quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Padre sofreu 50 Tons de Cinza ou apenas um Roubo Violento ?

Papa don't preach, I'm in trouble deep !



Fonte: Extra

16 comentários:

  1. Não lembra né!
    HumhuuUm...
    Tá bom, e meu nome é Catya ;)

    ResponderExcluir
  2. Aham, Cláudia, senta lá.

    Fui seminarista. Todo mundo sabe que grande parte dos padres são gays. Muitos realmente sofrem com essa condição, vivem uma vida de mentiras. Alguns conseguem realmente viver castos. Mas muitos se permitem alguns namoradinhos; outros, casos mais sérios, outros só sexo mesmo.
    Servir a Deus é realmente bom, mas desde que a sua vida não seja uma mentira. Hj nao sou mais seminarista, pq escolhi viver verdadeiramente. Mas não deixo de ter pena de muitos que não têm a coragem de se libertar. Não os culpo. Afinal, nossa sociedade é sim extremamente homofóbica e muitos não estão preparados/ou simplesmente não querem enfrentá-la.

    ResponderExcluir
  3. Esses religiosos são os que mais tem fetiches estranhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente só rindo da situação hein, me lembrei da travesti na delegacia... " fui estrupada, fiz de tudo e agora to aqui"

    ResponderExcluir
  5. O Religioso é um cliente antigo e de confiança? só eu acho estranho um padre ser um cliente antigo e de confiança de um motel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O padre deveria frequentar o local pelo sigilo e confiança mútuos. Claro que ninguém falaria a verdade prum taxista desconhecido; só caiu a ficha do motorista quando chegaram à igreja, e não acho que ele tenha avisado a polícia por maldade. O vacilo foi do pesso do motel, deveriam ter convencido o padre a ficar em outro lugar, ou alguém poderia ter arranjado carro proprio e evitado a confusão.

      Excluir
  6. Tenho dois conhecidos que tiveram casos com padres, e eu mesmo já peguei um quase padre. É muito comum, afinal, qual a única profissão do mundo em que a "tia chata" não vai ficar enchendo o saco do sobrinho de 40 anos que ainda está solteiro?

    ResponderExcluir
  7. Não sei porque tenho a impressão que todos os padres são gays.

    ResponderExcluir
  8. Tenho pena dele, pous é uma situação vexatória.

    ResponderExcluir
  9. Que orgulho da minha cidade !!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Um Padre no Motel chamado Êxtase é muita piada pronta.

    ResponderExcluir
  11. JÁ COMI METADE DOS PADRES DA UNICAP.

    ResponderExcluir
  12. Na minha cidade aqui no Rio Grande do Sul, fronteira com o Uruguai teve um Padre que so percebeu que tinha levado um tiro de raspão quando chegou na casa paroquial, e olha que ele sempre foi muito misterioso e gosta de ser superior.

    ResponderExcluir
  13. Tem um padre muito gostoso na minha cidade, vou marcar um 50 tons mais escuros com ele q ehausheuashe

    ResponderExcluir