quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Olha como ele é Acessível !




Limpeza de imagem - processing !


21 comentários:

  1. Preguiça de Gay que fica lambendo hetero.
    Nem percebe que tá sendo o palhaço da roda......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acho bem ridículo, mas se ele é feliz assim, pra q julgar né...

      Excluir
  2. Eu não ficaria lambendo esse cara assim não (só se fosse literalmente), mas acho que pegaram no pé demais. Se eu tivesse twitter quando tinha 14 - 16 anos, teria muita barbaridade lá. A gente faz de tudo nessa época pra ser aceito pelos amigos, principalmente se for um gay com problemas de auto aceitação. A gente diz que pega qualquer uma só pra disfarçar. Não que ele seja gay, mas como todo jovem deve ter tido os motivos dele pra escrever tudo que escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que ele não parou de falar quando tinha 14/16, ele fala até hoje

      Excluir
    2. Não não, as coisas do twitter ele tinha ali seus 15 sim. Depois teve a situação com a jornalista, mas aí é outra história que eu também vejo com outros olhos. A menina ria, mexia no cabelo, se inclinava para o lado dele... Pode ser que tenha sido uma reação nervosa da parte dela, eu mesmo rio em situações tensas. Mas se eu passo uma cantada em alguém e a pessoa ri, eu entendo que ela está gostando. Faltou tato dos dois lados ali. E sobre ele ter dito que "a levaria para um hotel e a estupraria rapidinho", essa parte não consta nos áudios e vídeos que foram liberados não.

      Excluir
  3. Evidente que é limpeza de imagem, mas ele já tratava esse fã com muito carinho antes mesmo de tudo acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo tem fases na vida, eu mesmo tive épocas de detestar lésbicas, achar nojento etc, F A S E S que hoje em dia acabaram, tenho amigas que são e adoro elas, logo, ele também tem o direito de mudar. Só que como ele se tornou uma pessoa pública ficou meio feio pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quando eu era adolescente, eu achava travesti, ou "traveco" como eu costuma falar nojentos. Na minha cabeça tudo bem ser gay, só não precisava se vestir de mulher. Isso porque eu não entendia que transsexualidade é diferente de homossexualidade, hoje vejo tudo de outra forma. Mas não foram poucas as piadas humilhantes que fiz entre meus amigos só pra ganhar aprovação. A diferença é que eu não tinha twitter pra registrar tudo isso. E nem posso dizer que "me arrependo", porque foi tudo um processo de evolução que me levou a ser quem sou hoje. Acho que dá pra perceber bem quem disfere esse tipo de comentário sem achar que tá fazendo algo errado (mesmo estando), e quem sabe que é errado mas fala deliberadamente com o intuito de ofender, de reduzir a pessoa pra manter ela lá no canto dela, quietinha. Não acredito que seja o caso do Biel, assim como não acredito que tenha sido o caso daquele apresentador lá que chamou a Ludmilla de macaca. As pessoas que fazem isso como o Biel e o cara lá, não podem receber como resposta a humilhação. Elas precisam entender o por quê aquilo ofende as pessoas, o por quê do comentário não ser aceitável, e aí vão parar de falar esse tipo de coisa. A guerra só deve ser contra gente que fala com o objetivo de atingir os outros mesmo, tipo um deputado famoso aí que tem a intenção de ser presidente cujo nome nem vou dar.

      Excluir
  5. Sinceramente não sei pra q ficar chutando cachorro morto, eu não gosto desse menino então nem procuro ou divulgo nd mesmo criticando pq querendo ou não falando bem ou mal, isso da ibope pra ele.

    ResponderExcluir
  6. nossa e é tao nítido como ele ta forçando isso, mds que lixo.gif

    ResponderExcluir
  7. ele sempre foi assim acessível com os fãs, problema é que ele fala demais só isso.. imaturidade é apenas isso. Mas ele não canta porra nenhuma heuaehaeuae

    ResponderExcluir
  8. Muito prazer, mas vc é quem mesmo? Não me diga que é o MC Biel e o Bananas mais uma vez tá enfiando ele goela a baixo pras mana? Isso é doentio.

    ResponderExcluir
  9. Olha, minha opinião sobre o Biel é bastante peculiar quanto a da maioria.

    Biel é pouca coisa mais velho do que eu, mas quando eu tinha meus 15 anos, eu era homofóbico com gays afeminados e um tanto quanto racista (não racista ao extremo, mas eu adorava fazer piada com negros, chamava apenas de humor negro... mas fora isso eu não via diferença de mim pra um negro, eu apenas gostava de fazer piada, e não me considerava racista).

    Com o tempo fui aprendendo que eu estava errado, e acho que o Biel está aprendendo também.

    Ninguém nasce desconstruido, a gente aprende errando.

    No caso do Biel é ainda mais difícil, pois ele é homem, hetero e branco. Ele não faz parte de nenhuma minoria, então ele não tem o mesmo nível de contato que temos com outras minorias para nós desconstruirmos.

    Depois da surra que ele levou da Internet, acho que fez ele repensar nas atitudes dele. Eu não vejo maldade nele, acho ele um menino super de boa que apenas não foi instruído.

    Eu prefiro acreditar assim, pois como eu disse, ele é jovem, pouco mais velho que eu, aprender que homofobia/machismo/racismo é errado é bem mais fácil pra ele do que pra uma pessoa mais velha que passou um bom tempo da vida sendo preconceituosa.

    Eu acredito em segunda chance.

    Muitos aqui que apedrejam ele, passam a mão na cabeça de assassinos, estupradores e ladrões dizendo que eles merecem segunda chance.

    Enfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! tudo isso é a mais pura verdade. Estamos em meio a um grande rebanho de hipocritas e falsos moralistas. Todos desejando serem bem tratados e repeitados como sujeitos e mesmo assim achando que tem o direito de determina o que o outro é ou o que ele intuita ser, baseado em conceitos e achismos própios, o que os outros são, através de atitudes reprováveis mas que muitos já o fizeram ou pelo menos se imaginaram fazendo. Fico com o Darren Criss, temos que nos dar uma segunda chance por sermos humanos falhos mas que buscam evoluir apesar de todo ocorrido.

      Excluir
    2. Ele já teve segunda chance, e se mostrou o msm babaca... Acreditar q ele mudou é simplesmente ser trouxa.

      Excluir
  10. Caralho! tudo isso é a mais pura verdade. Estamos em meio a um grande rebanho de hipocritas e falsos moralistas. Todos desejando serem bem tratados e repeitados como sujeitos e mesmo assim achando que tem o direito de determina o que o outro é ou o que ele intuita ser, baseado em conceitos e achismos própios, o que os outros são, através de atitudes reprováveis mas que muitos já o fizeram ou pelo menos se imaginaram fazendo. Fico com o Darren Criss, temos que nos dar uma segunda chance por sermos humanos falhos mas que buscam evoluir apesar de todo ocorrido.

    ResponderExcluir
  11. coitada da viadinha, foi usada e nem se tocou burrinha.

    ResponderExcluir
  12. Ele sempre foi assim com os fãs deles, desde antes da Flop Tour.

    ResponderExcluir
  13. Ele sempre foi assim com os fãs deles, desde antes da Flop Tour.

    ResponderExcluir