sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Leonardo Vieira diz que se assumiu para os Pais aos 15 anos depois do irmão ver ele beijando um Garoto, Mãe tentou colocar em Terapia de Cura !

25 comentários:

  1. Mano, em Renascer, sua estréia na TV, ele já era gato pra caramba, imagina aos "15 fodidos anos". Quem recebeu o beijo foi um baita de um sortudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que o senhor estivesse por aqui. Sei que sente um tesão pelo Léo desde que li um comentário seu que dizia o quanto ele deve ser cheiroso (a publicação de uma foto dele no banho). ;)

      Excluir
  2. Não me levem a mal, mas agora vão ficar fazendo um reality show em cima disso?Ele só é homossexual, não é de nada incomum pra ficar com esse circo todo.Existem milhares de gays quando se assumem para os pais enfrentam esse tipo de coisa.Infelizmente ele foi só mais um.Só pq é famoso precisam dar tanta importância a ele ser homossexual, eu hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de concordar com vc em parte, tbm gostei do fato dessa entrevista ter exposto como pode ser a realidade para nós todos quando nos expomos, porque, cá pra nós os héteros não param para ler essas coisas por aí e aí continuam mal informados dizendo por aí que "escolhemos" e talz
      Agora, sempre achei esse cara um tesão !!!!!!

      Excluir
    2. Amigo, não interprete mal, mas isso ajuda milhares de adolescente passando pelo mesmo e os encoraja a continuarem caminhando. Acho de extrema importância, quem tem voz pra falar, fale!

      Excluir
    3. Assim anônimo 03:02...ele está empoderador agora que foi arrancado do armário mas se não fosse isso ele estaria pouco se linchando.

      Excluir
  3. É possível chegar nesse corpo sem bomba? Meu amigo Hetero jura que nunca usou, tenho mó tesao nele, mas se eu souber que ele usa, não o verei com os mesmos olhos

    ResponderExcluir
  4. Bananas é mau, colocou logo essas fotos dele, quase não consegui ler a matéria, que homem.

    ResponderExcluir
  5. Não faz doce não Leonardo Vieira que eu tenho uma Caras da década de 90 com você noivo de uma racha. Aí agora que tá fora do armário faz a linha que saiu aos 15. Me poupe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Eu me resguardei para proteger aqueles que amo" a senhora bicha é burra ou só se faz ?

      Excluir
  6. Como não amar um ser humano desses, minha gente?! Seja feliz, feliz, feliz e mais feliz, lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso, sempre foi, agora além de tudo um exemplo para muitos que passam o mesmo que ele, expor isso em uma revista de grande circulação nacional só dá mais visibilidade e tende a ajudar para maior aceitação.

    ResponderExcluir
  8. Leonardo tem meu respeito por ter jogado as cartas na mesa e se assumido, quando muitos pensavam que ele iria se calar ou fazer o contrário. Por sorte ele é do meio artístico, que é um pouco mais receptivo aos LGBT do que outros. Mas, mesmo assim, sua carreira jamair será a mesma depois disso.
    E, mesmo que as portas se fechem para ele como galã de TV, seja na Globo ou na Record ou em outra emissora de TV aberta, existe a TV fechada, o TVOD, o streaming, o teatro, o cinema, novelas em outros países, enfim, possibilidades existem. No mais, desejo toda a sorte do mundo pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jogado as cartas na mesa e se assumido"Depois daquela foto beijando outro cara nem foi preciso assumir, menos

      Excluir
  9. Ele é lindo demais. Esse peito peludo, aff... tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Meu irmão foi a primeira pessoa a saber sobre mim, mas eu nunca precisei falar ou ele ver algo, nos sempre fomos bastantes juntos devido a pequena diferença de idade (4 anos). Já minha família me assumi ano passado, eles nunca mostraram ter problemas com o assunto, mas eu demorei pra me assumir devido não estar preparado ainda. Se assumir é a melhor coisa que tem, você pode pegar quem você quiser e ir onde você quiser sem precisar ter medo de ser flagrado por um conhecido.

    ResponderExcluir
  11. gente! o q e esta acontecendo com o mundo hein? kkkk estou adorando essa fase, cada vez mais os gatoes q a gente achava q era hetero estão se assumindo!! amo. Tomara q apareça mais. Leonardo é lindo demais.

    ResponderExcluir
  12. Mesmo com os rumores da sexualidade dele lá em 2007, ainda conseguia shippar ele com as atrizes na novela (principalmente a Bianca Rinaldi) pq ele eh um bom ator e faz o trabalho direito. Sei que ele vai perder muitos papéis ainda por conta disso, mas espero que ele continue na TV.

    ResponderExcluir
  13. Ele pode até perder papéis mas tem muitos outros mercados de trabalho como foi comentado aí acima! Esse homem é lindo demais! Sorte de quem ficar com ele a vida toda! Sou fã dele desde quando apareceu na tv, e o que ele fez foi a melhor coisa um peso que tirou das costas!

    ResponderExcluir