Líderes do Partido Republicano, o mesmo que elegeu Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em 2016, estão dizendo que Madonna deveria ser presa por afirmar ter pensado em explodir a Casa Branca.
As palavras foram ditas durante um discurso na Marcha das Mulheres, em Washington, no sábado (21), que reuniu centenas de milhares de pessoas que marcharam contra o governo de Trump. “Sim, eu estou brava. Sim, eu me sinto ofendida. Sim, eu pensei muito em explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não mudaria nada”, afirmou ela.
Newt Gingrich, líder republicano, acusou a artista de propagar o que ele chamou de “fascismo de esquerda”. “Ela é parte disso, e acho que nós [republicanos] temos que nos preparar para nos protegermos. A verdade é que ela deveria ser presa”, disse.
Madonna se posicionou e tentou esclarecer a polêmica em seu Instagram no domingo (22). “Eu não sou uma pessoa violenta, eu não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso em sua totalidade ao invés de apenas uma frase tirada completamente de contexto”, pediu ela. “Eu compartilhei duas formas de olhar para as coisas. Uma com esperança, e outra com o sentimento de raiva e desgosto, o qual eu pessoalmente senti”, continuou.
Ela finalizou: “no entanto, eu sei que atos de raiva não resolvem nada e a única forma de mudar as coisas para melhor é com amor”.
Madonna é péssima em política, só fala bobagens.
ResponderExcluirNunca vi tanta ignorância, desde quando pensar é crime? Ditadura...
ResponderExcluirQuem gosta de explodir as coisas é a candidata da Madonna, a "Killary" Clinton.
ResponderExcluirDeus há de proteger Madonna. Esse pessoal do Trump são uns fanáticos e podem ser perigosos sim. Não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com John Lennon. Melhor ela maneirar as palavras, pois os ignorantes são intolerantes. Vivemos tempos difíceis e sombrios. DEUS PROTEJA MINHA MADONNA. Amém...
ResponderExcluirCafé os viado pra defende-la agora?
ResponderExcluirEla briga tanta por nossos direitos, e não aparece um pra comentar? Ingratidão!
Quando eu penso que não é possível amar mais e admirar mais essa mulher, ela vem e faz algo assombroso e admirável que me mostra o quanto ela é maravilhosa.
ResponderExcluirAntes eu ficava querendo explodir os haters invejosos dela também, mas eu não chuto cachorro mais. Eles já são fudidos mesmos...
Como ela disse em uma entrevista: "Pessoas infelizes são pessoas desagradáveis"...
Madonna foi maravilhosa,corajosa...expressou toda a indignação dos que não votaram no Trump,e sabe que vão viver tempos dificeis,com a liberdade de viver correndo risco,aplausos a rainha,que sempre foi um passo a frente,quando ninguem era amiguinha de gays,quando feminista era chamada de puta,Madonna é admiravel.
ResponderExcluirOs dois eram ruins: a Hitlery belicosa, e o demagogo Trump!
ExcluirO povo ameriKKKano adora um estilo Trump de ser! Vamos ver no que vai dar...
Gente!!!!
ResponderExcluirSe for assim e der certo o que eles querem, já já vem para o Brasil também,
daí não sei como fica, as cadeias já estão super lotadas e se todo mundo que pensar explodir vocês sabem onde, for preso.
O Brasil se tornará o verdadeiro THE WALKING DAD ou 13º Distrito (Vocês escolhem).
Abraço,
Leo
Madonna sempre tendo a coragem de dizer o que os outros cagam de medo !
ResponderExcluirParabéns Madonna...
ResponderExcluirLiberdade para falar SEMPRE.
FANATISMO JAMAIS.
Se existissem mais "PESSOAS"como essa grande mulher, o mundo seria bem melhor..
Mas temo e muito. Como bem disse o colega aí em cima,mataram o John Lenon....Queima de arquivo?Calar um voz?Por que não!!!!
Faltou citar que ela mandou o Trump chupar um pau! kkkkkk
ResponderExcluirSe o Trump for se voltar contra a indústria do entretenimento, não vai sobrar nada pros americanos, no meio musical Madonna, Cher Katy Perry e vários sucessos da atualidade, atores encabeçados pela Meryl Streep, ativistas de vários meios que não vão se calar.
ResponderExcluir