sábado, 28 de janeiro de 2017

BBB17 - Ilmar se descuida e exibe a Bunda !

22 comentários:

  1. Povo tudo lisinho, se fosse eu ai iria aparecer minha bunda peludinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes tem homens que nao tem tendencia a ter pelos na bunda..nao quer dizer que eles tirem..

      Excluir
  2. Junta as duas nádegas e não dá uma cheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta as duas que fica parecendo a sua não é mesmo Darren Recalque ^^

      Excluir
    2. Também achei muito pequena, parece a da Miley Cyrus

      Excluir
    3. Discordo. Parece apenas bunda de homem. E que bom.

      Excluir
  3. Hmm, falou a kim Kardashian

    ResponderExcluir
  4. Bunda sofrida da porra, nenhum ativo quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pego numa boa

      Excluir
    2. Eu pego numa boa [2]
      Só o CUme me importa.

      Excluir
  5. Amo esse povo de humanas ... quero mais ... muito mais ... quero eles soltos soltos nesse BBB ...

    ResponderExcluir
  6. Bunda feia. A seleção deveria incluir um critério de bunda boa para entrar no BBB.
    GSenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim..de que adianta se a gente pouco vê..kkk

      Excluir
    2. Aninomo 23:23
      Com certeza você não iria passar nesta seleção, pq vc está arrombado kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Eu gostei.Gosto muito de corpos comuns( e dos outros também rs) mas se tiver q escolher prefiro os comuns.

    ResponderExcluir
  8. Se olhar no espelho dá pra ver os pentelhos

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nada a dizer, apenas rir!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se olhar no espelho que vc vai virar muito mais bicha lesbica

      Excluir
    2. Continuo rindo kkkkkkkkkkkkk
      😂😂😂😂😂😂

      Excluir