terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Gay Evangélico é nomeado por Crivella para pasta LGBT e ele elogia o Filho do Bolsonaro !

42 comentários:

  1. O que esperar tambem de um gay "evangelico"? Alguem conhece algum judeu nazista?

    ResponderExcluir
  2. Sangue de Justin Bieber tem poder! Ta repreendido em nome de Lady Gaga!


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  3. Esse mundo está de pernas pro ar mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Não vou defender e nem atacar, mas uma coisa é, não podemos generalizar todos os evangélicos como se fossem homofóbicos

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de gay eu nem me importo se um dia tomar uma surra de homofóbicos ou ser morto. Eles caçam a própria cova. Se contentam com tão pouco como conviver com um homofóbico para se acharem "especiais".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora sempre tentando fazer o barro acontecer né poc estúpida! Quer dizer que o cara merece a morte por suas convicções políticas, divergentes com as suas? Você prefere ele no cargo, ou um pastor conservador? Raciocina meu povo! Se poupem da vergonha!

      Excluir
  6. O grande problema hoje em dia é a falta de respeito a partir de rótulos que criam. Acredito que a comunidade LGBT tem raízes profundas de ódio por parte de muitas pessoas que desconhecem a o ser humano por trás do "homossexual" que são julgados pela orientação sexual , e não distante os evangélicos que são julgados pela crença, antes de conhecer o ser humano que é. Não estou aqui defendendo evangélicos ou fazendo apologia a isso. Reconheço que a comunidade LGBT é fortemente massacrada pela comunidade evangélica. Mas massacrar um cidadão pela posição "contraria" que ele ocupa é como cuspir para cima, temos que acreditar que as coisas podem melhorar, que o respeito vai existir e para isso acontecer é preciso de oportunidade para conhecer...ficar em guerra não ajuda em nada, só gera desconforto e mais julgamentos ruins

    ResponderExcluir
  7. Gay e evangélico, confere isso produção????

    ResponderExcluir
  8. Gay evangélico não passarão. Tem que ser de esquerda e idolatrar Che Guevara!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que ser nem de esquerda e nem de direita! Tem que ter amor-próprio! Desde quando "evangelicos" respeitam a homo/bissexualidade alheia?

      Excluir
  9. Há vezes eu acho que devemos compreender que pessoas querem apoiar/elogiar quem elas querem. Eu não gosto do bolsonaro e nem das doutrinas evangélicas, mas acho que ao menos deveríamos respeitar as duas coisas. Não é por que ele é gay que ele não tem que ser evangélico e apoiar o bolsonaro, nós somos livres para fazer o que queremos. Então parem de serem mentes fechadas e comecem a respeitar, da mesma forma que nós a comunidade LGBT+ queremos respeito, devemos respeitar quem também tem a opinião diferente.

    Beijos estrelados no coração de vocês e dem quem leu. 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito seu discurso, mas na prática não funciona."Bolsonaros" e "evangelicos" estão comendo nossos fígados e devemos ser
      bonzinhos como carneirinhos
      indo para o abate.

      Excluir
    2. Ah vai tomar no cu

      Excluir
    3. Eu sei o quão os evangélicos são preconceituosos, mas nem por isso devemos baixar o nível e responder com preconceito querendo desmerecer. Lógico que não precisamos deixar que eles montem em nós. Devemos ter uma discussão normal mostrando que temos argumentos e educação sem baixar o nível, eu entendo o seu lado, mas acho que devíamos agir desta maneira, mas cada um faz suas escolhas e começa a agir como quer.

      Excluir
    4. 18 de janeiro de 2017 14:31

      pasma amore, ficou mordide?

      Excluir
  10. Existe uma grande demanda de gays evangélicos,inteerpretando a Biblia de outra forma não sendo a convencional isso deve ser respeitado. O fato dele elogiar o filho de Bolsonaro também concordo embora descorde de atitudes do mesmmo ele realmente é atraente.

    ResponderExcluir
  11. Gente, que mundo moderno. Mas as pessoas generalizam, existe sim evangélicos à favor dos gays, por sinal, esse blog deveria citar as igrejas inclusivas, onde os pastores evangélicos são gays ou travestis, existem pessoas que tem a necessidade de ter Deus em suas vidas e não conseguem deixar a homossexualidade. Essa comparação do anônimo ao nazismo com os evangélicos, foi bem maldoso. Mas eu fico feliz que um partido que é totalmente conhecido por ser homofóbico, nomeia um gay para coordenar algo e melhor de tudo é que o cara é casado e formou uma família, é bom que os evangélicos preconceituosos, vejam que isso é possível, que os homossexuais podem ser aceitos entre os evangélicos mais tradicionais. Realmente o filho do podre do Bolsonaro é muito gato e gostoso, mas tenho nojo da família, acho eles podres como pessoas. Lembrando que não tenho religião alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldosa é a sra.se fazer de tonta com relação à comparação que fiz.E para se ter Deus no coração não há necessidade de ser evangélico,
      existem outras religiões mais
      tolerantes com os lgbt, aliás para se
      ter Deus no coracao nem há
      necessidade de seguir nenhuma
      religião.E finalmente, ainda que o
      Bolsonaro filho fosse bonito e
      gostoso, eu o acharia horrível pois
      não fico babando por homofobicos.

      Excluir
    2. Maldoso é vc mesmo! Nazismo não tem nada a ver com os evangélicos. Eu não gosto de evangélicos no geral, mas eu sei que existe evangélicos que são totalmente a favor dos direitos dos gays. Mas e se a pessoa que ter Deus coração sendo evangélico? Qual o problema disso? Existe gays que se identificam com o protestantismo. Eu acho os filhos dele gostoso e bonito, mas não tenho a mini na vontade de me envolver, tanto sexualmente como pessoalmente, tenho nojo da família.

      Excluir
  12. Oh minha gente, se os próprios gays agem dessa maneira com essa notícia, imagina os evangélicos preconceituosos e machistas?! Vamos elogiar o cara, é um representante nosso que está lá entre eles, tentando mudar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cabeça desses militontos que comentam aqui, todo mundo que não abraça a "causa", do jeito que eles querem que abrace, merece o que existe de pior. São uma horda de hipócritas.

      Excluir
    2. Se a causa dependesse de cabeças vazias gays estariam sendo presos por serem gays...ah e bissexuais também, né Hans.

      Excluir
    3. Hans vc é bissexual, portanto não sabe com exatidão como é ser gay.A vida para um bissexual corre de maneira muito diferente do que a de um gay.A
      começar que muito raramente, mas
      muito raramente mesmo, um homem
      bissexual namora ou é casado com
      outro homem, e socialmente vocês são
      todos heterossexuais.

      Excluir
    4. Continuando, sendo assim fica fácil criticar quem faz militância.Quem critica militancia nao precisa disso, pois socialmente é e sempre será hetero e jamais será discriminado por ser gay.

      Excluir
    5. Representante nosso? Não ainda não, o fato dele ser gay não faz dele um representante nosso, só o considero se ele começar a lutar pelos direitos dos lgbtt, se não pra mim vai ser somente um político qualquer.
      O fato dele ser fay não quer dizer nd, o que ele vai fazer pelos lgbtt sim, Clodovil por exemplo era um gay capacho, que nunca fez nd pelos gays, que era contra o casamento gay e a adoção e hj é citado pelos conservadores como exemplo de como um gay deve ser, exatamente pq ele nunca lutou por nós, sempre se importou mais em ser aceito pelos heteros.
      Quanto a esse homem elogiar o filho do bolsonojo, não me surpreende, tem gay que adora homofóbicos só pq eles são "bonitos", entre aspas mesmo pq o acho tão asqueroso que não consigo ver beleza nele.

      Excluir
    6. Hans, tem gente que merece o pior mesmo. E vc é um deles. Tem viado que reclama de tudo. Se faz de vítima o tempo todo, o Max é um desses

      Excluir
    7. Desculpa Hans, agora que entendi o seu o seu comentário, vc estava criticando o povo que está reclamando, não exatamente o meu comentário.

      Excluir
    8. Mariana Figueira, só de vc achar bonito um , declaradamente, homofobico... nem vou perder tempo com você. Continua babando e puxando saco de
      homofobicos até um deles cruzar seu
      caminho.E depois não reclame!

      Excluir
    9. Eu não sou cego, eu sei que fisicamente ele é bonito sim, negar o contrário é estupidez, mas isso não quer dizer que eu quero me relacionar com ele, isso não quer dizer que concordo com ele! O problema de gente como vc, é achar que pq a pessoa tem uma opinião diferente, então essa pessoa deve ser queimada viva, eu tenho uma tia que é totalmente contra casamento gay ou adoção, mas ela gosta de homossexuais, vive andando com eles, frequenta a casa deles, nós não podemos segregar pesosas apenas por ter uma opinião diferente.

      Excluir
    10. Mariana (????) Eu tenho uma opinião diferente da sua, e vc não está aceitando, e está contradizendo seu comentario. Percebe isso?

      Excluir
  13. Hmm até q eu achei interessante a menção ao tal projeto "Damas", acho q dá pra dar uma chance (embora minhas espectativas sejam mínimas)... Agora sobre chamar o Bolsonarinho de lindo, baseado nas postagem sobre ele por aqui, é bem comum pra alguns gays... Já a tal inteligência, ele deve ter esquecido em casa no período da eleição, pq o cara se mostrou um asno, tanto q acabou perdendo muito voto.

    ResponderExcluir
  14. E sobre gays evangélicos, eu já namorei um. Tinha problemas em relação à própria sexualidade, mas era uma pessoa super do bem, melhor q muitos q n são...

    ResponderExcluir
  15. Dá um tempo, Max Maxy.

    Tá comentando geral aí só falando abobrinha. Se o cara quer ser gay e ser evangélico, problema dele, somente dele, exclusivamente dele. Ninguém aqui dentre os comentadores do blog paga as contas do fulano em questão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo seu raciocínio, eu nao tenho nenhuma obrigação de pensar igual a vc, só porque vc quer que seja assim.

      Excluir
    2. Vai dormir Max, a comunidade gay não precisa de um revoltadinho como vc, devemos lutar sim pela a causa gay, mas essa militância exagerada e esse ódio com tudo e todos que pensam o contrário de vc, é ridículo e só aumenta essa divisão na sociedade.

      Excluir
    3. Rapaz apenas falo verdades e por isso elas incomodam.E DETESTO homofobicos sim!!!!!

      Excluir
    4. Incomodam pq é uma estupidez o que vc diz. Não tem nada de verdades nisso. Nojo de gay que é revoltado com tudo.

      Excluir
    5. E eu tenho nojo de gay que fica servindo de tapete pra homofobico! Tenha mais vergonha na cara e amor próprio criatura! E parei por aqui.

      Excluir