quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Marcelo do Masterchef Profissionais sem camisa !

Não entendi nada daquela final!

Os Jurados elogiaram a maioria dos Pratos do Marcelo e colocaram monte de defeitos no prato da Dayse... mas ela que ganha na final?

Não concordei em nada com o discurso do empoderamento feminista de todo mundo no Facebook, pois:
  1. Ele não humilhou a outra por ser mulher! Ele só considerava o Dario amigo dele e queria ir com ele pra final. Isso é machismo? Machismo teve aquele Cosplay do Lula mandar a outra ir varrer o chão e parar de encher o saco entre outras coisas que ele disse.
  2.  Masterchef é pra avaliar o prato e não para avaliar se o Clube do Bolinha deixou a Luluzinha de fora. Big Brother é outro reality... 

Sorry, mas as vzs faço o advogado do diabo só pra sair um pouco da linha do pensamento do gado.........

 

29 comentários:

  1. Você viu a parte em que ele escolheu uma carne dificil só pra derrubar a moça? Não há machismo em tudo realmente mais o sr. Barnanas tá olhando só pro corpo do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele escolheu porque ele estava competindo contra ela, e era mais amigo do Dario. Não vejo problema também.

      Excluir
    2. O que também não significa nada, "só pra derrubar a moça", meio óbvio né, já que ali só tem um vencedor, você está em uma guerra, você faz o que? mata o inimigo ou dá sua arma para que ele te mate? Coisas tão simples, tsc tsc.

      Excluir
    3. É, tem gente que não sabe jogar mesmo ... Ele deveria escolher a melhor carne e dar pros outros, e escolher a pior pra perder ... Realmente as pessoas estão cada vez mais hipócritas com esse discurso do politicamente correto, pois duvido que elas fazem isso que dizem que os outros tem que fazer.

      Excluir
    4. Ele tbm estava competindo com o Dario. E como disseram ae guerra é guerra. Se é guerra porque derrubar só um se os dois eram rivais? Como eu disse Não vejo machismo em tudo mais ele foi machista e grosseiro com ela sim!

      Excluir
  2. Ai, gente... é de um macho desses que eu preciso!

    ResponderExcluir
  3. Saudades dos anos 80/90 que o povo não era tão chato como esses de hoje que ficam procurando pelo em ovo pq não tem nada mais interessante pra fazer na vida.
    Bando de filhinho criados no leite ninho que ficam de mimimi na internet pra chamar a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos 80/90, era OK darem uma surra em pessoas como vc!!

      Excluir
    2. Volta pros anos 90, lindo, permanece com sua mente ultrapassada lá. As coisas mudam, acorda pra vida. Eu hein.

      Excluir
    3. Concordo com você, hoje esses babacas hipócritas do politicamente correto estão insuportáveis. Ela ganhou pelo coitadismo, várias pessoas que conheço disseram que ela mereceu pois era coitada, porque ele estava se achando ... Não ganhou o melhor, ganhou a que se fez de coitada.

      Excluir
  4. quando ele soube que ia a final com ela , falou que ja tinha ganho o jogo . Ele subestimava e mto ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele ganhou o jogo, porém, manter a audiência soava muito mais importante.

      Excluir
  5. Ivo e marcelo,muuuuito escrotos,totalmente desumildes,e MACHISTAS SIM!!!e marcelo ainda era invejoso,desmereciam a dayse a todo momento,acho q quem defende eles,deveriam assistir o programa de novo pq viram errado ou simplesmente nao assistiram...

    ResponderExcluir
  6. Ivo foi chef da dayse,e mesmo sendo eliminado nao aceitava que ela era melhor que ele,essa vitória foi uma liçao,nao só em questao de machismo,mas pra todo mundo que é subestimado na vida,nao se trata apenas de homens machistas,e sim de um bando de macho hetero escroto que se acham superiores que todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente o que eu comentei por aí Bananas. O cara tava competindo contra ela, ele tem que pegar leve por ela ser mulher? Baaaah tchê!

    ResponderExcluir
  8. Em momento algum o discurso de empoderamento foi direcionado contra o Marcelo, elas em todo o momento falaram da área culinária profissional... E sobre os elogios/derrota, aconteceu a msm coisa com o Raul, e ele era favorito do Twitter.

    ResponderExcluir
  9. Na primeira parte da prova a Dayse tinha vantagem, equilibrou nos pratos principais e foi decidido na sobremesa. Isso ficou claro pra todo mundo e os jurados comentaram durante todo o programa.
    Quanto ao machismo. Vivia falando que a menina era fraca e que não era do mesmo nível que ele, ignorou ela como competidora da semi-final mesmo com o histórico de bons resultados. Não é atoa que ela foi pra final e ganhou dele.
    Ah, e se tem uma coisa que eu concordo e 100000% com as feministas é que nós homens não devemos ficar falando o que é ou não machismo. É o mesmo que os héteros ficarem tentando definir o que é homofobia, então vamos nos colocar no lugar uns dos outros :)

    ResponderExcluir
  10. O problema com ele nunca foi que ele cantou vitória antes do tempo, e o fato de ela ser mulher deixa ainda mais claro o machismo velado. Mas como tudo na vida é uma hipótese, ele pode não ter nem um pouco de machismo é apenas achado que ela era menos qualificada que ele.

    ResponderExcluir
  11. Ela ganhou por merecimento, lembro que já ouve uma campeã com bastante rejeição por parte do público. Então eu acho que eles não iam por a credibilidade do programa em jogo. Agora só pra concluir, também não o achei machista só o achei bem babaca e arrogante, e já se achava o campeão da temporada. Só espero que ele aprenda com tudo isso, a parar de confundir amor próprio com arrogância.

    ResponderExcluir
  12. "Os Jurados elogiaram a maioria dos Pratos do Marcelo e colocaram monte de defeitos no prato da Dayse... mas ela que ganha na final?". Talvez seja pq não estavam tao bom quanto os que ela fez antes, mas estavam melhores que o dele? Também não gosto de ver machismo em tudo e as mulheres sofrem com o machismo mas ao mesmo tempo são as maiores programadoras e propagadoras do machismo na sociedade. Mas ele merecer pq se achava.

    ResponderExcluir
  13. Se existe 2 caras e boçalidade em pessoa é esse Marcelo.
    Com uma impafia e arrogância nunca vistos,se achavá e considerava o campeão do programa.
    Mas,leigo que só ele esqueceu-se que do outro lado havia Daisy, humilhada,ofendida por quase todos os homens..Com 4 vitórias individuais ela era sim tão ou mais competente que muitos de lá.
    Parabéns Daisy por não se curvar a tantos preconceitos e humilhações por ser mulher.
    Corpo e rosto bonitos um dia também caem.....Como caíram todos aqueles que queriam que você limpasse o chão....

    Parabéns Daisy

    ResponderExcluir
  14. SE ESSES VIADOS EMPODERADOS FEMINISTAS FOSSEM ENGAJADOS ASSIM NA CAUSA GAY, NÃO EXISTIRIA HOMOFOBIA.
    VIADOS ADORA FICAR LAMBENDO MULHERES! NOVIDADE NISSO?
    NA VIDA REAL SÃO UNS BOSTAS Q SÓ SERVEM PRA FICAR FAZENDO TEXTÃO NO FACEBOOK.

    ELE TÁ NUMA COMPETIÇÃO! VCS QUEREM O Q? QUE ELE FALE PRO DOCINHO QUE ELA É MELHOR?

    FEMINISTAS RECLAMAM DE NÃO SEREM TRATADAS IGUAIS, QD SÃO TRATADAS IGUAIS ELAS RECLAMAM QUE É MACHISMO!

    VAI ENTENDER......

    ResponderExcluir
  15. Lendo os comentários aqui, assim como ouvindo de algumas pessoas, realmente vejo que o que ganhou foi o coitadismo e o sexismo ... A Dayse se fez de coitada, o Ivo realmente foi machista contra ela (mas foi o IVO, não o Marcelo), o Marcelo se achou forte e falou isso (não precisava ter falado tanto, mas falou), mas no final, a Band afinou, ficou com medo de ser xingada de machista, mudou a avaliação pra "notas" pra "justificar" a "vitória" da Dayse, e ganhou a fraca-coitada-vítima, e os brasileiros apóiam isso. Por isso nunca iremos ser um país de vencedores, pois somos um país de perdedores. Foi óbvio que a avaliação dos jurados não bateu com as notas, eu revi, a Paola elogiou muito o bolinho do Marcelo, disse que a única coisa a mudar seria um pouco de textura do tacacá, e depois deu nota 2 ... Óbvio que isso ferrou com ele, assim como a outra nota 2 que ela deu. Nota 2 de 10 é dizer que a comida dele era um lixo, depois de ter elogiado. Enfim, foi manipulado SIM !!! Não confundam cu com bunda, mesmo sendo o Ivo machista, mesmo sendo o Marcelo arrogante, isso NÃO justifica darem o prêmio por pena, pra mim ela ganhou um prêmio de consolação, e foi muito descarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário. Elogiaram e deram nota 2 para o Marcelo. Chamaram o prato dele de LIXO. Faltou coerência. O prêmio da Dayse foi uma tremenda injustiça. Isso me faz lembrar o povo confundindo reality show com programa de assistencialismo, iguais as edições em que participaram a Cida do BBB4 e a Mara do BBB6 que ganharam o programa por serem pobres.

      Excluir
  16. Dayse perguntou o que ela poderia fazer para ajudar e falaram pra ela limpar o chão.

    ResponderExcluir
  17. Jurados elogiando os pratos do Marcelo: nota 2. Assim fica difícil não cogitar a hipótese de manipulação no resultado final. Que vença o melhor por méritos, e não por "coitadismo". Se a Dayse foi a melhor, ok. Se ganhou por ser vítima da sociedade, errado.

    ResponderExcluir
  18. Gays, que sofrem preconceito diariamente dizendo que os caras não foram preconceituosos e machistas em relação a Dayse. MANO CES TÃO REGREDINDO MUITO, PAREM!

    Nós LGBT, os Negros e as Mulheres somos praticamente UM SÓ e temos que apoiar uns aos outros.

    Quem não respeita mulher também não vai respeitar homossexual, parem de ficar passando a mão na cabeça de filho da puta.

    ResponderExcluir
  19. Triste é ver pessoas defendendo ele só por ser aparentemente bonito... Quem vê 5 minutos de um programa percebe que ele é claramente misógino, faça me o favor

    ResponderExcluir
  20. Esse é o problema da sociedade... Achar que tudo está normal. Foi machista sim. Acho que o Masterchef que assistimos foi diferente então. O Marcelo nem tanto, agora o Ivo é o pior deles. Se mandar a Dayse varrer o chão não foi machista eu não sei o que foi

    ResponderExcluir