quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ator Pornô Gay abre o jogo e revela tudo sobre os Bastidores da Sean Cody !

Devon Hunter fez poucos videos para a produtora e é assumidamente apenas gay.

No post do blog, ele disse que a Sean além de não gostar de gays os recrutadores (que chamam os caras para serem modelos) mentem em seus perfis. Devon era dançarino e para que sua imagem fosse mais mascula mentiram que ele era atleta por pura discriminação.

Mesmo ofereçendo comida, vôôs e até limousines a produtora abusa aos extremos de seus modelos e as exigências chegam a ser absurdas como:

“Não gesticular muito pois pode parecer muito efeminado”, “Engrossar a voz para que seja mais profunda” e “Não usar palavras muito grandes”.

Como se não bastasse ser hostil, o diretor dos vídeos “Fuller” é homofobico é constrange psicologicamente seus atores enquanto gravam as cenas de sexo.

Agora o mais chocante: Os vídeos da Sean tem entre 20 e 30 minutos mas os modelos gravam por mais de 7 horas e a maioria usa mais de 40 preservativos sem gozar. 



Fonte: Devohnuter

Enviado por L.C via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com


Não achei nada demais! 

É o Capitalismo!

Gays não afeminados e os Afeminados praticamente 99% não curtem afeminados, por isso o produtor pedindo pra fazer machão.

Acho que até hoje só vi um filme que tinha um afeminado que chegava de bolsinha dando pinta, não sei se é HotBoys ou Meninos Online.

Sobre gravar o dia todo um filme, todo mundo sabe disso! 
Filme hetero tbm acontece isso.

18 comentários:

  1. Sean grava sem preservativos tem tempo.

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu não gosto dessa produtora. Os caras fodem igual robô, não demonstram prazer nenhuma.

    É o tipo de produtora pra agradar os gays que tem fetiches por heteros. 😷

    ResponderExcluir
  3. O FDP diretor dos vídeos é homofobico, mas o dinheiro dos gays o ordinário quer né? Porque então não vai fazer filme hetero?

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil um "hétero" casado ou um bi que puxe mais para o lado hétero curtir um afeminado, porque esses querem ser os "machos" na situação. Eu já fui dispensado por um daddy delícia tipo Leonardo Vieira por não ser afeminado e ter barba. Mas gay gay mesmo, normalmente não curte porque quer uma figura mais masculina mesmo. Não vejo preconceito como muitos dizem, homofobia internalizada... É simplesmente questão de tesão, se não rola tesão não tem jeito... Agora, como você lida com isso, como rejeita as investidas de um afeminado, como trata o colega afeminado, a pessoa que trabalha com você, isso sim vai dizer muito quanto a ser um gay homofóbico ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o que chamam de gay heteronormativo. Só curto homem feminino (n escandaloso) mas feminino, delicado, magrinho, novinho. Gosto de tocas suas peles macias e gosto das carícias delicadas que fazem em mim :)

      Excluir
  5. A cockyboys também n liga muito pra essas coisas, jake bass sempre foi uma moça e continuava uma moça nos vídeos, tem um com max ryder que ele até usa as gírias das drag queens de drag race

    ResponderExcluir
  6. O que incomoda não é a rotina, é com quem se trabalha, o que se espera de alguém que trabalhe com gays é alguém que os aceite e não que os maltrate.
    Sobre as exigências de faze-los parecer mais másculos, não achei nada de mais, isso agrada as massas e é realmente bem normal.

    ResponderExcluir
  7. Isso é igual papo de modelo que denuncia agência pq pedem pra ela emagrecer. Todo mundo sabe que não tem afeminados em filme e que o conto do amigo hetero é balela.

    ResponderExcluir
  8. Nada de novo sobre o sol de cada dia! Se quis entrar pra essa vida se adapte à ela! Eu particularmente nao vejo graca nesses videos! Eu sou malhado e me cuido e sei que muito gay (a maioria até) nao é assim, e tipo rola mo descriminação pra quem nao é "barbie" e eu prefiro homens normais do que estereótipos! Aquela bariguina sexy tem que ser de cerveja msm amooo!

    ResponderExcluir
  9. E o diretor homofóbico q constrange eles, tbm é normal? Enfim, por isso q eu n sinto tesão em filme pornô, tudo muito falso e plastificado.

    ResponderExcluir
  10. Liam riley é efeminado e bom no sexo, pelo menos, em frente as câmeras. Produtora cockyboys hehehe

    ResponderExcluir
  11. Sr. Banana, seus gifs são o máximo. Kkkkkkk
    GSenna

    ResponderExcluir
  12. Há produtoras que contratam com afeminados e essa não, simples. Mas estranho o que ele disse sobre recrutadores não gostarem de gays, afinal o "Sean Cody", o coroa que chegou a filmar com alguns atores nos primeiros anos do site é gay.

    ResponderExcluir
  13. Se nos filmes exigem masculinidade dos atores, é pq o público alvo exige isso. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
  14. Porém acho que héteros não tinham nem que trabalhar com porno gay nos bastidores.

    ResponderExcluir
  15. Produtorasmentem sobre tamanho de pau.. Balela a estória de ator pornô ter tudo mais de 18 cm..

    Maioria mal passa de 15.
    Basta reparar, cara segura o pau e 4 dedos cobrem mais da metade..

    ResponderExcluir
  16. não sei como vocês gostam dos videos da sean cody são horriveis,existe produtora mil vezes melhores

    ResponderExcluir
  17. Foda-se que é o capitalismo, eles precisam mudar o comportamento de uma pessoa por causa disso? O fato de uma parte não gostar de afeminados não é justificativa nem de longe, pois elas não gostam exatamente por causa dessa naturalização de quem acha que essa discriminação é normal. Pra você não é grande coisa, mas para quem sofre com isso acaba sendo. Pimenta no cu dos outros é refresco, né? Cês tão piores a cada dia, bandinho de seletivos.

    ResponderExcluir