domingo, 8 de janeiro de 2017

Ex-Namorado de Trans pede para apagar tudo sobre ele com ela para limpeza de imagem!

Tem um certo Ex-Namorado de uma Trans que participou de reality show que me procurou tempos atrás enchendo o saco e me ameaçando para apagar tudo que tinha no site sobre ele. Como eu tinha mais o que fazer, nem dei moral, pois eu não publiquei nada demais, apenas a mesma coisa que outros grandes sites.

Depois de um certo tempo ele voltou enchendo o saco novamente! Questionei o pq? Se ele tinha vergonha do passado? Ele desconversou e disse que tinha direito sobre a imagem, really? Ele não tinha tirado a foto dele e publicado no próprio site, ao contrário, tirou um monte para outros site para se promover junto com a Trans que foi famosa.

Mas eu acabei tirando, pois não iria fazer nenhuma falta mesmo, acho que o povo nem lembrava dele e nem da Trans mais...

Mas mesmo tirando do ar, acho que ainda fica nas buscas do Google o link... e ele não satisfeito entrou com advogado e fez tirar do Google. Recebi um e-mail com notificação do Google!

Achei muita sacanagem dele, pois eu atendi o pedido dele e ele ainda me ferrou depois. Também o que esperar de alguém que não assume atitudes que fez no passado e tenta apagar da internet inteira o seu passado?


Até que hoje eu descobri o pq do tal ato.......


A atitude dele se deve pq tá namorando uma Miss de um país latino, certamente ele tá tentando esconder dela e do país inteiro que namorou uma Trans aqui no Brasil. Será que os jornalistas daquele país não vão ligar os pontinhos e descobrir o passado dele aqui no Brasil?

E para provar que não minto, veja o print abaixo:




E pq estou contando tudo isso para vocês?

Primeiramente achei uma grande sacanagem do que ele fez com a gente. Cumpri a minha parte e palavra de homem, mas ele não!

Em segundo lugar ele ter vergonha da Trans e tentar apagar o passado com ela. Aposto que se fosse uma Gostosona Atriz da Globo ele iria espalhar durante séculos que pegou ela.

A embalagem é das melhores, mas o conteúdo é mais do mesmo que vemos de milhares por aí!


Se esses Youtuberzinhos estão lançando livrinhos e vendendo esse monte........

Se o Mr. Bananas lançar então "Memórias do Bananas is My Business" de todos os e-mails e situação que passamos por todos esses anos.....


Iria vender milhões e não sobrar Pedra sobre Pedra!


P.S - Nomes das pessoas envolvidas no caso não serão publicadas nos comentários por questões óbvias.

44 comentários:

  1. Eu nem sei de quem o Bananas está falando, mas que vergonha em moço? Não adianta esconder, o que cai na net não tem prazo de validade!!! Uma hora ou outra vai chegar nos ouvidos da Miss.

    Espero que ela seja rainha e de uma lição de moral nele.

    ResponderExcluir
  2. Pra ver como são as pessoas: ele se dizia louco por ela. Que não conseguia viver sem a mulher dele.. Blá, blá, blá. Muito bem fez ela em terminar com ele. E parece que o motivo foi traição. Eu acho muito difícil não saberem do caso, pois é só jogar o nome dele no google que aparece. Enfim, moldura bonita não salva quadros feios.

    ResponderExcluir
  3. Pensei num nome, mas imaginei que seria absurdo. Mas pasme! uma busca rápida no Google confirmou! De queixo caído…

    ResponderExcluir
  4. Eu sei quem é o rapaz mas nunca publiquei nada sobre ele no meu blog porque ele simplesmente é desinteressante como pessoa, realmente ele é muito bonito mas é só casca.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tiveram umas 100 trans no BBB né? Joga no Google preguiçosa. O Bananas disse q não vai dar ibope.

      Excluir
  6. Não precisa muito pra ligar os pontos e sacar quem é, a Trans é relativamente fácil de lembrar em pesquisa rápida ao google, ainda aparece muita coisa sobre o rapaz que no Brasil tem nome de moça rs.

    ResponderExcluir
  7. Tem o mesmo nome daquele cantor o ... ,O Pensador... o sobrenome é o primeiro nome do autor da Globo que odeia historia de bicha...

    ResponderExcluir
  8. Bom, gente, não precisa ser Sherlock Holmes pra saber de quem o Sr. Bananas está falando. A trans (creio eu) foi uma que participou de um famoso reality show brasileiro, exibido sempre no início do ano; já o ex-namorado dela (que depois disso chegou no volume morto do meu conceito) é um rapaz nativo do país cuja capital é Roma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evidentemente! Eu sempre achei ele tão sem sal. A Trans até era interessante no BBB, mas quando saiu perdeu a graça.

      Excluir
    2. Nao é o gringo. É o tupiniquim mesmo. Ele chegou a tatuar o nome dela no braço. Será que apagou? O que será que virou? KD LEO DIAS PRA COLOCAR TUDO ISSO NO VENTILADOR? ALO LEO. NOTINHA ÓTIMA PRA INÍCIO DE BBB 2017.

      Excluir
  9. Gente qual o nome da companheira loira da Xena a princesa guerreira??? Tuxê!

    Pois é, aquilo é uma maricona gente bem conhecido aqui na itália, é uma passivona, tenho amigas que fizeram programa. Não citei nome de ninguém....

    ResponderExcluir
  10. Mais ainda tem muita matéria pra excluir, to vendo um monte de foto ainda. Que cara tosco!!!!

    ResponderExcluir
  11. Joguei o nome da trans e do bofe no Google, e aparece MUITAS fotos, me poupe esse cara!

    ResponderExcluir
  12. Não é difícil de descobrir, é difícil de acreditar msm... Já q na época ele realmente apareceu em N lugares declarando amor e bla... Enfim, n conheço e já desconsidero pacas, e como nem lembrava da existência dele, os posts n me faram a menor falta.

    ResponderExcluir
  13. Eu joguei no Google o nome dela e "namorado" e veio diversas ocorrências, inclusive fotos. E são tudo de grandes portais (Ego, R7 etc.), duvido que consigam apagar.

    ResponderExcluir
  14. Como as pessoas são movidas a interesses né? Depois que terminou com a trans, não tem mais nenhuma "fama" por aqui, alias nunca teve! Era só a sombra da trans. E pra quem não sabe quem é o embuste, é um médico nascido no pais da pizza, tem os olhos claros e é loiro, tem o nome no feminino aqui no Brasil. E a miss que ele tá namorando ou tentando namorar pra pegar uma fama de 15 min, é a miss 2016 do pais da cantora que casada com o Piquet. É o mesmo pais daquele cantor lantino que fez um feat com a Anitta nesses tempos.

    ResponderExcluir
  15. Não está funcionando essa Eugenia de imagem kkkkkkk tem até vídeo no YouTube defendendo o relacionamento com a trans kkkkkkkkkkk fudeu amigo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O cara é tão famoso que eu nem conheço...
    e-mail mais esquisito esse aí que ele mandou.. o que eu acho engraçado é que os atores, modelos, jogador e tal mandam um monte de nudes pela rede inteira, só prq. o blog publica eles logo se ofendem! daí é historia de justiça, policia e tal
    e daí... vai tirar do site, quem ele acha que é? tah se achando!

    ResponderExcluir
  17. E ainda não entendem porque não gosto dessas pessoas que mudam sua orientação sexual ao sabor do vento.Um dia te beijam e no dia seguinte gostariam que vc nem
    existisse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, a gente finge que é verdade

      Excluir
    2. Finge que acredita em que? Seja mais objetivo, não sei decifrar códigos.

      Excluir
    3. Então vc é uma pessoa ressentida né?

      Excluir
    4. O anónimo de 3:56 continua falando por código.

      Excluir
    5. Deixa eu refazer meu comentário pq ficou bem cachorda. A pessoa pode ser hetero, homo, bi, pan ou ter a sexualidade fluida, só não suporto
      pessoas como esse cara q se envolvem
      com uma trans (ou com gays) e depois
      querem negar isso como se ter um
      relacionamento com um lgbt fosse
      motivo de vergonha e arrependimento.Agora com certeza virou o hetero machao homofobico.

      Excluir
  18. Alguém me diz de qual país é a Miss que ele está namorando? Pode dizer por meio de charadas, se você tiver medo de processo.

    ResponderExcluir
  19. Passado! na verdade ele está noivo da miss do pais onde caiu o avião da chapecó. POr isso quer apagar tudo... deve estar querendo casar....

    ResponderExcluir
  20. A galera parece estar confundido ele com outro ex da trans, que tem um dos nomes iguais...

    ResponderExcluir
  21. Kkkk eu juro que não acredito nisso. O cara fez toda uma novela em cima desse assunto e agora faz isso? Gente vão lá no instagram dele comentem algo sobre a trans. Eu perguntei se a miss era a trans, kkkk levei block

    ResponderExcluir
  22. berro a noiva tem o mesmo nome da ex que gay doida

    ResponderExcluir
  23. O cara até que é bonitinho, mas pelo visto, ñ vale um ovo benedittino sequer

    ResponderExcluir
  24. Esse ex-namorado é o loiro italiano ou o pardo brasileiro? Ambos são Gabrie...

    ResponderExcluir
  25. pq não fala logo o nome , que merda isso.

    ResponderExcluir
  26. Gente estou confusa? É o goleiro ou o medico?
    A moça tem um bom gosto hem... Pena esse ser não ter caráter.

    ResponderExcluir
  27. o povo tinha q invadir o insta da miss e perguntar se ela é trans e contar tudo para ela e para a imprensa da colombia

    ResponderExcluir
  28. Só queria dizer que a guria e a Colombia inteira já sabem kk

    ResponderExcluir
  29. Gente que EXU! Salvem o BMB Chama a Elvira!

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkkk que ridículo!! A noiva do cara, a tal miss, é a cara da trans. Olhem as fotos. A trans brasileira deve ter dado aquele pé na b... dele, ele não superou. E Ainda que Apagar o passado, que homem patético!

    ResponderExcluir