sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Carta Aberta - Nelson Sheep sai do Põe na Roda !

Demorei bastante tempo para dizer isso, mas não tem mais jeito. Estou fora do Põe na Roda!
Quero agradecer aos seguidores que assistiram, compartilharam e interagiram com os vídeos aos quais me dediquei, que são praticamente todos. Fui convidado, fiz parte deste projeto desde o começo e tenho muito orgulho das coisas que produzi. No entanto, a rotina, cansaço, estresse e desgaste tem afetado minha saúde fisica, mental e minha relação com as pessoas. Isso tem que parar.
Sentirei muita saudade das entrevistas que consegui, dos sorrisos, das lágrimas, das viagens e até mesmo da corrida contra o relógio para colocar os vídeos no ar, toda quarta-feira, às 11h24. Mas agora vou focar todo meu tempo e esforço nas minhas coisas.
Agradeço a Deus por me dar a chance de poder levar os meus pensamentos e os nossos pensamentos coletivos até você. Agradeço a todas as centenas de pessoas que conheci e que toparam aparecerem nos vídeos de forma colaborativa. Agradeço aos milhares de inscritos que confiaram em nós e ao amor incondicional que despejaram no meu coração. Esse é o meu grande pagamento!
O Põe na Roda é maior do que os indíviduos, é um grande agente de transformação da nossa sociedade e deverá seguir seu caminho, assim como farei com o meu. Estou muito consciente da minha decisão e confiante no destino.
Sou um produtor de conteúdo nato e permanecerei criando coisas para vocês se informarem e entreterem. O Superpride continua firme e forte, porque é a minha grande razão de existir e precisa ser atualizado sempre. Minha missão neste mundo!

Aproveito para dizer o quanto amei trabalhar com o Felipe Abe, que é uma das pessoas mais talentosas, espirituosas e bondosas que conheci na vida. Te amo, amigo! Obrigado por ficar ao meu lado nos momentos mais complicados, nas madrugadas sem fim, editando, corrigindo cor, áudio e rindo na cara da exaustão.
Quero deixar meu obrigado ao Pedro HMC, o criador desse projeto fantástico, e desejar muita sorte. Como prometi lá no comecinho, conte sempre com o Superpride para divulgar suas produções.
E por fim, como homem temente a Deus, me coloco à disposição Dele, sempre e incondicionalmente, porque Ele está no comando da minha vida.
Isso é tudo o que vocês precisam saber.
Com amor,
Nelson Sheep

41 comentários:

  1. Já assisti essa Novela, se chama Eramos Seis!
    Agora o Pedro vai poder brilhar sozinho não é? Será que houve chifres?

    ResponderExcluir
  2. O Põe na Roda Perdeu um inscrito então.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto rolou chifre sim. Eles estavam namorando e ele nem deu um eu te amo pro Pedro. Que situação chata... :/

    ResponderExcluir
  4. Tanto fez, tanto faz...
    Gosto do canal, assisto todos os vídeos, mas não tenho empatia por nenhum deles.
    Mostram um mundo LGBT muito 'glam'. Não me identifico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se identifica mas gosta do canal e assiste todos os videos? What?

      Excluir
    2. 23:27 Gosto dos temas sérios que abordam em alguns vídeos.
      Mas não gosto dos apresentadores.

      Excluir
  5. Esse cara é gato pra caralho, nem muito afeminado, mas dá pinta. Se eu pego, faço um estrago.

    ResponderExcluir
  6. Só eu que acho que rolou separação do Pedro e ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você lesse os outros comentários, veria que não.

      Excluir
    2. diferentona, só você

      Excluir
  7. Eles terminaram? Estou por fora...

    ResponderExcluir
  8. Gostava do Nelson pena que saiu! Óbvio que rolou traição aquele Pedro tem uma cara de safado. Assistia por causa dele agora q ele saiu vai perder o encanto.

    ResponderExcluir
  9. É tudo que vocês precisam saber? Claro que não querida... Foi chifre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Aí que bom, nunca gostei dele mesmo, ele é chato. Gosto mais do Pedro, do pelipe e da Samantha. Meus olhos agradecem a decisão desse carinha aí.

    ResponderExcluir
  11. Nem me importo...não assisto nenhum vídeo deles,e acho todos fúteis! Ansioso pelo fim do canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu parece uma ave de mau agouro.

      Excluir
    2. Ansioso para sua morta também seu nojento!

      Excluir
  12. Finalmente. Agora disiste do site gay que vc tem. Poe na roda nunca ajudou a comunidade lgbt mesmo. Assiste canal das bee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das lesbicas que querem gays capachos? JAMAIS

      Excluir
  13. Nem sabia que eles estavam juntos! kkk Mas senti tensão na parte do só ''obrigado'' para o Pedro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amargor do Nelson chega a escorrer pela tela do celular nessa parte

      Excluir
  14. E o Pedro vai ficando cada vez mais sozinho com toda a sua ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA. Adoro, não nego!
    Ele já tinha feito o cara mais talentoso do grupo (Rick Dourado) sair, e agora tem mais essa do Nelson.

    Agora esperar pelo Felipe cair em si, e de uma vez por todas esse canal acabar.

    Felipe Mastrandéa representa muito mais a comunidade do que o PNR. Pode ser muito sexual, e vulgar, como dizem, mas é todo HUMILDE, simples e simpático!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fmastrandea representa a comunidade??? Eu pelo menos não me sinto nenhum pouco reapresentado por aquilo. Gay escroto sem noção e vulgar.. vc deve ser do mesmo nível anônimo 11:09

      Excluir
    2. Felipe representa mais a comunidade, do que o trio (agora DUPLA) do Põe Na Roda, com toda a certeza!

      E ser do mesmo nível que ele? Se você quis dizer que sou verdadeiro, não me importo com o que os outros dizem, e aceito numa boa minha condição sexual, sem neuras, sim... acho que sou do mesmo nível que ele!

      Excluir
    3. Também não me sinto representado nunca pelo Mastrandea. Mas a comunidade tem tantos matizes... vai saber

      Excluir
    4. Piada né? Você deve ser o próprio Mastrandea. O que ele tem de bonito, tem de sem graça, super forçado e se acha a última coca-cola do deserto. Não representa mesmo os gays.

      Excluir
    5. rick dourado talentoso??? a bicha so nao é mais estupida por falta de estupidez...quem escreve aquela porra toda é o nelson, o felipe filma e edita e o nelson tinha carisma esimpatia, é simples ninguem é insubstituivel...coloca outro apresentar...o que tem de bicha exibida querendo aparecer....cha dos cinco por exemplo, dois tem um pouquinho de talento, os outros dois sao bonitos apenas...o loiro ainda se contem, mas o moreno bonito so sabe falar do seu umbigo (bobo tb)

      Excluir
  15. Cara.. Esse pedro Eh muito safadinho.. Meteu um chifre no gostoso do Nelson Sheep!!! Eh foda namorar com pessoas que convivem com vc profissionalmente... Sempre dá nisso... Brigas pessoais interferem no trabalho...

    ResponderExcluir
  16. Gatan, namorar colega de trabalho dá nisso! Ou a gente tem maturidade suficiente pra ser profissional ao extremo e saber separar as coisas, mesmo em uma crise ou em uma briga, com provável separação, o trabalho tem que continuar. E, quando a gente namora colega de trabalho que é puta, a gente tem que saber que é apenas mais um na quadra delas....

    ResponderExcluir
  17. Tinha um outro no início do Põe na Roda, um lindinho de olho azul, que saiu do grupo e eles nunca disseram o que houve! Está na hora do TV Fama, Sonia Abraão e Luciana Gimenes trazerem essas pessoas para explicarem essas histórias pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo. Lembro que stalkeei ele e descobri o canal dele no youtube. Tem um vídeo onde ele explica o pq saiu do PNR

      Excluir
  18. Quem já conheceu o Pedro sabe que ele é um arrogante é chato pra caralh*. Um fdp. Já o Nelson é um amor de pessoa, já foi enganado pelo Pedro e foi o que aconteceu. Basicamente o Pedro queria brilhar sozinho. Não vai muito longe. Desejo sucesso ao Nelson, e Pedro aguarde que o que se planta neste mundo, volta em dobro!

    ResponderExcluir
  19. que pena, gosto deles juntos, talvez eles coloquem alguém no lugar ué..kkkk ainda tem o Felipe, e tem outros que fazem participações as vezes..nao eh por causa disso que o canal vai parar..e eu realmente nao entendo o pq as pessoas estaço reclamando do canal, ele aborda vários temas diversos ..fazem viagens, falam de familia, aceitação, filhos, pais, nao sei o que nao nos representa..acho que quem reclama deveria fazer melhor, pq são poucos os canais que falam do mundo gay,os outros são apenas gays fazendo brincadeiras e respondendo perguntas de fãs, todos praticamente iguais...

    ResponderExcluir
  20. Pedro deve ter conhecido melhor o Borat rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Lembro desde o começo quando eram 4. Aí o Rick Dourado saiu e disse quase a mesma coisa... Será que o clima amigável nos vídeos é só fachada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ai eu entendo, pq o rick dourado era um tipinho burro e pretencioso...eu tb nao teria paciencia...

      Excluir
    2. Acho imaturidade do nelson, levou chife..termina ou nao com o cara...MAS CONTINUA O TRABALHO...eles moram em sp, la tem milhoes de gays gatos ..o nelson é bonito..daqui a pouco arruma outro...acho essa atitude dele muito mulherzinha....

      Excluir