quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Casal gay atacado por criticar lanche em SP aciona a Justiça: 'Revoltante'

História viralizou na web após sócio chamar clientes de 'viados afetados'. Comunidade gay se organizou para promover 'beijaço' em Santos, SP.

32 comentários:

  1. Nada demais, estamos super acostumados com Empresários Brasileiros que acham que o cliente é q tem q servir ele e não o contrário. Por isso a maioria tá na merda, acham q não tem obrigação de agradar o cliente.

    O Gay de óculos tirou a sorte grande hein, q marido lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concodo com tudo q vc disse.... q sorte

      Excluir
    2. Mas servir brasileiros deve ser uó!! Pelo que ele alegou os comentários do casal foi mesmo horríveis. Adoro se garçom, mas tenho até medo de enfrentar essa raça chamada brasileira! (Mas donos de comércio/empresas no Brasil deixam a desejar e muiiiito.)

      Outra: cafonérrimo passar lua de mel em cruzeiro!

      Mostra que não têm realmente bom gosto como acham.

      Excluir
  2. Eu se morasse nessa cidade jamais entraria nessa m... Não gosta de gays , então não gosta tb do meu dinheiro.Quero mais que esse ordinário se ferre!

    ResponderExcluir
  3. Genteeeee, Tereza Brant casou com Zac Efron e eu nem sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus morri!!

      Excluir
  4. Péssimo. Mas acho uma besteira esse negócio de beijaço. Não serve para nada. Só pra pôr na lenha na fogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, beijaço ridículo isso! Não serve p nada!

      Excluir
  5. Me desculpem, mas eu sou a favor do dono da hambúrgueria. Eu trabalho no comércio tmbm, área de alimentação. Não são todos os clientes, mas todos os dias sempre aparece um ou dois clientes reclamando. Entendo ele, vc trabalha anos, atende várias pessoas, constrói sua empresa para vir uma pessoa e usar a rede social para destruir o que Vc levou anos para construir. Foda! Não vejo homofobia nisso, o dono tava puto de raiva e usou a rede para responder, o que foi um erro né. Usou a expressão "viado afetados ". Sou gay e sei que existem gays afetados e barraqueiros, eu mesmo não gosto "viados assim ". Quando o cliente vem reclamar da comida para mim, digo com toda paciência do mundo que ele pode trocar o lanche por outro, e que ele não precisa pagar o lanche que ele não gostou (claro desde que o lanche não tenha sido todo comido), ae troco. Graças à Deus nunca tive grande problemas, pois tento resolver na hora as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o estabelecimento tinha uma página facebook, destinado a AVALIAÇÃO! Se vc não quer ser avaliado, não abre uma página de seu estabelecimento no facebook! O cliente tem todo direito de reclamar sim, se não gostou do serviço.

      Excluir
    2. Claro o dono da hamburgueria disse que não gosta de viados (acho que vc não leu tudo) e não é homofobia.Com certeza homofobia é somente quando dá dois tiros no rosto do gay, e olhe lá.Cansado desses gays que comentam nestes sites gays.

      Excluir
    3. Serio que o Sr. Bananas aprovou esse comentário? E ao anônimo das 15h01, já se explica do porquê não ter achado o comentário de um dos sócios homofóbico, já que o próprio serzinho que me motivou a responder o comentário, é também homofóbico. E claramente não sabe o que significado de homofóbico, então procura no "pai dos burros" e M E N A S. Tchau Q U E R I D A.

      Excluir
    4. Primeiramente, vc não é o Deus dá gastronomia pra n poder receber críticas sobre sua comida, amadureça e tente tirar proveito das opiniões das pessoas q viabilizam o teu sustento. A realidade é q a sua dedicação pelo seu sucesso é problema seu, e não te dá nenhum privilégio, isso é assim pra qualquer um.

      Segundo q, vc misturar sexualidade com personalidade só mostra sua ignorância e preconceito, do msm jeito q existem homossexuais afeminados arrogantes e barraqueiros, existem os q não são, do msm jeito q existem héteros assim, de ambos os sexos; isso é algo q independe dá sexualidade.

      Excluir
    5. Levar anos p/ construir algo não quer dizer que todos devam "enfiar o galho dentro" ao serem mal tratados/atendidos.

      Sei que ha muita gente #nosense por aí, que qualquer coisinha da xilique, grita e se acha no direito de da ataquezinho só porque é "CRIente". Acho super escroto isso. Porém não é isso que a reportagem relata.
      Não tem como saber o que realmente aconteceu, mas só pela reação e expressões postas pelo dono, conclui-se homofobia sim. Está desmerecendo outras PESSOAS por serem quem elas são.
      Se vc não é um "gay afetado" ok pra vc, mas os afetados não são piores do que vc conta disso. Agora gente mal caráter, independente do seu gênero é o que deveria ser apurado.

      Excluir
    6. Então, você não serve pra ser empresário, nem o cara que fez o post.

      Excluir
    7. Gostei do seu comentário, vdd mesmo.

      Excluir
  6. Kadu e Christiann não poderão comparecer porque estarão em um cruzeiro, em lua de mel.

    Hum, que chique.

    ResponderExcluir
  7. Mas se tem uma coisa que eu acho chata é gente que fica entrando em rede social pra criticar. Se eu vou em um lugar e não gosto, eu não volto e conto para pessoas ali próximas ou de grupo de whats. Não precisa ficar infernizando, deixa os outros irem e cada um tira suas próprias conclusões. Tem lugares que eu não gosto de ir e muita gente gosta. Fazer alarde em rede social só quando acontece algo absurdo, agora algo do tipo de eu não gostar da comida do lugar e tal... Não precisa dessas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o problema de expressar sua opinião crítica em sua rede social?? O perfil na rede social não é um ambiente público, o proprietário pode postar aquilo q quiser.

      Excluir
    2. Então, por que o estabelecimento abriu uma página para avaliação no facebook?

      Excluir
    3. Depende do contexto, da situação. Se for grave tem que usar todos os meios cabíveis SIM.
      Caso o estabelecimento tenha razão, poderá demostra-las pelas câmeras, por exemplo.

      Excluir
  8. Revoltante é pouco, o pior é ler os comentários do g1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que não diferem tanto assim dos que lemos aqui.

      Excluir
    2. Já imagino, li essa matéria e nem quis descer pros comentários.

      Excluir
    3. Eu nem leio, aquilo ali é o esgoto da sociedade.

      Excluir
  9. Pena que foi em SP, pq no Rio já não colocaram uma lei que multa donos de estacionamentos caso proíbam entrada de LGBTs?

    Esperando essa lei maravilhosa ir para todos os estados.

    ResponderExcluir
  10. Pior é ler os comentários de gente defendendo o empresário..se não quer receber crítica em rede social não tenha uma..simples assim..só quer receber elogios..serve só a mamãe ué..

    ResponderExcluir
  11. Afinal, o que é "viado afetado"?

    ResponderExcluir
  12. "Quem for viado ou defensor dessa raça ". E sério que tem gay AQUI defendendo esse estrume? Qual é o problema de vocês? Estoicismo? Se acostumaram a ser maltratados? Que auto estima lixo é essa? Vergonha!!!

    ResponderExcluir
  13. Tomara q dê em alguma coisa, e q eles não recuem como o outro casal fez.

    ResponderExcluir