quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Muso da Porto da Pedra de sunga sensualizando a Bunda de 115cm que afirma ser totalmente Natural

Fábio Alves, muso da Porto da Pedra, já chamaria atenção por estar ocupando um posto geralmente destinado às mulheres, mas é um generoso atributo do enfermeiro que está dando o que falar: o bumbum de 115cm. O sambista de 38 anos posou para um ensaio sensual e contou que recebe críticas pelo tamanho do derrière, mas não se incomoda. “Não me importo. Muitos criticam, mas queriam ter o corpo igual ao meu, são desbundados. Ficam só falando dos outros que malham, mas não cuidam do shape e da alimentação”, afirma Fábio.

28 comentários:

  1. Curto bastante uma bunda de homem. Mas assim, eu acho muito feia é exagerada.
    Meu pinto é pequeno e acho que ele nem alcançaria o cu até atravessar toda essa abundância.
    Prefiro os corpos normais em que meu pinto consiga fazer uma gracinha.
    GSenna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequeno, quanto?

      Excluir
    2. Pequeno, mas dentro do normal. Kkkkkkk
      GSenna

      Excluir
  2. O bunda boa para bater ;P

    Leo

    ResponderExcluir
  3. Um dos homens brasileiros mais lindos e gostosos da atualidade. E amei o estilo 'rústico' do ensaio. Parabéns pelo sucesso, Fábio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Da até pena do risco q ele corre com essa quantidade de preenchimento. Poderia colocar uma prótese de silicone q é muito mais segura ! Eu particularmente acho super feia essa bunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preenchimento tipo o quê? O famoso hidrogel? To perguntando de leigo mesmo, porque não entendo nada dessas coisas.

      Excluir
  5. Os desbundados e invejosos que me desculpem, mas ele é um tesao,,,,comia com garfo e faca kkk

    ResponderExcluir
  6. Ta bonito de ver isso não! Na quinta foto tá notório que é silicone. Pra ter uma rabeta dessas tem que ter um pinto se no mínimo 25cm. Tudo exagerado fica estranho.

    ResponderExcluir
  7. Que susto quando eu olhei a cara dele, só a bunda salva

    ResponderExcluir
  8. Parece a bunda estranha do rafael alencar

    ResponderExcluir
  9. Olha essa bunda! Obs: quanta tatuagem tosca

    ResponderExcluir
  10. hmm, para né, coisa feia

    ResponderExcluir
  11. Bunda exagerada .... Ficou feia

    ResponderExcluir
  12. A bunda dele tem vida própria

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito feminina a bunda dele. Ela "esparrama" para a lateral, que é uma característica de glúteo feminino. Tem Anca.

    ResponderExcluir
  14. Isso bem de longe é natural, por mais malhada que uma bunda seja, ela não fica com esse formato.

    ResponderExcluir
  15. Bunda exagerada. Coxas idem. Volume razoável.

    obs.: curti o ensaio kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Praticamente uma mulher fruta.

    ResponderExcluir