terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Gabriel Medina sem camisa !

9 comentários:

  1. Acho ele um tesao nas a voz dele me faz broxar

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. "Em 2011 venceu duas etapas do ASP World Tour, nos eventos realizados na França e nos Estados Unidos. Nesse ano ganhou grande repercussão na mídia por completar uma manobra designada backflip, uma espécie de salto mortal de costas.

      Em 2014 sagrou-se campeão mundial do WCT.

      Em 2015 foi vice-campeão da etapa de Pipe Masters, perdendo para o brasileiro Adriano de Souza em uma final inédita brasileira, terminando o campeonato mundial em terceiro lugar, atrás do australiano Mick Fanning. Nesse ano também conquistou o Vans Triple Crown (Tríplice Coroa Havaiana), considerado o segundo maior título do surfe profissional, se tornando assim o primeiro brasileiro a conquistá-lo.
      Em 2014, aos 20 anos, tornou-se campeão mundial antecipadamente, durante a última etapa do circuito no Havaí, ao ver seus adversários diretos ao título não conseguirem atingir as quartas de final da etapa. Além desta façanha, em 2012, durante um treino, ele foi o segundo surfista do mundo a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte: o back flip (um mortal de costas). Essa manobra foi repetida na competição Oi Rio Pro 2016 no dia 14 de Maio, sendo assim, o primeiro a realizá-la em uma competição oficial."

      Você não o conhece porque é um fracassado na vida, alguém sem cultura, e anti patriota. O who aqui e você!

      Excluir
    2. A senhora não sabe quem é Gabriel Medina em que mundo a senhora vive?

      Excluir
  3. Ele ê bem gostoso ou melhor muito gostoso

    ResponderExcluir
  4. Ele tem um bundão delicioso

    ResponderExcluir
  5. gostosinho...

    acho ele muito simpatico, e da pra perceber que nao tem preconceito nenhum contra gays...

    ResponderExcluir