quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Qual dos irmãos gêmeos, Antônio ou Manoel Rafaski, você deseja que entre.... #BBB17

...no BBB17 ?
(não em você)
Os irmãos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski disputam uma vaga no Big Brother Brasil 17. Duas duplas de gêmeos vão disputar a preferência do público para permanecer no jogo. Apenas um irmão de cada dupla vai permanecer na casa. 

A outra dupla é de irmãs. Os gêmeos, do Espírito Santo, estão confinados em um hotel aguardando a votação, que será realizada na segunda-feira (23). 

Em 2013, Antônio, com 20 anos, foi notícia do jornal Folha Vitória quando foi prestar queixa contra uma ex-namorada de um amigo que tinha dado uma mordida nele em uma boate. "Meu amigo estava querendo subir para a boate e ela não deixou. Eu o puxei e fiquei na frente dele. Ela me segurou e me deu essa mordida”, disse. “Ela diz que eu sou o motivo, que eu entrei na mente dele. Vai entender. Depois da agressão, ela pediu desculpas e disse que agiu sem pensar. Mas isso não existe. A gente faz e pensa muito bem”, afirma ele, que na matéria é identificado como vendedor. 


33 comentários:

  1. DELÍCIA!!!!

    vontade de devorar essas delícias!!!!

    ResponderExcluir
  2. LOL, de que parte do ES eles são que eu nunca vi eles aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, eu sempre via o Antônio na Wood's e na Nook Beach

      Excluir
    2. Mentira que vc é de Vix?!?!

      Excluir
    3. Sou capixaba natural de Vitória sim! HUEHUEHUE morador dessa ilha linda ❤ acho que já disse isso aqui umas outras vezes

      Excluir
  3. O que ta de toalha na foto(parece ser mais ousado (vai q sai nuds)

    ResponderExcluir
  4. O de bermuda acho..

    Nem gostei deles

    ResponderExcluir
  5. N sou capaz de opinar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou capaz de fuder com os dois

      Excluir
  6. Mostrem os nudes dos 4 que eu vou escolher

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não assisto os BBB (só foi o 1º e o 2ª), mas gosto de ver as postagens daqui BMB, então poderia ser os dois, uma semana cada!

    Leo

    ResponderExcluir
  8. Passadãn!!😱😱😱
    Quero os Dois, eu guento tá?!💅 lkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. os dois mesmo tempo no meu co

    ResponderExcluir
  10. Gostei mas do de bermuda

    ResponderExcluir
  11. Pelo ângulo da foto o de camisa regata azul claro.

    E só de rosto. Vai lá saber quem é o "melhor" para participar desse programa horroroso.

    ResponderExcluir
  12. uh agora todo mundo ama, basta assumirem que sao gays, bi, para vir os ataques ridículos iguais os que AINDA insistem em ressuscitar a Ana Paula aqui nos posts do Renan..

    ResponderExcluir
  13. Os 2. Já fiquei com Manoel, ele faz deliciosamente. Se pudesse casava com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi antes ou depois de cair no buraco, Alice?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ESSA SUZANE É A MAIOR ALICE AQUI

      Excluir
    4. Menos né, pra mentir tem hora.

      Excluir
  14. Oi dois né, e aproveita pra tirar dois feios !

    ResponderExcluir
  15. O de toalha, pois está com menos roupa. ú.ù

    ResponderExcluir
  16. Antonio tem cara de que manda altas nudes e é o mais lindo, so esperando vazae

    ResponderExcluir
  17. maior injustiça de 2017: ter que escolher dois entre os 4 gemeos sendo que todos os outros homens da casa sao uns embustres sem carisma

    ResponderExcluir
  18. Pode entrar os dois ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  19. O Antônio tem cara que gosta mais da sacanagem... sair nudes, transar na casa...

    ResponderExcluir