sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Filosofando com a Banana: Como lidar com o Crush Hetero Macho Gostoso Rústico do Supermercado ?


Oi Bananas!

Escrevo pois queria meio que refletir algo!

É que tem um supermercado perto de casa e lá tem um faz tudo que tem cerca de 20 anos, lindo pra caramba! Ele é estilo dos irmãos Hemsworth (aquele que faz o Thor e tem um irmão ator tbm)! O cara é daqueles Loiro Bronzeado, ombros largos, voz grossa, rosto bonito, estilo meio rústico e sempre vestindo calça jeans corte reto daquele estilo lenhador americano.

Nem preciso dizer que é meu crush neh!

Teve um dia que ele veio no meu prédio pra trazer as compras de uma senhora, eu estava chegando, passei por ele no corredor, estava calor pra caramba, ele levantou a camiseta pra enxugar o rosto e eu vi aquela barriga gostosa dele toda suada! pqp!
Já até pensei em comprar várias coisas pesadas e pedir para fazer entrega aqui em casa, mas não vou fazer isso pq: Eles podem pedir para outro vir trazer, daí gastei meu dinheiro por nada! E também não sou desses gays que tentam abusar de hetero que tá numa posição abaixo, acho meio sem moral isso.

É claro que stalkeei o Facebook dele até encontrar. Tenho pena dele, pois ele é lindo e gostoso pra caramba, não entendo como ele tá até hoje trabalhando de faz tudo (carregando peso, empacotando, carregando compras, entregando compras) em um supermercado e fazendo apenas uns cursinhos profissionalizante. Pq ele não faz uma faculdade? Hoje qualquer um faz uma facul de ponta de esquina com bolsa paga pelo governo!

Até pensei que eu poderia dar uma ajudinha pra ele!

Eu poderia tirar umas fotos escondido dele no supermecado e mandar pra vc Bananas! Daí vc publica e ele fica famoso como o faz tudo Gato do Supermercado! Pois tem tanta gente feia e sem talento fazendo sucesso e ganhando dinheiro! E ele é lindo, gostoso e másculo trabalhando feito uma mula e ganhando pouco! Pra ele ser perfeito pra desfilar só falta ter 1.85, acho que ele tem entre 1.65 a 1.75 no máximo, mas tem modelo que não desfila, mas faz comerciais!

Mas acabei desistindo por alguns poréns:

1- Poderia fuder a vida dele, pois certamente iria começar a ter Gays correndo atrás dele e enchendo o saco dele! Sim, tem uns desesperados que não tem limites.

2- Talvez ele tá satisfeito com a vida que leva, não quer mudar, quem sou eu pra querer mudar a vida do outro?

3 - Sou um pobre coitado gay, se nem um gay tá me querendo, pq vou me importar com a vida de um hetero que também não vai querer nada comigo? Pq estou perdendo tempo com isso? As vzs sonho em ajudar ele deixando em um situação melhor, mas sempre acordo me trazendo para a realidade e fazendo que eu melhore cada vez mais a minha situação, pois o crush hetero não vai ter pena de mim querendo me ajudar a melhorar de vida.


4 - Parece que agora ele arrumou uma namorada. Parece que vai continuar na mesma vida ou talvez piorar um pouco mais. A que ele tá namorando agora parece não se importar muito em estudar ou trabalhar, tem cara que vai acabar engravidando dele pra segurar o Macho e ser sustentada pelo salarinho dele do supermercado.

obs: tô mandando a foto dele, só pra vc ver como ele é bonito mesmo, mas por favor não publique! Publica só o texto.

J.V.L.S, 25 anos de Blumenau.

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com




Olá, Caro Leitor!

Realmente ele é muito gostoso, não me importaria nenhum pouco em fazer um ensaio com ele! 
Claro que totalmente profissioNAL! rssss....

Mas você tá certo, as vzs temos que parar de sonhar com aqueles que não estão nem aí com a gente e ir a luta para melhorar a nossa vida ao invés de ficar no mesmo lugar sonhando e vendo a vida passar!

Abs.




41 comentários:

  1. Vc tem muita energia e uma mente criativa bicha, use isso pra vc e pra quem se importa com vc. Agora, vc podia puxar um assunto com ele e de repente dar essas sugestões pra ele. Qual seria o problema?

    ResponderExcluir
  2. Só vi muita relativização de beleza com sucesso profissional e pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Pensava q pra isso era necessário inteligência, e n beleza...

      Excluir
    2. Nossa demaaaaaaaaaaaais. E o cara se acha o mais nobre de todos ainda.

      Excluir
  3. Tb quero ver! Sacanagem senhor Bananas... isso não se faz!

    ResponderExcluir
  4. Passei por situação semelhante tbm. Compartilho do sentimento, amigo.

    ResponderExcluir
  5. Acho nobre de sua parte querer ajuda-lo, hj em dia as pessoas so querem ferrar as outras, mas será que ele aceitaria? Minha mãe sempre dizia: quer ajudar alguem e nao sabe como? Faça uma prece mandando uma energia boa para a pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está a nobreza em ajudar alguém visando o que vai levar em troca? Nesse caso, a vontade de ajudar está ligada ao desejo que ele tem pelo cara.
      Rezar? A senhora acredita mesmo nessas lendas?

      Excluir
    2. Ajudar justamente o bonitão, realmente, muito nobre...

      Excluir
    3. Pouco importa se é bonitao ou feio, se é homem ou mulher etc etc Não fique distorcendo minhas palavras baseando-se em seu caráter.

      Excluir
    4. "Suzanne"(oh ceus) ele nao afirmou que so ajudaria se levasse algo em troca;Fazer uma prece não é rezar, basta enviar uma energia boa para a
      pessoa, claro q vc não acredita, haja
      vista o nick q escolheu, e por fim, não
      me trate no feminino, pq eu ao
      contrário de vc, gosto de ser homem, e
      muito.

      Excluir
  6. Quando morei em SP, tinha um supermercado perto de caso..
    O açougueiro era tipo assim..

    Mas baixinho e magro, mas era muito bonito. Tinha olhos azuis..
    Também tinha um bar perto, um carinha lá era mega gostoso.

    Sei que é maldade, mas passa pela cabeça sim oferecer dinheiro em troca de uma foda....
    Não sei se teria coragem de tirar proveito de uma situação assim..

    ResponderExcluir
  7. Posta a foto do boy no pandl

    ResponderExcluir
  8. Se era pra deixar na curiosidade seria melhor nem ter postado isso. #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  9. Que triste saber que a vida de muitos fica nessa, casar, ter filho e sustentar mulher a vida inteira. Porque feminismo só existe quando é conveniente hoje em dia. Homem tem obrigação de sustentar família, mulher ajuda se ela quiser. Mas... Eu poderia me passar por hétero e me casar se fosse o caso, mas nunca que vou ficar sustentando mulher não. Nem homem, nem ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece q essas mulheres q engravidam pra segurar macho n são machistas... Elas inclusive devem te achar uma aberração.

      Excluir
    2. Anônimo de 00:58, mulheres, em sua gde maioria são machistas, haja vista que elas nao aceitam se envolver com um homem bissexual.

      Excluir
    3. Feminismo defende oportunidade iguais entre os gêneros e não necessariamente a primazia pela figura da mulher. Não confunda as coisas e não generalize. E de fato, existem mesmo mulheres, homens, gays que são parasitas SIM.

      Excluir
  10. Tipo, se tu gosta dele e ele é hetero, óbvio que não vai rolar nada além do que uma amizade. Pq vc não tenta? :)

    ResponderExcluir
  11. ao menos que vocês só queira saber dele pra sexo, aí nem tenta

    ResponderExcluir
  12. Poderia dizer qual mercado é? Sou de Blumenau também e estou muito curioso

    ResponderExcluir
  13. Meu querido eu vou lhe dar umas dicas pra se aproximar do seu gatinho rsrs. Primeiramente vc vai quebrar o encanamento de sua casa kkkkkkkkk Depois vc vai até o supermercado e pergunta pro deus grego ( ou melhor nórdico, afinal ele é o Thor rsrs) se ele conhece alguém q conserta cano quebrado pois vc vai da uma boa grana em troca do serviço. Neste momento cruze os dedos pra ele se oferecer pro serviço. Quando ele for pra sua casa coloque a tv num canal esportivo(desde q vc nao tenha sido atingido pela crise e tenha tv a cabo).Como hetero adora esporte fale pra ele que tem um monte de jogo bom pra passar mas q infelizmente vc nao tem um broder pra assistir junto com vc. Se ele demonstrar interesse convide o cara pra ir assistir jogo no horário de folha dele e tomar umas cervas com vc. Assim vc vai conquistar a amizade dele é depois quem sabe algo mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também esperar que ele seja bem tonto pra não perceber as segundas intenções.

      Excluir
    2. Ou pode cortar o papo furado todo e dizer:

      "Ofereço $500 reais para chupar sua pica tesuda que tanto quero!!"

      Excluir
    3. "um monte de jogo bom pra passar mas q infelizmente vc nao tem um broder pra assistir junto com vc" 😂😂😂😂😂😂😂
      Que tipo de hétero fala isso??? Só se ele for muito burro pra n sacar a cilada...

      Excluir
  14. ate te entendo,,, ja fui destes que sonha em ajudar hetero gostoso,,,, alias, ate ja ajudei,,, rs
    e nao quis nada em troca,,,

    ResponderExcluir
  15. É mas fazer o bem sempre é positivo. O que tiver de ser será. Pelo menos vc ajudou!!!

    ResponderExcluir
  16. Curioso pra ver esse bonitão. História interessante, mas muita "viagem" desse cara.

    ResponderExcluir
  17. The Stepford Wives <3 Sorry me distraí com o gif do filme!
    Mas mana começa com o amor próprio, depois as coisas se ajeitam...

    ResponderExcluir
  18. Sonhando à toa, querido. Hetero, e já arrumou uma raxa pra ele. Sim, que mundo injusto. Parte pra outra. Tá perdendo seu tempo.

    ResponderExcluir
  19. Cara, arrume alguém, nada pior do que ficar neste amor, desejo platônico, uma perda de tempo mesmo!

    ResponderExcluir
  20. As vezes o boy tá comendo todas as pocs do bairro, ou chupando pau de travesti e você nem sabe! Aparências enganam, e isso é uma coisa que você JAMAIS terá certeza se não arriscar! O não você já tem, então o que mais pode perder?!

    Queridããã, apesar de eu ter apenas 21 anos, tenho a consciência que quando envelhecemos, o arrependimento é inevitável, eu mesmo tive tantas oportunidades de "dar" pra mais de 5 amigos heteros que estavam doidos para fuder um cu, tinha uns 14,15 anos, hj me arrependo amargamente! Você quer lá na frente, ficar se remoendo, pensando se poderia ter rolado algo entre vocês?!

    O cara não te conhece,vista sua melhor roupa, passe seu melhor perfume (unissex), e chega nele, perca a vergonha, da em cima sutilmente, assim que ele disser que não curte, a senhora diz que ele precisa pensar no lado financeiro, e espere a resposta dele, insista se for o caso, mas se não tiver jeito, parti para outra, ele não é o único bofe do mundo, a cada não que vc receber, tem mais 10 sim de possibilidades, e vice versa!

    Eu já paguei por sexo, e não me arrependo, foda é foda! Na busca pelo prazer, vale tudo! "Se joga pintora, e põe rosa!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixaaaaa que isso em ? Ahsuahsuahsuash a senhora é destruidora mesmo, nunca li tantas verdades !! Arrasou sua assassina kkkkkkk

      Excluir
    2. Pensar no lado financeiro,, essa eu vou usar ahsuahsuahsj

      Excluir
  21. Querido João Vitor, infelizmente essa é a realidade mais comum do mundo GAY... e que atire a primeira pedra a bicha burra que nunca se apaixonou por um hetero, principalmente quando se é jovem no auge dos seus 25 anos...SONHE sim!!! Muitas vezes sonhos tornam-se realidade,saiba aproveitar o momento certo e não deixe passar a oportunidade, mas fique atento, não fantasie viver um conto de fadas com seu bofe másculo e rústico para não se frustrar mais à frente... viva o presente,nem que seja por uma única vez, viva intensamente, assim você terá lembranças reais que serão melhores do que simplesmente imaginar como teria sido, acredite. Já tive vários momentos inesquecíveis com heteros,hoje sou um balzaquiano mais experiente,e se pudesse voltar no tempo não desperdiçaria uma, das várias oportunidades que tive e deixei passar...That is all baby.

    ResponderExcluir
  22. Tenho vários crushes heteros, lindos e gostosos que eu queria ajudar tb.

    ResponderExcluir
  23. Cara, você já parou pra pensar por que ele não poderia trabalhar carregando caixas e um feio poderia? Por que você quer ajudar justamente esse cara gato? Parece ser seu desejo e sua carência falando, não há muito de altruísmo nisso. E tem o pior: o cara é hetero e tem namorada, ou seja, ele nem sabe que você existe! Procure um gay, alguém quer você. Não se humilhe pra tentar pegar alguém que não te quer, porque aí sim você vai ficar sozinho, ninguém quer um cara sem autoestima e desesperado por rola. Além disso, quantos casos existiram de gay espancado, chantageado ou morto por heterozinho que queria só vantagem? Sai dessa, cara!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, como tem gente complicada nesse mundo, pois bem. Nem sempre beleza se põe no prato, às vezes o cara é bonito e o pega não é bom. Tenho um amigo bonito que não beija bem, nem tem pegada e ele não entende porque ninguém quer ficar com ele de novo. Em primeiro lugar, ajudar financeiramente ou pagando o curso não é nada legal, ele não é seu filho pow e quando caso vocês tivessem algo ele jamais pensaria duas x antes de trocá-lo por outro. E se vc fizer isso, ele vai acostumar com isso e vai trocar de parceiro como quem troca de calça sempre escolhendo quem tem mais pra lhe oferecer, É ROUBADA!!! E essa história de dizer que poderia fuder com a vide dele? Hã?Hein? Dá pra vc muito bem fuder só com ele e ficar em OFF, os outros gays vão começar a correr atrás dele se vc contar para os outros ou se ele der lado pra alguém NÃO É MESMO? E outras vocês são adultos e quando um não quer dois não "furnicam". Para de ser bobo, vire amigo, fale oi, sorria, converse e deixe ele falar muito, convide pra uma cerveja gelada, um cinema, convide para jantar na sua casa e analise o terreno, e aí certas sutilezas e permissividade poderão indicar se rola algo ou não, pegue no braço, como quem não quer nada, pegue na perna, bata no ombro se aproxime, cole sua perna na dele sutilmente e vai ganhando confiança e terreno e veja como as coisas desenrolam. Eu sempre me aproximo de "heteros". Um golpe fatal depois de aproximar e virar "amigo" é dar uma cueca bem bonita, cheirosa (com seu perfume) e porreada pro cara, os guris ficam loucos. Adoro conquistas difíceis, acho mair divertido do que marcar algo por app ( parece um açougue coletivo com exposição de muita carne e pouco cérebro)- acho entendiante... Todas essas dicas seriam muito úteis se VC NÃO ESTIVESSE COM AMOR PLATÔNICO. Caia fora e não fique mandando fotos desse cara por mais gostoso e lindo que seja para justificar sua paixão ou para ter um aval de alguém que lhe diga: " eu entendo vc, realmente ele é lindo, irresistível e no seu lugar eu também não aguentaria". Segura a periquita e bola pra frente, tem vários machos bonitos e gostosos e pra ter algo com eles vc não precisa pagar nada, invista em vc - esse é o melhor investimento, se alguém ficar com vc será pelo que vc é e não por aquilo que tem pra oferecer.

    ResponderExcluir
  25. Gays so veem beleza mesmo hein... se fosse um feio, poderia trabalhar eternamente no emprego ruim, agora como é o "bonitão rustico", tem que virar modelo... cof cof... cansado desse tipo de coisa

    ResponderExcluir