quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito e Vereadores Homofóbicos de Rondônia mandam tirar Páginas de Livros Didáticos que falavam sobre União Homossexual e são pisados pelo MP e OAB !

Quem esses Embustes Ignorantes e Preconceituosos pensam que são?

Estão querendo criar mais Preconceituosos agindo como na Idade Média e retirando Páginas de Livros?

Estão querendo aparecer para ganhar votinhos dos Jegues que votam neles?

Se fosse ainda nos anos 80 que o povo só tinha acesso a informação com Televisão, Jornais, Revistas e Livros... talvez poderia até funcionar!

Mas querer manter as pessoas ignorantes em pleno 2017 em que todos tem internet e acesso a tudo apenas digitando no Google?

A Cidade deve ser uma maravilha pra ter tempo de discutir sobre tirar páginas de livros neh?
O prefeito e vereadores são Doutores em Pedagogia e fazem parte do MEC para decidir sobre o que ensinar?

Para ver o video da reportagem, click aqui!




13 comentários:

  1. Brasil atrasado em tudo, inclusive a Idade Média que só chegou agora aqui...

    ResponderExcluir
  2. É triste demais. Se isso fosse debatido já nessa fase etária, essas crianças iriam crescer sabendo respeitar as diferenças

    ResponderExcluir
  3. Rondônia é um antro de evangélicos. Não me admira tal decisão vinda daí...

    ResponderExcluir
  4. Eu fui ver o perfil do vereador. O homem é totalmente evangélico. Criou uma praça da bíblia kkkk. Mas no perfil do prefeito eu ataquei todos. Eu peço que façam o mesmo. É aberto os comentários. O meu perfil é Sergio Vitor, deixei vários textos. Vamos brigar pela a causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tu aquela pão com ovo? sua passividade quebrou meu gaydar.

      Excluir
    2. Que comentário ridículo desse 14:23, pessoas como vc são uma âncora pra nossa comunidade... E parabéns pelo comprometimento Sérgio.

      Excluir
    3. Eu não sei quem você viu no Facebook, mas eu não sou nenhuma pão com ovo. Quem dera se toda pão com ovo fosse igual a mim. Não demostrei nenhuma passividade nos meus comentários e nem na minha foto. É triste demais ver essas bixas que fazem de tudo para desmerecer a nossa própria classe, as vezes perco a vontade de lutar pela a causa, por existir gente como vc, tem gente que não merece.
      E obrigado anônimo 6:42

      Excluir
  5. Essas pessoas me dão sono, acham que são alguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm acha q é "alguém" são essas ongs.... os politicos são de fato alguém pois eles fazem as leis.

      Excluir
  6. Que bosta de país em que a gente vive :(

    ResponderExcluir
  7. Engraçado. A escola não deve ensinar as "criancas" sobre identidade de gênero e sexo por que é dever dos pais... Acontece que os pais, incluindo esses idiotas dos depoimentos que são contra, nunca falam disso para os filhos.

    Tenho a idade que tenho é nunca meu pai ou minha mãe falou nada a respeito. Tive que aprender na escola e com os amigos.

    Então esses idiotas deviam ficar calados e apoiar essa atitude do MEC.
    De ensinar a eles a respeitar, a se prevenir a usar camisinha e outras coisas que essa pseudo família tradicional brasileira não faz.
    E ainda deixo o meu VTN em letras garrafas para quem for contra.

    Bulova

    ResponderExcluir
  8. Quem só quer saber de putaria e não de política vai se ferrar. A história já mostrou diversas vezes que direitos civis podem ser perdidos. Se liguem que chumbo grosso vem aí.

    ResponderExcluir
  9. Tão tentando deixar ignorantes, e tão conseguindo... E pra quem achava q PSDB e DEM são LGBT friendly, taí a realidade. E antes q venham com aquela palhaçada de "petralha", o PT tbm n é, e o PSOL apesar de ser, é friendly demais com quem n deveria...

    ResponderExcluir