terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BBB 17 - Manoel faz a Paola Raquel faz comentários homofóbicos e diz que Música Pop é Música Gay de Baitolas !


Já sabemos perfeitamente agora quem deve ficar neh amores!


25 comentários:

  1. Ng percebeu que o Antônio chamou o irmão de bicha inúmeras vezes durante a festa por ele não querer beber e ficar com as meninas da festa?

    ResponderExcluir
  2. Gays adoram venerar homens e mulheres gayfobicos, não duvido nada que agora passem a endeusar esse daí.

    ResponderExcluir
  3. Lixo. A risada desse garoto me incomoda.

    ResponderExcluir
  4. caramba cada vez mais parece que estas coisas sao armadas pra causar polÊmica mesmo...ou os produtores buscam alguem desse perfil mesmo..ja pensou dois babaquinhas na casa?? esse e aquele outro mister lá..de certo vão morrer de vontade de ser pegar kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Antônio se solta todo. Adooooro!

    ResponderExcluir
  6. Deveria era eliminar os dois, agora me choca gays ficarem do lado deles só porque são "bonitos", como disse a grande pensadora contemporânea Cristina Rocha "macho tem pra toda hora".

    ResponderExcluir
  7. Não importa, pelo que já percebi e constatei aqui mesmo nos comentários do blog. Gays adoram um projetinho de homofóbico pra idolatrar. No momento em que um homem tira a camisa e tem o corpo bonito, os gays(generalizando) perdem o cérebro, auto-estima é a vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  8. Certos heteros parecem ter uma sexualidade de cristal...

    ResponderExcluir
  9. Galera nunca fui do tipo que acha que todo cara é gay.Nunca Fasso comentário desse tipo, mas eu estava vendo uns videos da festa. E pra mim foi instantâneo a certeza de que o Antônio(cabelo grande) é gay, tipo na hora que bati o olha identifiquei todos os "trejeitos" a dança a atitude. E gritante a diferença pro irmão dele.Queria saber, mas alguem de vocês também percebeu?

    PS.se ele for mesmo, o fato de não ser assumido por ser pelo fato do irmão gêmeo ter esse "problema" com gays.É uma situação bem complicada essa a dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi tmbm que ele é gay ontem, pelo jeito dele de ser, de mexer com as mãos

      Excluir
  10. Hahaha amei. As irmãs gêmeas, uma é má e a outra é boa. Esse Manoel ja virou meu ódio eterno. Como faz para tirar ele? Se tirar ele o outro sai também? A irmã boa eu não quero que saia.

    ResponderExcluir
  11. Ja tirem ele do programa e dale processo nesse mongol

    ResponderExcluir
  12. Ele não ia ficar de qualquer jeito. Me digam o que a poha de um crente quer participando de um reality show onde o que mais pega é bebedeira, relacionamento e sexo? O povo não quer saber de homem mole não. O lugar dele é aqui fora, em algum culto. Deixem os pegadores lá dentro.

    ResponderExcluir
  13. ZzZzz Preguiça 100%. Querer ser polêmico e ganhar ibope as custas dos gays é tãooooo batidoooo. Seria mais ainda se não houvessem os bobões ignorantes que ainda discutem e dão ênfase p/ tipinhos como esses...

    ResponderExcluir
  14. Inclusive um deles (não sei qual) ainda disse que parou de falar com um amigo dele em público, depois que ele se assumiu porque tinha vergonha de que os outros digam que ele também é. O que esperar de gente assim se não só lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece MUITO(experiência pessoal)

      Excluir
  15. Pode até ser homofóbico, mas contia gostoso pra cacete, adoraria fazer um sedo selvagem com ele apanhando muito e sendo humilhado, ele me arrombando enquanto me chama de viadinho lixo. Delícia

    ResponderExcluir
  16. Só querem fama. Calados são gostosos

    ResponderExcluir
  17. Ridículo e o pior que vários gays também pensam assim, vários mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Depois que li isso já até me arrependi dos comentários chamando isso de gostoso...

    ResponderExcluir
  19. Essas bicha baba ovo de BBB tem que toma no cu mesmo

    ResponderExcluir
  20. Héteres ouvem a Britney Spears ? muitos tem vergonha de assumir mesmo !

    ResponderExcluir
  21. O cara so' falou a real.

    ResponderExcluir