domingo, 8 de janeiro de 2017

Pq Mr. Bananas repudiou reportagem do Ego e alguns não entenderam?

Semana passada publiquei um post em que criticava a atitude do Ego por ter publicado fotos do ator Leonardo Vieira entrando em uma tal festa.

E parece que tem gente que é cego e não percebeu o que critiquei. Critiquei justamente a chamada da matéria que não fez nenhuma questão em poupar ou amenizar a situação do ator, ao contrário, disse com todas as letras e citou o nome da festa!

 
E a Turma do Mimimi do Contra logo veio contestar: 

- Mas ele estava beijando em local público, deveria ter beijado dentro de casa!


Então seu pensamento é esse? Se for assim a pessoa que pegar os seus Nudes no Grindr pode publicar na internet e espalhar para todos os seus conhecidos? Afinal, se você quisesse que ninguém visse não mandaria Nudes pra ninguém, muito menos para um desconhecido que você nunca viu na vida!

E se a pessoa tá em público e pode publicar....... Pq o Ego não publica os atores enrustidos se pegando por aí, ou eles até hoje não receberam nenhum material dos atores de lá?
Eu mesmo vi uma matéria deles falando que um ator foi mais procurado em 2016 por conta do papel dele na novela, tentando encobrir que a realidade foi um video dele com travestis.


- Mas você, a Fabíola e o Leo vivem publicando notinhas falando dos famosos. O Ego não pode fazer o mesmo pq?

Fabíola e Leo já disseram que vivem recebendo material (fotos e videos), mas não publicam e apenas soltam essas notinhas, afinal eles vivem disso, então pelo menos uma notinha sem nome dos envolvidos tem que publicar pra ter audiência e sobreviverem.... Poderia não publicar? Video Show só elogia, mas perde na audiência para Cobríola.

Sem falar que o Ego não é um colunista só, é da Globo. Se eles passarem por cima e não publicarem ninguém vai morrer de fome lá. Afinal, tem muitas subs mostrando a bunda e pagando mico para eles publicarem!

E eu publico pq qd sai essas notinhas os leitores ficam enchendo o saco toda hr pedindo para publicar para ver se descobre quem é ou se alguém manda o tal material para eu publicar. Como são só suposições e sem nome de ninguém, publico.


Em 2012 um leitor mandou um e-mail com fotos de um Ator da Globo numa Festa Gay na Austrália, não publiquei na época.
Será que se eu mandar para o Ego eles vão publicar?




A questão também não é de Gay comentar com outro Gay que Fulano é Gay. Pois todo mundo é gay, vai dar em que? O outro vai falar o que?

O que eu detesto é Gay falando para Heteros sobre o Enrustido que ele descobriu ser Gay. Pra que isso? O que ele vai ganhar com isso? Vai ganhar ossinho de Hetero e abanar o rabinho? Vai se sentir mais aceito pq os outros Heteros vão saber que aquele que eles achavam Hetero tbm é Gay?

Lembro de uma festa que eu estava e um Casal Gay chegou espalhando para todo mundo na festa que tinha vazado na internet o video do Gostosão da Cidade comendo uma travesti. 
Não é meio irônico um Casal Gay espalhando isso para Heteros? O que eles ganharam com isso? 

Espero que agora os que não tenham entendido, tenham entendido, até os que dão uma de Analfa Funcional só pra fazer um mimimi!


13 comentários:

  1. Bananas disse tudo! Esses viados que vivem querendo tirar o amiguinho do armário são escórias!

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. Por que eu já tinha percebido isso da ego tbm.. Eles têm muito conteúdo de atores da globo de pegando fora... Não publicam pra o ator ou a novela não perde audiência.. Agora quando é um ator que já foi da globo ou é da record ou trabalhar no sbt eles fazem questão de publicar e uma safadeza só... só mostra que essa ego e um fantoche da globo só pra promover os atores de lá e pagar que todos são estrelas de Hollywood.

    ResponderExcluir
  3. Se os viados fofoqueiros ficassem com a língua dentro da boca, todo mundo comia todo mundo de boa, até aqueles enrustidos gostosos.
    Agora como tem muito viado fofoqueiro todo mundo fica escondendo a cara na net e em app sozinhos dentro de casa!

    ResponderExcluir
  4. Excelente puxão de orelha...as always...

    ResponderExcluir
  5. Post digno de aplausos...
    Acho que está faltando respeito ao próximo, as pessoas deveriam cuidar do próprio rabo e caçar o que fazer...

    ResponderExcluir
  6. é nessas horas q a gente realmente vê que infelizmente, poucas pessoas conseguem compreender o que estão lendo. Triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo 01:55
      Nestas horas vejo que nem pagando um boy vc consegue algo kkkkkkk

      Excluir
  7. só vim comentar que bananas também é cultura! aprendi hoje que existe mardi gras fora de nova orleans...

    ResponderExcluir
  8. Festival de hipocrisia tudo isso!
    primeiro ponto, ninguém pediu pra que fotografassem nada, daí foram lá e tiraram foto. O ator já tá um tempão sem gravar novela, já tinha até esquecido dele.
    ninguem tem nada a ver com a vida dele, se ele fez ou não é problema dele, o que particularmente não vi nada demais...
    O engraçado é esse fato bobo venha a interferir na carreira do ator, esse monte de baboseiras que falam na midia.

    ResponderExcluir
  9. O ator tem sido hostilizado nas redes sociais. Está no Yahoo para quem quiser ler.

    ResponderExcluir
  10. Só li verdades em sequencias... Quem não gostou das sinceridades só lamento. ;)

    ResponderExcluir
  11. Disse tudo, falta as pessoas mais amor a sí mesmas e ao próximo.

    ResponderExcluir