quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DENÚNCIÃN - Senhor de Meia Idade de Nobre Coração ajuda Padrãozinho Gostoso Sarado que dizia estar em Cativeiro e leva Golpe !

Única pessoa que conheço que vive em cativeiro é a Sia, se não é a Sia, já pode desconfiar que é Golpe!

30 comentários:

  1. Não, ele não te fez depositar nada! Você depositou porque quis! Quando que gays, principalmente os mais velhos, as tais cacuras, vao aprender a serem mais espertos? Dicilmente um homem jovem irá se interessar por um mais velho, a verdade é que há "gays" indo pra cama de graça com mulheres (algumas bem feiosas, barangas e tb coroas) mas pra irem pra cama com gays mais velhos, so por dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honestamente, não acredito em "amor" envolvendo pessoas de idades muito diferentes, seja num relacionamento homossexual ou heterossexual. Sempre tem uma parte que é a mais "carente" (normalmente são homens e mulheres mais velhos) e a outra, que é a parte "oportunista" da história (normalmente são homens e mulheres mais novos). Por isso eu, com meus 30, já risquei da minha lista os "menores de 25".

      Excluir
    2. Tem complexo com mulheres? Não tem um comentário que não fale de mulher...

      Excluir
    3. Vc é ridículo. Digno de desprezo

      Excluir
    4. 1- Disse uma verdade e os "gays" comedores de buceta, mas q dispensam gays velhos ficaram com raiva, por mim...; 2- Desde quando opinião de gay capacho de mulher me interessa?

      Excluir
    5. Esse Max so pode ter sofrido por uma mulher e hoje despeja o ódio nelas em todos os comentarios. Desafio todos os anônimos a pesquisarem no blog os comentarios desse retardado e não encontrar ele falando mal de mulher. Olha Max, a gente gay sofre muito na sociedade por ser gay e você discrimina bastante as mulheres. Você enfia mulher em tudo, so pode ser hetero enrustido. Se resolve e tenha vergonha na cara antes de ter ódio por mulheres / bissexuais e gays q se relacionam com mulheres por qualquer motivo. Tome conta do seu cu.

      Excluir
    6. E eu quero saber porque meus comentários te incomodam tanto.O que eu comento que pega direto em sua "ferida"? De graça que é essa sua raiva não é.

      Excluir
    7. !-Eu gostaria que vc comentasse usando constantemente um nick, para que eu possa ver um comentário seu defendendo os gays de outros comentários gayfobicos que são feitos aqui. Não consigo entender gays que se importam com a discriminação a mulheres, mas não se importam com a discriminação feita contra gays;2- Na verdade não tenho nada contra "gays" que transam com mulheres, apenas "bato nessa tecla" pq todas as vezes que se fala em hetero que transa com homens TODOS são contra e dizem que eles não são heteros coisa nenhuam, então como fica essa incoerência? Pq gays podem transar com mulheres, e heteros não podem transar com homens?;3 Não tenho nada contra mulheres, apenas vejo que gays as superestimam, e não vejo no dia-a-dia mulheres se importando com a homofobia sofrida por gays, muito menos eu as vejo sendo menos machistas do que os homens;4- SOU TOTALMENTE CONTRA A GAYFOBIA E NAO VOU ME CALAR (HA MENOS QUE O RESPONSAVEL PELO SITE BARRE MEUS COMENTARIOS).

      Excluir
    8. A menos, e não há menos

      Excluir
  2. Nossa, você não sabe comentar sem envolver mulheres? Que chato! Parece um disco arranhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Su, ela é toda recalcada, não deixa as mulheres em paz!

      Excluir
    2. Kkkkkkkk arrasa com ela rainha!

      Excluir
    3. E eu disse alguma mentira? E outra, não sei pq vocês ficam tão irritadinhos quando não se elogia mulheres por aqui. Acham mesmo q
      elas gostam tanto assim de gays?
      Doce ilusão.

      Excluir
    4. É revoltado isso sim

      Excluir
    5. É revoltado isso sim

      Excluir
    6. E desde quando essa assassina é rainha? Menos, bem menos.

      Excluir
  3. qnta inocência..eu pediria muitos nudes antes..kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com o gif.
    "Senhor de Meia Idade de Nobre Coração ajuda PADRÃOZINHO GOSTOSO SARADO" Aahahahahahah vc é o melhor!

    ResponderExcluir
  5. É por existirem pessoas assim CAFAJESTES que fica todo mundo com o pé atrás. Ninguém, ou quase ninguém se entrega mais em um relacionamento. Geral criticando a vítima por ser burra, bicha velha, cacura, cheios de termos pejorativos por ele ser idoso, mas se esquecem de que o errado foi o cara mais novo. Esse sim, iludiu o mais velho, e arrancou dinheiro dele.

    No mundo que a gente vive, é cada vez mais comum a vítima ser a culpada.

    ResponderExcluir
  6. Que bafao é esse com minha cidade sou de Macaé não tô sabendo disso não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de macae mana,bora procurar esse bofe aqui!

      Excluir
  7. E msm q fosse a Sia, é bom pensar duas vezes antes de ajudar, ou um avião da Jay-Z Airlines pode cair em cima da sua casa...

    ResponderExcluir
  8. Piada cruel essa do final, e pior é q eu ri kkkkkkk
    Mas francamente, santa idiotice né, como é q uma pessoa "vivida" acredita num conto mal contado desses?? Deveria ter se informado melhor, se tivesse, teria tomado ciência q Macaé é cheia de embuste...

    ResponderExcluir
  9. papai noel ta chegando para ajudar na justiça divina auxiliado pelo coelhinho da pacoa e saci perere

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk otario.

    ResponderExcluir
  11. jkkkkkkkkk como tem bixa burra nesse mundo mds kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o Sr. Bananas sabe a minha opinião sobre o "padrão"... It's not happen! u.u

    ResponderExcluir