quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Site Vice dá Close Errado ao Lançar Guia Gay para Pegar Héteros ! #desserviço

Hello Alice!


 
Legal neh?
SQN
Você Gay Empoderado Feminista que vive defendendo os Direitos das Mulheres contra o Mundo Machista com Textão no Facebook vai fazer a mesma coisa do que você condena?

Além de ser considerado Assédio Sexual e até mesmo Estupro, você pode perder uma amizade para sempre. E qual a graça de transar com alguém que vai sentir nojo de você e vai estar de pau mole sem sentir tesão?



 - Banda falsa? Banda falsa com duas pessoas só? Ficar pelado pra bombar Banda Falsa de Duas Pessoas?
Idéia de aborrecente meio ultrapassada!
Todo mundo sabe que o sonho da maioria dos Heteros é  se tornar ídolo do futebol para ser idolatrado pelos Homens, transar com várias mulheres e ficar com o cu cheio de dinheiro
  
 - Mijar escrevendo o nome dele? Macumbeira de Banheirão!

 - Ouvir a mesma música? Se fosse fácil assim bastava ver o setlist no Spotify e curtidas no Facebook!

  - Emprestar roupas? Afinal qual hetero que não adora se vestir ultra fashion e ficar ao estilo do amigão gay? Sem falar que não é todo Gay que se veste de estereótipo Gay...


 
 - Brutalidade? Usar armas de pressão e ir em corridas de carro? Really? O máximo de brutalidade de heteros seria UFC e só para aqueles que curtem!

 - Ciúmes? Next...
 - Festa do Pijama? Tentar agarrar? .......
 - Mais macumba! Next......
E ele termina lindamente o Texto dizendo que o Hetero vai continuar preferindo Bucetas e você vai levar um chutão na bunda e ficar se sentindo um lixo!
Entendo que para muito seja um fetiche e até subconscientemente seja uma forma de sentir-se mulher ou aceitado desejado por um Macho. Mas vale a pena alguém fazer sexo sem tesão em você? Ou fazer sexo com você, depois sentir nojo de você e nunca mais olhar pra sua cara?
Ainda prefiro transar com alguém que vai curtir muito eu metendo meu pau no rabo dele, vai fazer de tudo no maior tesão e no outro dia vai ligar pedindo mais!
Fonte: Vice


27 comentários:

  1. Ha!
    Eu tenho um tesão a mais por heteros, mas eu não tenho coragem de ter amizades coloridas com um melhor amigo, nunca man
    E concordo com o q vcs dizem, é perda de tempo... Mas que dá tesão dá

    ResponderExcluir
  2. Foi importante ler sobre isso.Em 2011 me relacionei com um "hétero",mas ,PRESUMIVELMENTE,acabou no mesmo ano o relacionamento e agora ele,casado,com uma mulher, voltou a me ligar tá com uns dois meses,querendo me "envolver" novamente.Vou partir pra outra,tô achando que caminho pra lugar nenhum,gosto dele e tudo mas SOU MAIS EU.Se ele é hétero ele tem que se comportar como tal,não sou depósito de esperma.

    ResponderExcluir
  3. Adoro transar com heteros, homens casados, pai de familia, fico louco mesmo, dou até o cu fazer bico! Nunca usei essas dicas, mas já peguei alguns caras heteros dando mole pra eles em supermercados, clubes, balada sertaneja. Fui amante do meu ex chefe por 4 anos, viajavamos a trabalho e a noite dormiamos juntos no hotel. Já dei varias vezes pro meu vizinho do apto de cima, tem dias que o sacana vem pro meu apê prineiro, me come e depois vai pra casa dele aturar a mulher depressiva e os 3 filhos ranhentos! Sair com homens assim é perda de tempo,mas não quero relacionamento afetivos, então nao ligo! Vou fazer a macumba do mijo pra ver se pego o meu porteiro!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É uma luta pra tentar acabar esse "relacionamento" com esse cara casado mas temos que pensar com mais clareza.Tesão por héteros é ilusão,é passageiro,é cilada mesmo pro coração.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. E o textinho Capricho macumbeira gay foi tenso kkkk ...

    Pra que gastar tanto tempo e esforço pra depois ser jogado fora? Falta amor próprio pra muitos gays

    ResponderExcluir
  6. o que acontece se esse hétero disser que é gay, bi? acaba o encanto? eu hein! temos que aceitar nossa realidade..héteros não curtem homens, assim como gays não curtem mulheres, isso se chama bissexual..o máximo que pode acontecer é alguns curiosos com desejos reprimidos por homens, casados ou namorando com mulheres (ou não tbm) que se deixem seduzir pela ideia de ter essa experiencia ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mana, é tão difícil de entender gente!?

      Excluir
  7. Eu achei a coisa toda meio cômica, até mesmo o pessoal do site sabe que isso não funciona, eles só querem que as pessoas cliquem para ler isso, até porque, se o suposto hétero ficar contigo, ele não é tão hétero como diz.

    ResponderExcluir
  8. Não seria tão problemático se não fosse uma expectativa por relacionamento. Se existe um desejo pelo heterossexual, vc pode suprir sem se envolver. E as táticas são boas, mas nem todas precisam ser feitas! Simplesmente se aproximar e ser confidente, beber com ele, ir a lugares neutros, ser um amigo. Não necessariamente precisa ter a noite dos caras! E não precisa de tantos homens assim! Se o seu alvo é uma pessoa, "se dedique" a ela. Mas namoro, acredito que seja inútil, a não ser que o "hetero" se assuma bi pra vc ou até mesmo gay. E funciona , porque heteros normalmente são muito carentes, principalmente os mais paparicados.

    ResponderExcluir
  9. Isso é sério? Quem escreveu essa merd@? Sr.Bananas cocordo com cada palavra q o sr. Escreveu

    ResponderExcluir
  10. Se é hetero não vai te comer. Simples assim.

    Esse fetiche por heteros é absolutamente ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente ridículo é seu pensamento escroto de que gays afeminados podem ser ativos!!!! Bicha pão com ovo!!!!

      Excluir
    2. Onde eu disse isso? Babaca. Aqui nesse site tacho de bicha velha caduca da cabeça mesmo.

      Excluir
    3. Anonimo de 10:36, travestis antes de se tornarem travestis são gays super afeminados, e o que elas mais fazem é serem ativas metendo no rabo de homens casados com mulheres ( e machoes gayfobicos no dia-a-dia).

      Excluir
    4. "Se é hetero não vai te comer. Simples assim." Mas o que tem de gay nesse blog que come mulher, é pra perder a conta. Aí vão dizer que a sexualidade é fluida e blablabla... A retardadx dx Darren Criss só escreve merda.

      Excluir
    5. Chegou a Max Maxy advogada que criou perfilzinho fake do Darren mas que acabou flopando

      Excluir
    6. Podem chorar o quanto quiser.

      Quem come gay não é hetero.

      Fetiche por heteros se chama Síndrome de Estocolmo.

      Excluir
  11. Certeza que muitos leitores vão tentar pôr as dicas em prática.

    ResponderExcluir
  12. Heteros que transam com homens e gays que transam com mulheres , na verdade todos são bissexuais.Hetero não quer saber de sexo com homem, e nem gay quer saber
    de sexo com mulher. O armário bissexual
    está com lotação máxima! Como é difícil pra
    esse pessoal sair desse armário PQP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é obrigado a expor a sexualidade, só porque existem gays frustrados com isso. Cada um que cuide da própria vida e deixa o cu do outro em paz.

      Excluir
    2. O problema é que assumem a sexualidade errada, o que mais tem por aí é bissexual se dizendo gay (homo) e que é pegador de mulher.Porra! Pra que ficar falando que é gay, se na verdade é bissexual? Nunca vejo nenhum homem hetero dizer que é pegador de homem.Eu estou falando isso pela milésima vez, e vocês não conseguem entender e vem com essa conversinha de biha mal resolvida de que eu estou controlando o cu alheio.

      Excluir
  13. É por isso que existe a sigla HSH. Os homens que fazem sexo com homens .....mas não se auto declaram bissexuais. Por não sentirem nada além de desejo sexual. Por um cú, por uma rola, ou algo guardado que desperta nele por algum entorpecente, alcool ou mesmo a vontade própria! A comunidade pode até chama-lo de bissexual ....e ele pode até ser ..... mas muitos continuam se declarando heteros. E assim como vale para quem se declara L, G, B ou T , branco, negro, pardo, amarelo, vermelho, azul, roxo .... isso tb vale para os heterossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE???

      PELO AMOR DE DEUS!

      SE SENTE TESÃO POR HOMEN/TRAVESTI/ETC... É BI!!!

      BISEXUAL.

      PONTO.

      FINAL.

      Isso é LINGUÍSTICA.

      Excluir
    2. Entao vc também é bissexual Monotematica, pq vc mesmo disse que já meteu em uma mulher e ate gozou.SE SENTE TESAO POR MULHER É BI BISEXUAL PONTO FINAL.

      Excluir
  14. Já tinha lido esse "guia" faz uns 2 ou 3 anos. Eu acho/espero que ele tenha sido criado por zoação msm, pq se foi sério... Miga autora, PARA DE SER DOIDA!!! (Sr. Bananas perdeu a oportunidade de colocar o vídeo da SenseMarcia no final, ia encaixar perfeitamente kkkkk)
    Eu gosto desses "héteros", embora reconheço q se cedeu é bi, e tbm acho essa rotulagem uma merda. No meu caso, essa atração é derivada da minha atração pelo difícil/proibido, q afeta todos os setores da minha vida, n só o sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente homens que se dizem gays, mas cedem e vao pra cama comer mulher, eles na verdade são bissexuais.

      Excluir
  15. Me admiro de uma alguém achar que fazer tudo isso é legal. Por isso que o máximo que chego é em um ciúme de amigo, que não faz mal e faz super bem pra pele

    ResponderExcluir