segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Líderes do Partido Republicano de Donald Trump querem a Madonna presa numa Cadeia !

Líderes do Partido Republicano, o mesmo que elegeu Donald Trump como presidente dos Estados Unidos em 2016, estão dizendo que Madonna deveria ser presa por afirmar ter pensado em explodir a Casa Branca. 

As palavras foram ditas durante um discurso na Marcha das Mulheres, em Washington, no sábado (21), que reuniu centenas de milhares de pessoas que marcharam contra o governo de Trump. “Sim, eu estou brava. Sim, eu me sinto ofendida. Sim, eu pensei muito em explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não mudaria nada”, afirmou ela. 

Newt Gingrich, líder republicano, acusou a artista de propagar o que ele chamou de “fascismo de esquerda”. “Ela é parte disso, e acho que nós [republicanos] temos que nos preparar para nos protegermos. A verdade é que ela deveria ser presa”, disse. 

Madonna se posicionou e tentou esclarecer a polêmica em seu Instagram no domingo (22). “Eu não sou uma pessoa violenta, eu não promovo violência e é importante que as pessoas ouçam e entendam meu discurso em sua totalidade ao invés de apenas uma frase tirada completamente de contexto”, pediu ela. “Eu compartilhei duas formas de olhar para as coisas. Uma com esperança, e outra com o sentimento de raiva e desgosto, o qual eu pessoalmente senti”, continuou. 

Ela finalizou: “no entanto, eu sei que atos de raiva não resolvem nada e a única forma de mudar as coisas para melhor é com amor”.

13 comentários:

  1. Madonna é péssima em política, só fala bobagens.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tanta ignorância, desde quando pensar é crime? Ditadura...

    ResponderExcluir
  3. Quem gosta de explodir as coisas é a candidata da Madonna, a "Killary" Clinton.

    ResponderExcluir
  4. Deus há de proteger Madonna. Esse pessoal do Trump são uns fanáticos e podem ser perigosos sim. Não quero que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com John Lennon. Melhor ela maneirar as palavras, pois os ignorantes são intolerantes. Vivemos tempos difíceis e sombrios. DEUS PROTEJA MINHA MADONNA. Amém...

    ResponderExcluir
  5. Café os viado pra defende-la agora?
    Ela briga tanta por nossos direitos, e não aparece um pra comentar? Ingratidão!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu penso que não é possível amar mais e admirar mais essa mulher, ela vem e faz algo assombroso e admirável que me mostra o quanto ela é maravilhosa.

    Antes eu ficava querendo explodir os haters invejosos dela também, mas eu não chuto cachorro mais. Eles já são fudidos mesmos...

    Como ela disse em uma entrevista: "Pessoas infelizes são pessoas desagradáveis"...

    ResponderExcluir
  7. Madonna foi maravilhosa,corajosa...expressou toda a indignação dos que não votaram no Trump,e sabe que vão viver tempos dificeis,com a liberdade de viver correndo risco,aplausos a rainha,que sempre foi um passo a frente,quando ninguem era amiguinha de gays,quando feminista era chamada de puta,Madonna é admiravel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois eram ruins: a Hitlery belicosa, e o demagogo Trump!

      O povo ameriKKKano adora um estilo Trump de ser! Vamos ver no que vai dar...

      Excluir
  8. Gente!!!!
    Se for assim e der certo o que eles querem, já já vem para o Brasil também,
    daí não sei como fica, as cadeias já estão super lotadas e se todo mundo que pensar explodir vocês sabem onde, for preso.
    O Brasil se tornará o verdadeiro THE WALKING DAD ou 13º Distrito (Vocês escolhem).

    Abraço,
    Leo

    ResponderExcluir
  9. Madonna sempre tendo a coragem de dizer o que os outros cagam de medo !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Madonna...
    Liberdade para falar SEMPRE.
    FANATISMO JAMAIS.
    Se existissem mais "PESSOAS"como essa grande mulher, o mundo seria bem melhor..
    Mas temo e muito. Como bem disse o colega aí em cima,mataram o John Lenon....Queima de arquivo?Calar um voz?Por que não!!!!

    ResponderExcluir
  11. Faltou citar que ela mandou o Trump chupar um pau! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se o Trump for se voltar contra a indústria do entretenimento, não vai sobrar nada pros americanos, no meio musical Madonna, Cher Katy Perry e vários sucessos da atualidade, atores encabeçados pela Meryl Streep, ativistas de vários meios que não vão se calar.

    ResponderExcluir