quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lady Gaga lança clipe de Million Reasons e o Povão crítica a Fase Gospel Country Sula Miranda dela !


29 comentários:

  1. gaga fica desconfigurada em imagem espelhada e faz o vídeo todo assim
    não dá pra defender essa cadela country

    ResponderExcluir
  2. Se um video vagabundo desses viesse de Madonna, Britney, Beyonce, Adele e etc nao causaria tanto espanto

    Mas o problema é que Gaga se fez em cima de clipes mega produzidos, a imagem dela ta atrelada a isso

    Da pra entender a ira dos fãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver, essa fase é exatamente para provar que ela não é um monte de produção, maquiagem e clipes extravagantes.

      Excluir
  3. o clipe é tão ruim que nao fez efeito nenhum no itunes
    continua em #14

    ResponderExcluir
  4. E essas roupa da gaga tao muito brga
    pra quem usava ALEXANDER MCQUEEN
    ta parecendo uma corretora de imoveis agora

    ResponderExcluir
  5. Tô fazendo a Luka, nem aí...o importante eh que ela lançou um novo álbum.

    ResponderExcluir
  6. GNT N PRECISA SER UM LIXO.

    ELA PODIA MT BEM TER FICADO PARADA E UM JOGO DE CAMERAS E LUZES QUE O CLIPE FICARIA OTIMO, TIPO ADELE
    MAS ESSE TA UM LIXO

    ResponderExcluir
  7. Acho que a Gaguinha caducou antes do Tony

    ResponderExcluir
  8. Gente besta.... Enquanto vcs bichas pobres tão ae cheias dos mimi ela tá bem rica e dando horroress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos avaliando o clipe e ñ a vida dela. Todo mundo sabe q ela eh rica e espero sim q esteja dando horrores, pois todo mundo merece.

      Excluir
  9. Eu gostei da musica, alias acho que é a unica que presta do álbum, mas detestei o clip, se ele não fosse foca nela Lady Gaga, e contasse uma historia, seria legal, mas desse jeito achei muito narcisista e fraco.

    ResponderExcluir
  10. Bem, até onde eu sei ela é católica e livre, qual o problema de ela fazer um clipe numa vibe mais religiosa ou engolir um terço?? A vdd é q Gaga n é mais uma artista do gosto popular, as pessoas gostam de farofa, e ela gosta de conceito...

    ResponderExcluir
  11. Melhor álbum (acho que o primeiro???) dela foi aquele que teve a música Alejandro. A canção é maravilhosa, simplesmente FODA. E o visual dela no vídeo clipe também. Aquilo era música. Devia continuar naquele estilo, mas não tão macabro iluminatti/organização com membros influentes incluindo os chefões das empresas produtoras.

    ResponderExcluir
  12. Na boa, agora vi o clip. E ouvi a música. Essa mulher tem um potencial da porra. Baita vozeirao. E se eu não to enganado, tem uma grande mensagem no clip, onde ela parece falar do antigo eu dela. Me falem se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  13. Cansado de viado pop, parece que pop é melhor gênero musical da vida, sinceramente, a voz da gaga é maravilhosa pra ela ficar cantando música cheia de efeito. Vai ter country, vai ter rock, e vem pra jazz por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!!! Ela se encheu do pop, aceitem gays e amadureçam essa ideia na cabeça de vcs! Imagino essas gays 40tonas mimizentas com essa cabecinha de little monsters, vão ser uma vergonha para a comunidade LGBT!

      Excluir
  14. Começou com androgenia, e com esquisitices pra agradar Gays e modernos; Passou para o jazz para agradar os "sofisticados"; cantou a música de "A noviça
    rebelde" pra agradar os "antigos", e agora
    virou country com letra evangélica pra
    agradar a caipirada evangelica e homofobia
    americana.Essa moça é um embuste!

    ResponderExcluir
  15. Por isso que eu não venero ninguém. Larguei os ídolos na adolescência mesmo porque é tudo enganação. Esse povo enche o rabo de dinheiro com esses trabalhinhos de escola que os fãs compram. Ridículo.

    ResponderExcluir
  16. Sem vida... meio cafoninha... bad vibe... e ainda deu o truque porque de continuação não tem nada em relação ao outro clipe, só pegou uma cena e usou um menos figurino, porque a história e a energia é totalmente outra... Gaga virou uma tia chata.

    ResponderExcluir
  17. A gente espera de Lady Gaga diversão, alegria, musica boa e não essa chatice.

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente adorei!!! Não sou fã dela, mas confesso que estou amando essa nova fase dela mais simples, madura e humana, gente como a gente! Acho que ela esta tocando o foda-se pra essas gays farofeiras que curtem musica chiclete e clipe babadeiros, ela esta em outra fase de vida, mais madura e relax, aceitem isso! As pessoas nao são porra loucas o tempo todo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabe a desculpa que você vai arrumar quando ela vier com farofa de novo?

      Excluir
    2. Nao vou dar desculpa nenhuma "Anonimo das 03:47", quando ela voltar com a farofa, estarei cagando e andando pra tudo isso!

      Excluir
  19. Particularmente acho que essa "fase" da Gaga é bem simplista. Chorar pelos vídeos Dela e o mesmo que chorar pelos vídeos da Madonna, que também ficou famosa por vídeos fodas e hoje faz uns bem questionáveis (infelizmente), justamente porque as pessoas achavam que ela era só imagem e davam mais atenção aos vídeos que a música.
    O vídeo é bem simples, mas casa bem com a mensagem que a música quer passar da Gaga estar cansada e ter milhões de motivos pra desistir de algo (possivelmente a carreira), mas alguém da a ela só um motivo pra ficar, e por ele tudo vale a pena (isso é simbolizado no bilhetinho que ela lê no camarim).

    ResponderExcluir
  20. Nao sei porque os gays se incomodam tanto com religião, parece que todo gay tem que ser agnostico/ateu, aí a "diva" lança um video com respeito a religiosidade, eles ficam putos, se fosse desrespeitando, enfiando cruscifixo no c*, bateriam palmas.

    Total inversao de valores.

    ResponderExcluir