segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Quero apenas um igual ! S2

É dos Carecas que eles gostam mais!


12 comentários:

  1. Mas um careca com o corpo desse careca

    ResponderExcluir
  2. Austin s2 Não acredito que ele foi eliminado o Big brother... tava assistindo só pra ver se ele tirava a roupa de novo... agora só o Jamie O'Hara salva...

    ResponderExcluir
  3. Ele sabe se vestir, o chique é o básico!

    ResponderExcluir
  4. Gays são fúteis e superficiais, só valorizam as aparências e se o cara pode lhe render bons selfies no instagram e Linea no Facebook quando postar fotos com ele. Carecas não são preferidos pelos gays não, pois carecas não tem corte de cabelo da moda para as gay exibir nos selfies com os boys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele ditado, tem uns tipos que só se atraem (ou se permitem atrair) por "semelhantes", a história de que todos somos iguais perante a sociedade é pura balela, o pessoal gosta mesmo do que é supeficial.

      Excluir
    2. Eu gosto de carecas e calvos, acho super charmosos mas ainda prefiro os gordinhos. E nem utilizo de tantas redes sociais, na verdade só o whats. Não é legal generalizar as coisas... Existem muitos gays por aí que não são assim, como você descreveu, acredito que é questão de frequentar novos lugares e conhecer novas pessoas

      Excluir
    3. Vamos fingir que só os gays são assim, vamos fingir que homem hetero não escolhe mulher pela aparecencia e vamos fingir que mulher hetero não escolhe homem pelo dinheiro, pq se é pra generalizar vamos generalizar td mundo.

      Excluir
    4. Mas gente... escolher por aparência, ou cheiro, ou qualquer coisa característica preliminar é de qualquer ser vivo. O pavão com as melhores penas é escolhido pela fêmea.
      Depois é que escolhemos o resto, mas primeiro tem que bater o olho e gostar...

      Excluir
  5. Não generalize,muitos gays não são superficiais e muitos gostam de carecas sim.

    ResponderExcluir
  6. Lindos, belo casal, pegava os 2.

    ResponderExcluir