No post do blog, ele disse que a Sean além de não gostar de gays os recrutadores (que chamam os caras para serem modelos) mentem em seus perfis. Devon era dançarino e para que sua imagem fosse mais mascula mentiram que ele era atleta por pura discriminação.
Mesmo ofereçendo comida, vôôs e até limousines a produtora abusa aos extremos de seus modelos e as exigências chegam a ser absurdas como:
“Não gesticular muito pois pode parecer muito efeminado”, “Engrossar a voz para que seja mais profunda” e “Não usar palavras muito grandes”.
Como se não bastasse ser hostil, o diretor dos vídeos “Fuller” é homofobico é constrange psicologicamente seus atores enquanto gravam as cenas de sexo.
Agora o mais chocante: Os vídeos da Sean tem entre 20 e 30 minutos mas os modelos gravam por mais de 7 horas e a maioria usa mais de 40 preservativos sem gozar.
Enviado por L.C via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com
Não achei nada demais!
É o Capitalismo!
Gays não afeminados e os Afeminados praticamente 99% não curtem afeminados, por isso o produtor pedindo pra fazer machão.
Acho que até hoje só vi um filme que tinha um afeminado que chegava de bolsinha dando pinta, não sei se é HotBoys ou Meninos Online.
Sobre gravar o dia todo um filme, todo mundo sabe disso!
Filme hetero tbm acontece isso.
Sean grava sem preservativos tem tempo.
ResponderExcluirPor isso eu não gosto dessa produtora. Os caras fodem igual robô, não demonstram prazer nenhuma.
ResponderExcluirÉ o tipo de produtora pra agradar os gays que tem fetiches por heteros. 😷
O FDP diretor dos vídeos é homofobico, mas o dinheiro dos gays o ordinário quer né? Porque então não vai fazer filme hetero?
ResponderExcluirÉ mais fácil um "hétero" casado ou um bi que puxe mais para o lado hétero curtir um afeminado, porque esses querem ser os "machos" na situação. Eu já fui dispensado por um daddy delícia tipo Leonardo Vieira por não ser afeminado e ter barba. Mas gay gay mesmo, normalmente não curte porque quer uma figura mais masculina mesmo. Não vejo preconceito como muitos dizem, homofobia internalizada... É simplesmente questão de tesão, se não rola tesão não tem jeito... Agora, como você lida com isso, como rejeita as investidas de um afeminado, como trata o colega afeminado, a pessoa que trabalha com você, isso sim vai dizer muito quanto a ser um gay homofóbico ou não.
ResponderExcluirSou o que chamam de gay heteronormativo. Só curto homem feminino (n escandaloso) mas feminino, delicado, magrinho, novinho. Gosto de tocas suas peles macias e gosto das carícias delicadas que fazem em mim :)
ExcluirA cockyboys também n liga muito pra essas coisas, jake bass sempre foi uma moça e continuava uma moça nos vídeos, tem um com max ryder que ele até usa as gírias das drag queens de drag race
ResponderExcluirO que incomoda não é a rotina, é com quem se trabalha, o que se espera de alguém que trabalhe com gays é alguém que os aceite e não que os maltrate.
ResponderExcluirSobre as exigências de faze-los parecer mais másculos, não achei nada de mais, isso agrada as massas e é realmente bem normal.
Isso é igual papo de modelo que denuncia agência pq pedem pra ela emagrecer. Todo mundo sabe que não tem afeminados em filme e que o conto do amigo hetero é balela.
ResponderExcluirNada de novo sobre o sol de cada dia! Se quis entrar pra essa vida se adapte à ela! Eu particularmente nao vejo graca nesses videos! Eu sou malhado e me cuido e sei que muito gay (a maioria até) nao é assim, e tipo rola mo descriminação pra quem nao é "barbie" e eu prefiro homens normais do que estereótipos! Aquela bariguina sexy tem que ser de cerveja msm amooo!
ResponderExcluirE o diretor homofóbico q constrange eles, tbm é normal? Enfim, por isso q eu n sinto tesão em filme pornô, tudo muito falso e plastificado.
ResponderExcluirLiam riley é efeminado e bom no sexo, pelo menos, em frente as câmeras. Produtora cockyboys hehehe
ResponderExcluirSr. Banana, seus gifs são o máximo. Kkkkkkk
ResponderExcluirGSenna
Há produtoras que contratam com afeminados e essa não, simples. Mas estranho o que ele disse sobre recrutadores não gostarem de gays, afinal o "Sean Cody", o coroa que chegou a filmar com alguns atores nos primeiros anos do site é gay.
ResponderExcluirSe nos filmes exigem masculinidade dos atores, é pq o público alvo exige isso. Fazer o quê?
ResponderExcluirPorém acho que héteros não tinham nem que trabalhar com porno gay nos bastidores.
ResponderExcluirProdutorasmentem sobre tamanho de pau.. Balela a estória de ator pornô ter tudo mais de 18 cm..
ResponderExcluirMaioria mal passa de 15.
Basta reparar, cara segura o pau e 4 dedos cobrem mais da metade..
não sei como vocês gostam dos videos da sean cody são horriveis,existe produtora mil vezes melhores
ResponderExcluirFoda-se que é o capitalismo, eles precisam mudar o comportamento de uma pessoa por causa disso? O fato de uma parte não gostar de afeminados não é justificativa nem de longe, pois elas não gostam exatamente por causa dessa naturalização de quem acha que essa discriminação é normal. Pra você não é grande coisa, mas para quem sofre com isso acaba sendo. Pimenta no cu dos outros é refresco, né? Cês tão piores a cada dia, bandinho de seletivos.
ResponderExcluir