quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Que Peludo, Bruto e Rústico !

15 comentários:

  1. Botaria um saco na cabeça dele é me jogava, pq convenhamos que o corpo é lindo mas a fuça eu prefiro não comentar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem parece a mesma pessoa. Acho que essa é a primeira vez que ele me despertou algo rs

    ResponderExcluir
  3. Delicioso, tenho um tesao enorme nos 2, sempre os imagino aaaaa

    ResponderExcluir
  4. Misericordiosa... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Pois acho mais legal ele lisinho. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  6. Túlio, cada dia mais gostoso.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. Um macho branco é um macho branco né gente. Me amarro num branquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem adoro um branquinho, do peitinho rosa e pau branquinho, vermelhinho. se for pra ficar que seja com um assim... questao de gosto

      Excluir
    2. Né "questão de gosto" não miga... É preconceito mesmo. Depois reclama de homofobia...

      Excluir
    3. Também só sinto atração sexual por branquinhos (mas bonitos de corpo e rosto, não esse daí). Preconceito? Fazer o quê? Deus me fez assim...

      Excluir
    4. Amo negros atraentes e só saio com negros atraentes, dispenso qualquer outro tipo = Gosto pessoal, questão de preferência, é normal.

      Amo brancos atraentes, e só saio com brancos atraentes, dispenso qualquer outro tipo = Racista! Lixo! Fascista! Nojento! Preconceituoso asqueroso...

      Socializar está cada vez mais difícil

      Os, o dia que esse cara não for bonito 80% das barbies da the week também não são! Fato!

      Excluir
    5. Dica: Preconceito disfarçado de "preferência" continua sendo preconceito.

      Excluir
  8. kkkkk um dia essa borboleta sai do casulo

    ResponderExcluir
  9. O Túlio esta cada dia mais lindo e gostoso. Amei essa foto dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir