segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rainha Ivete Sangalo reinará em uma Ilha Gay !

Depois do Vale dos Homossexuais, agora temos uma Ilha Gay!

Só tá faltando agora a Montanha do CUme dos Viados para a gente ter onde passar os Invernos todos Chics e elegantes!

Ainda faltam alguns dias para a chegada de 2017, mas já tem burburinho subindo e descendo a ladeira do Pelô, em Salvador. Tudo porque Ivete Sangalo será a grande atração de um festival de música eletrônica que vai acontecer em Morro de São Paulo, na Bahia, em junho do ano que vem. O evento chamado San Island Weekend já ganhou o apelido de “Ilha gay de Ivete”, por conta do público esperado e da sociedade da rainha ao evento. 

Ivete está colocando seu rico dinheirinho no festival junto com o Clube San Sebastian, conhecido por concentrar o maior número de homossexuais endinheirados do eixo baiano em suas baladas. Tudo isso está causando ciumeira entre as divas do axé. Claudia Leitte foi a estrela de uma pool party promovida pelo Clube, que aconteceu em Salvador, no início do ano, mas não teve sua agenda consultada desta vez. Daniela Mercury, que, como se sabe, é proclamada rainha da turma LGBT da Bahia, também ficou de fora. Até Alinne Rosa torceu o nariz. 

A “Ilha gay de Ivete” terá quatro festas entre os dias 2 e 4 de junho, e num deles, ainda sem data divulgada, ela fará show . Os ingressos começam a ser vendidos hoje e o acesso ao fervo será exclusivo para aqueles que comprarem o combo hospedagem e ingressos. Até agora, 19 DJs foram confirmados. 

6 comentários:

  1. Irei para tentar arrumar um homem ryco

    ResponderExcluir
  2. A empresa buscava alguém que pudesse investir junto com ela. Claudia Rouanet Milk não recebeu o cachê do último show dela, na lanchonete do Projac, por isso não pode investir. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir