quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Já avisaram o Pai do Participante do BBB 17 que ele é Gay ! Entenda !

49 comentários:

  1. Eu quero levar sovaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Eu o conheço aqui em Maceió, tipinho esnobe q se acha,mas de fato é hétero, mudou o jeito de se vestir e o cabelo depois q virou mister... Come muita boceta por aqui,agora uma coisa eu garanto,é homofóbico ao extremo,vcs não tem noção... Pode até ter ficado com algum cara (nesse mundo fashion) tudo rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ja da pra notar porque escolheram ele ne? DISCORDIA da audiência. Ou seja so colocar um homofobico bonitao para ser tarado pelas gays e ter barraco e ganharem audiencia em cima disso.

      Excluir
  3. O que seria "estilo de homossexualidade"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele podia ter usado uma pontuação melhor.. Ele quis dizer: diferenciar "ter estilo" de "ser homosexual".. Estilo ao se vestir pelo jeito..

      Excluir
    2. Ele quis dizer q as pessoas n sabem diferenciar o estilo dele, do estilo de homens homossexuais kkk

      Excluir
    3. Ele quis dizer que há quem não vê diferença entre estilo e homossexualidade

      Excluir
    4. Bicha, melhore. A senhora não sabe ler não? Ele disse que tem gente que não sabe diferenciar estilo de homossexualidade. Ou seja, para ele, muita gente confunde a pessoa "ter estilo" ou "ser estilosa" com a "opção sexual de ser gay" da mesma. Resumido, para ele muitos não entendem a diferença ENTRE estilo e homossexualidade.

      Boa sorte no ENEM 2017, porque com esse seu nivel de interpretação de texto assumo que sua nota foi baixa... Hahaha

      Excluir
    5. "diferenciar estilo de homossexualidade" miga, diferenciar UMA COISA da OUTRA

      Excluir
    6. Anónimo de 01:47, vc diz"opção " sexual e ainda se acha no direito de vir me dando licaozinha? Eu entendi o que esse idiota quis dizer, eu apenas estava
      ironizando a ogrisse dele.Dá pra
      perceber q é um gayfobico nojento, mas
      os pseudogays vão ama-lo!

      Excluir
    7. Não seria mais correto dizer: "diferenciar estilo E homosexualidade"??

      Excluir
  4. "Não sabe diferenciar estilo de homossexualidade" = Não sabe diferenciar uma coisa da outra.

    ResponderExcluir
  5. Essa bicha q comentou q ele é homofóbico só pode conhecer ele de vista, e paga de amiga. Tudo mentira! O cara vive cercado por amigos gays, super de boa, e venhamos e convenhamos que o gaydar aqui apita forte, mas ele jura que não é, bom... então tá, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não. Existem amigos, e existem interesseiros.

      Excluir
    2. ih chegou a que passa pano

      mano, o cara se dá ao trabalho de fazer um textão dizendo que vai BATER EM QUE DISSER PRA ELE QUE ELE É GAY e voce vem me dizer que ele é de boa?

      Excluir
    3. Gaydar desses viados apita até por um cachorro. Acordem galera, isso detector de gays ou detector de desejo pelo outro

      Excluir
    4. Meu gaydar pra homens é péssimo! Agora pra detectar lesbica, não tem igual.A fulana pode fingir que é uma putona tarada por macho, que não me
      engana.

      Excluir
    5. Vc deve ser lésbica tbm e n sabe...

      Excluir
    6. Então tá né. A senhora deve ser a enciclopédia dos gays pois agora está dando consulta a distância. Viu que ele é gay como? Me poupe essas bichas acham que todo mundo é gay. Por isso que se ferram pois se apaixonam pelo primeiro que da Bom Dia para elas e já acham que vão ser pedidas em casamento. Aff preguiça dessa gente.

      Excluir
  6. Morto que isso aí era um mister kkkkk feio desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nesses concursos olham so o corpo, ou então quem...deixa pra lá

      Excluir
    2. Qual a tua idade, suzane?

      Excluir
  7. Nossa, esse é nível baixo, pelo visto.

    ResponderExcluir
  8. Tá certo ele. Esse pessoal não pode ver um homem bem arrumado que acham que é gay!

    ResponderExcluir
  9. Pior que ele ta certo, os homens quando se cuidam e se vestem bem logo são tachados de gays, o povo n entender q ser gay é apenas gostar de pessoas do mesmo sexo, o jeito q vc se veste n quer dizer nd, eu mesmo sou super, hiper, mega gay e me viato td desleixado, tenho um estilo meio grunge bem diferente do q a sociedade acha q tds os gays se vestem.
    Pior é ver mulheres e caras gays julgando os caras pelo jeito que eles se vestem, com as lésbicas dificilmente isso ocorre, a não ser que tenham um estilo tipo o do Thammy não vejo o povo chamando a menina de lésbica pq usa peças masculinas, pelo contrário ta até na moda roubar a roupa do boy que é maior e fazer um estilo boyfriend.

    ResponderExcluir
  10. Que pessoa escrota,se acha p pouca bosta...

    ResponderExcluir
  11. Precisa aprender a escrever

    ResponderExcluir
  12. O BBB nunca irá colocar um gay assumido másculo, sempre tem que colocar gays afeminandos, po bbb mostra a outra tribo de gays também, não existe só gays afeminandos não, tem gays que quer ser representado também.

    Obs: Não estou desmerecendo os afeminandos, só estou falando que o BBB nunca mostrou pra sociedade que existe gays másculo também, po to cansado de ouvir gente falando que todo gay é menininha. Mostra que existe o gay machão também porra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gay, digamos másculo, não dá audiência, principalmente entre as mulheres. Tem sempre q ser feio, coroa e afeminado, se possível bem
      caricato e palhaço.

      Excluir
    2. Pior que é vdd, diferentemente das 2 mulheres femininas e atraentes se pegando como aquelas Clanessa( é assim q se escreve?), 2 homens másculos se pegando não dá audiência por parte dos homens heteros pq eles não gostam , nem das mulheres heteros pq acham um desperdício e mt menos das lésbicas pq tb n querem ver 2 musculosos se pegando.
      A homossexualidade feminina ela é mais tolerada( n aceita pq nenhuma é), os homens heteros objetificam as mulheres lésbicas, as mulheres heteros não se importam mt com as lésbicas as vezes até torcem e os homens gays as transformam em divas. Quanto a um casal gay no programa, vão sofrer preconceito até por parte de alguns gays que vão achar algo neles pra criticar. Se dizem que as mulheres são desunidas é pq nunca viram os gays, às vezes dá até vergonha pq ao invés de nos apoiarmos ficam nessa desunião(felizmente não tds, mas uma parte significante).

      Excluir
    3. Teve sim! O psiquiatra maluco barbudo! Esqueci o nome... Lembrei, Marcelo!!!

      Assumido e "másculo".

      Excluir
    4. E é uma mínima parte da população lgbt. A maioria é efeminada.

      Excluir
    5. Concordo totalmente com vc anónimo de 12:49.

      Excluir
    6. Teve o Marcelo sim que era bi e queria ficar com a Gisele, esse é o problema se só colocam um gay masculo ele vai pegar quem? as paredes? Tem que colocar 2 gays ou 1 gay e 1 bi, tb não vale colocar tipo o Dicesar e o Serginho pq sabemos que não vai rolar nd.

      Excluir
    7. E vc acha q a Globo quer colocar homem pra se pegar no BBB??

      Excluir
  13. Nao acho que eh gay, muito pelo contrario. Acredito que ainda vamos odiar e mt na casa

    ResponderExcluir
  14. Que sovudo, só sei que quero msm é ver sua rolona linda e dura lá na casa mais viagia do Brasil! Xoxo

    ResponderExcluir
  15. Pra ser mister tem que ser pelo menos mais bonito,pq essa foto de divulgação aí viu..

    ResponderExcluir
  16. Me chama de massa folhada, me sova me alisa...

    ResponderExcluir
  17. não insistam, nao vai ter homens gostosos se pegando..só mulheres..e daí vem aquelas feministas dizerem que nós por sermos homens temos mais privilegios do que elas..muito pelo contrario. a masculinidade é mais cobrada do que a feminilidade..até as mulheres dizem preferir ver mulher se beijando do que homens como ja disse a Katy Perry uma vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! So nao percebi isso é quem não quer mesmo.

      Excluir
    2. As mulheres sofrem sim, mas por motivos diferentes, concordo plenamente com o que você falou "a masculinidade é mais cobrada do que a feminilidade" e mt mais, é cobrada pelos homens heteros, pelos homens gays e pelas mulheres heteros, parece q ficam vigiando qualquer sinal de feminilidade em um homem já o taxam como gay, não vejo essa cobrança td em cima das mulheres.

      Excluir
    3. Não permitir q o homem "exerça papel de mulher" ou seja feminino, é machismo, seu idiota!!

      Excluir
  18. ACOOORDA ALICE, sei que vai ter muita gente deitando pra ele passar, ok. Mas pelo visto ele é bem machistas, quem sabe homofóbico, não conheço gente de boa que ameaça dar porra em quem duvidar da sua sexualidade. Ou talvez ele não esteja tão seguro dela... vai saber.

    ResponderExcluir