quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Veja o Tema e o Dia da Parada LGBT 2017 de São Paulo !

Estado Laico? 
Corre que é Guerra! 
Agora que os Deputados Pastores criam uma lei para exercerem livremente a criação de Leis em cima da Bíblia! Vão falar que estão profanando! 
Vão orar durante 1 hora no Congresso!


P.S - O que o Estado Laico vai mudar na vida dos Gays se quem faz as leis não é Laico por dentro? Simbora bater panelas pra pedir Lei Contra Homofobia! Prioridades neh!

 

25 comentários:

  1. Mas o protesto sera fazer sexo no meio da rua, como sempre, essa parada é promiscua, nao adianta as/os mimizentos virem me chamar de "Heteronormativo" porque é a verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo isso nas páginas do facebook e sempre sou ignorado. Se recebo meia dúzia de curtidas é muito.

    Não entendo esses gays que querem ensinar marmanjo barbado de que homofobia não é certo, em vez de ensinarem eles os colocando na cadeia e tirando dinheiro do bolso deles!

    ResponderExcluir
  3. Que a parada de 2017 se preocupe mais com coisas como a criminalização da homofobia, apoio aos LGBTs agredidos, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  4. Pra se aprovar uma lei contra a homofobia o estado precisa ser laico (pelo menos neste país dominado por pentecostais bitolados). O joio deve ser separado do trigo antes de tentar aprovar esse tipo de lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim não teria a Lei Maria da Penha, pois o Brasil ainda continua Machista.
      Ou ainda não teria a Lei do Racismo, pois o Brasil ainda continua Racista.
      As vzs não dá pra esperar que a Educação faça o seu papel, as vzs a Lei tem que agir antes!

      Excluir
  5. A parada gay serve pra alguma coisa além de sexo? Eu mesmo vou só pra meter..besteira esse negócio de tema

    ResponderExcluir
  6. Morta com o gif 😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Esse GIF é ilário demais!!!!!!!!!!!!

    SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parada do sexo, a boatos que respeitar o mesmo ar lá no dia causa aids

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não diga asneiras! Vocês as vezes são mais gayfobicos do que qualquer evangélico fundamentalista heterossexual.

      Excluir
    2. Acho que vc quis dizer respirar não foi?

      Excluir
  9. Essa parada gay só serve pra perpetuar esteriótipos, e não presta nenhum serviço pra comunidade LGBT...
    Dito isso, preciso compartilhar algo que aconteceu comigo, que infelizmente eu acabei lembrando graças ao GIF... Eu tive um sonho erótico com a Vera Holtz... Aliás, um pesadelo né. Tipo, felizmente n era eu quem tava comendo ela, mas eu assistia tudo, e ela era super safada 😷... Enfim, foi grotesco e bizarro, e eu precisava compartilhar esse trauma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui bem viada, mas venho tendo sonho eróticos com rachas tbm, e o pior, eu tenho gostado. Nem me conheço mais.

      Excluir
    2. ???? Kkkkkkkk
      Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sonhar com a Diva Vera é a mais! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Se todos pensarem como vcs, o mundo estára perdido,temos sim que lutar, temos sim que militar,sexo na rua? Fazem tanto em carnaval hétero como em festas gays ,porém a luta não deve deixar de existir,quem quer transar na rua que transe, os heteros também o fazem,e quem quer lutar ,que lute,só não devemos criticar o que não vemos, primeiro vc pede que o estado seja laico e depois pede leis que protejam os LGBTs, afinal se o estado não entender que ser gay não é doença devido a sua religião dizer que isso é errado,como criar leis pra defender o que eles acreditam como ser errado , entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção comparar carnaval hétero, o sexo hétero com gay. Héteros podem estuprar, matar, roubar, fazer TUDO, e nenhuma alma viva vai dizer "Alá, aquele hétero safado!". Estamos num estágio que não podemos nem errar. Superar isso vai levar tempo, e, com nossa imagem manchada, eu não vejo onde transar no meio da paulista pode ajudar (Só atrapalha, na verdade).

      Excluir
    2. Deus, que comentário maravilhoso.

      Excluir
  11. Bom Galera,Acho a ideia da parada Otima se fosse realmente um protesto, eu fui uma vez para nunca mais,fiquei assustado e horrorizado com aquele carnaval fora de época,Quase fui agredido sem saber por uma travesti que segundo ela eu estava olhando pra ela, e eu fiquei tipo "Whats baby",Fora a nojeira que é pessoas mijando em lugares que não é para mijar,sexo no meio da rua,eu vi gente armada SIM
    Mas no meio disso tudo existia algumas pessoas que realmemte estava la pelo objetivo, pelo protesto,Quando a Parada LGBTQ for realmente uma "Marcha" contra a homofobia eu irei novamente, mas parece carnaval hetero, pessoas bêbadas e quendo caçar confussão com todos,Tem gente que Gosta eu não Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Não sou contra a parada, mas deveríamos pensar em ações mais eficazes.Ficar tb condenando a parada e não fazer nada é muito comodo, pior ainda é condenar a parada e viver pendurado em mulher.

    ResponderExcluir
  13. Imagina o App Hornet nessa multidão deve bombar a putaria ! nem camisinha alguns devem usar

    ResponderExcluir