terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Plantão Bananas - Últimas notícias sobre os Últimos Acontecimentos !

Leitores estão perguntando e querendo saber o que vai acontecer com o BIMB devido aos últimos fatos!

Pois bem, vamos mudar sim, mas até que tudo esteja pronto, continuaremos aqui!

O que tá mais pegando é sobre o servidor/hospedagem. Não entendo bulhufas e cada pessoa que converso sobre diz que tem que ser com tal empresa, com tal valor, tal limite! Estou perdidão e tentando pesquisar sobre.

Só sei que terei que tirar a mão do bolso e pra recuperar depois não vai ser tão fácil. Sabemos muito bem que não há grandes empresa interessada em fazer publicidade em site gay e o Google não paga muito por propagandas. Entonces....

Deram até sugestão de fazer uma vaquinha aqui e ver se conseguia arrecadar entre os leitores uma certa quantia pra poder começar o site, mas já sei que isso nem vira, todo mundo quer tudo free sem pagar nada.

E é preciso pegar um servidor bom, pois mesmo com o Google ter diminuído muito os links do BIMB no Google por causa de diretrizes internacionais, temos bastante visitas! E depois que virar site e ter mais links, deverá subir pelo menos mais uns 10/15 mil visitas por dia.

Tenho um amigo que trabalha em construção de sites, mas nem vou atrás, pq já sei que na primeira cerveja que ele tomar vai soltar a língua pra todo mundo! E eu ser anônimo me dá uma maior liberdade na criação.

Tô vendo se é viável talvez contratar alguma empresa pra criar o site e dar tudo pronto.

Tenho backup de 2015 eu acho, mas não sei se já tá no arquivo as imagens ou se ele puxa na hora que é carregado no site. Tenho tbm 2 wordpress com material do backup de 2013 eu acho.


O que acontece é que tem muitos Macacos querendo degustar a Banana, mas poucos Macacos para ajudar a produzir a mesma!

Se tiver algum tipo de ajuda, entre em contato: bananasbusiness@hotmail.com

E sigam o Bananas no Instagram, Twitter e Snapchat! 
Qualquer coisa a gente te informa por lá também!


47 comentários:

  1. Boa sorte sr.Bananas pq o senhor jamais deveria acabar, e o ser mal comido que fez isso com o senhor fica aqui a minha praga, pq praga de bixa pega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Foi mals, mas qdo li o final de seu comentário ri pra kct.

      Excluir
  2. Quem é o ex namorado? O cantor meteorico apaixonado LS?

    ResponderExcluir
  3. Acho justo a ideia da "vaquinha", pelo menos para aqueles que podem contribuir.

    ResponderExcluir
  4. Acho a ideia da vaquinha bem interessante. Mesmo que seja só pra dar o pontapé inicial. Não sei qual o número de visitas que o site recebe, mas se cada um doar entre 20 e 50 reais não faz falta pra ninguém e pode ser uma super ajuda.

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria poder ajudar, pena que eu não entendo desses negócios.Mas estou mandando energia positiva.BMB tem que ser tombado como patrimônio histórico do Vale dos Homossexuais.Desejando toda sorte do mundo

    ResponderExcluir
  6. Mr. Banana, Just call my name, and I'll be there.
    GSenna

    ResponderExcluir
  7. Cria um crowdfunding lindão, tenho certeza que muita gente do bem que adora o seu blog vai ajudar. Não custa tentar. :) Beijo e estou torcendo aqui. NM

    ResponderExcluir
  8. Cara, infelizmente, nao saco nadinha disso. Sobre a vaquinha, acredito q vc pressupos q ninguem dara um tostao, mas se cada um desse cinco reais, ja sairia uma grana razoavel. Eu visito sempre esse blog, acho muito legal, acho mais legal ainda vc querer manter o projeto tirando do proprio bolso, mas nao fique frustrado e chateado se nao puder continuar, ok? Vc ajudou muita gente a nao se sentir sozinha e abandonada, entregou muitas risadas, coisas serias, caras bonitos. Deu visibilidade pra um lado importante das pessoas q tem q ser escondido e colocado nas sombras no dia-a-dia. Enfim, é um hobby seu q fez bem por tabela. Houve uma realização.

    ResponderExcluir
  9. Agora que vai virar site, espero que não fique lotado de propagandas, uma luta pra clicar em algum link.

    ResponderExcluir
  10. Eu ajudaria com uma grana! Na boa!

    ResponderExcluir
  11. "Ele diria tudo na primeira cerveja" kkkkkkk, cria uma campanha, por aqui tem muito viado rico, acho que tem até global que ver seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Cara safado o da miss. Sei quem é o cretino. Ninguém foge do seu passado. Ele vai morrer, mas não conseguirá apagar todo o seu pregresso. Deveria tomar vergonha na cara e aceitar quem foi e o que fez. Um dia a miss irá saber quem ele é. Se já não sabe. Fez bem a ex dele, que o deixou e está super bem casada.
    Ninguém pode ser feliz em cima da tristeza dos outros. Boa sorte, Sr. Bananas. Às vezes, quando menos se espera, a solução aparece.

    ResponderExcluir
  13. MR. Bananas, acredito que na vida tudo tenha um motivo, até as situações que pareçam negativas. Nesse caso, é visivel que chegou a hora de você Faturar e tornar isso mais sério. É um investimento que vale a pena pois o BMB possui um público antigo e grande que irão acompanhar. Portais, alguns sites sobrevivem de publicidades, e essa pode ser sua chance de angariar renda. Lógico, dará mais trabalho, a tarefa eh maior, mas tudo com uma recompensa maior também. Monte um site, invista em quem entende. Eu me comprometo na vaquinha, contribuindo financeiramente! Manda o link! Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Senhor banana, faz tipo uma prévia de quem poderia ajudar com uma certa quantia. Ex: quem pode ajudar com uma quantia manda um e-mail, dependendo do resultado faz uma vaquinha.

    ResponderExcluir
  15. Nao pode acabaaar.
    Sr. Bananas, ja ouviu falar do Wix.com.? É um servidor de site gratuitos, da uma pesquisada. Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço!
      Mas lendo sobre a política deles, eles não permitem conteúdo pornô!
      O Bananas já foi taxado pelo Google como pornô, por isso tem a aceitação de termos no começo. Tenho medo de ir pra lá, ser taxado de pornô e dps deletado td!

      Excluir
  16. Se. Bananas quanto a vaquinha eu super apoio e te ajudaria financeiramente e acho que quem pode ajudar tbm jao se encomodaria!

    Afinal amamos o que o sr faz aqui por nós!

    ResponderExcluir
  17. Esse blog faz parte da minha vida! ajudaria sim financeiramente!

    ResponderExcluir
  18. Se o babanas vira página de web vai ficar muito mais focado. Pode então ter processo de vez em quando ou pedida pra remover conteúdo. Cuidado. Porém o lado bom é que q Sra vai poder botar mais publicidade, mesmo sendo " pouco" fica bem interessante com o número de visitas. Fora que esse novo site pode pisar bem feio na fudida da Super Pride. Se você adotar o sistema AdSense, bom, a gente pode organizar um multirao bonitinho pra sair clicando nas janelas de publicidade pra gerar mais receitas pro site, ou espalhar mais pras coleguinhas. Eu tenho muito ciúme de divulgar o bananas, mas se for pra ajudar a manutenção deste patrimônio eu abro mão do egoísmo!

    ResponderExcluir
  19. Não posso ficar sem esses gifs maravilhosos.(^_^)
    Torcendo pra que dê tudo certo, porque money que é bom, também não tenho.('~')

    ResponderExcluir
  20. Pq não cria outro gmail, outro blog google só que com outro nome?

    ResponderExcluir
  21. Eu tbm acho q a idéia da vaquinha deveria ser posta em prática, afinal, msm q n receba o suficiente, já vai ser uma ajudinha... Embora pela quantidade de pessoas que já cantaram riqueza e glamour aqui nos comentários, vc deveria conseguir dinheiro pra criar uma site pra cada blog, mas enfim... Desejo boa sorte, e por mais q eu adore o site, recomendo q vc pense bem se vale à pena o investimento financeiro (não seria melhor criar outros blogs, e vincular várias contas?).

    ResponderExcluir
  22. ola, mr banana. não sou hater não!!! eu tb não entendo nada de site etc, mas to aqui pensando em você. você é uma pessoa, você dorme, acorda etc. E além disso tem esse blog e os seus tentáculos. E todas as outras coisas da vida de um ser humano... É hora de você responder a seguinte pergunta para você mesmo: "o que eu, mr. banana, quero com o site?". isso precisa estar bem claro na sua cabeça. por exemplo, sites como o Pheeno é formado de jornalistas e uns estagiários e eles têm um objetivo profissional na coisa. Tudo bem que o blog do bananas é o mais legal de todos, mas voce quando chega em casa: qual seu objetivo aqui? vocé pelo que entendi trabalha sozinho no site... no melhor de todos e ainda sozinho... muita gente não gostaria de trabalhar aqui? não sei! seu objetivo é ficar vendo homem pelado ou sensualizando o dia inteiro? ok isso é legal para o seu leitor, mas para voce como ser humano: é saudável ficar vendo homem assim todo dia?? você é casado? namora? etc como seu namorado reagiria sabendo desse blog? que o carinha dele "é viciado em foto de homem pq tem um blog que nem ganha $$ com isso". ok, homem é legal, mas tanto homem assim, todo dia faz bem? não sei!! quando voce encontrar algum carinha na rua, seu nivel de exigencia se altissimo kk pq de alguma forma "voce ja ta acostumado com os mais lindos do país e do mundo", afinal vê eles todos os dias... Quem sao as pessoas que entram no seu blog? com qual frequencia elas entram? são adolescentes que acabaram de descobrir que curtem homens? não sei! pq voce não é adolescente mais (suponho...). se o site não tem objetivo financeiro, para que ele existe? voce ganha o que aqui? a gente leitor ganha, mas to pensando em voce!o diferencia do site é que não é só homem, voce tem um humor aqui. então voce é uma pessoa humorada e tem necessidade de fazer seu humor (talvez pq no mundo la fora da internet nao se pode dar vazão a esse humor...): como aproveitar esse seu humor na sua vida? vamos na sua vida particular desvincular um pouco desse vício de homeme e ficar só com seu humor? seria uma saída? não sei!!!! to só falando coisas, jogando no ar, nao se se vai dar para aproveitar algumas dessas coisas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há 5 anos, eu descobri esse blog, estava descobrindo minha sexualidade, o blog me mostrou que existem mais pessoas como eu, a partir dos comentários, e das publicações, vi que não estava sozinho... o mal do ser humano é procurar sentido em tudo, por isso criaram Deus...
      Imagina o tanto de nudes que ele recebe, de famosos principalmente,inagina o tanto de macho gostoso que o chama no email... Bom, acho que ele está no lucro né não viado?

      Excluir
    2. Quem disse q ele sente tesão em cada imagem q é postada aqui? E caso tenha, qual o problema? Ser sexualizado, sentir tesão, não é errado. Mas eu, se estivesse no lugar do Sr Bananas, já estaria é muito indiferente com esse "padrão" q nós vemos aqui todos os dias por anos, afinal, ver algo igual todo dia deve causar tédio, e n interesse, né?

      Excluir
    3. Putz, anônimo 06:03 fez um textão querendo justificar algo que não faz o menor sentido, julgar o comportamento do outro sem conhecimentos específicos do mesmo.

      Desde quando ter um blog faz de uma pessoa se tornar "sem vida"?
      As postagens tendem a ser excesso por conta do tempo, ou seja, um trabalho de anos, e obviamente não precisa ser 24hs por dia.

      Se vc que dar um de "psicólogo" querendo sair daqui com uma mensagem, saiba que todo mundo procura se distrair com algum tipo de entretenimento. Faz parte da vida.

      Pode ser que o blog tmb seja o seu entretenimento, já parou p/ pensar? Como chegou aqui? o que te trouxe? Poderia está fazendo outra coisa agora, ñ é mexxxmo?
      Por quê não está aproveitando a vida? Veja só o tempo que desperdiçaste com seu #textão. O que te fez pensar em todas essas suposições? Como todas essas surgiram na sua cabeça? Vc já as vivenciou?

      Ironia a parte, as vezes me divirto com os pseudos psicólogos que acham que sabem de tudo e que são donos da verdade absoluta.

      Conselhos são sempre bem vindos, o que não é o caso exposto acima...

      Excluir
  23. Acho que a vaquinha virtual vale a pena. Cria e vemos no que dá. Acredito que tem sim gente disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  24. Também ajudo na vaquinha. Põe a conta aí e vamos ver se vinga. Cada um doando 10 reais, acredito que será uma boa grana para começar e manter.

    ResponderExcluir
  25. Sr. Bananas posso lhe afirmar que o que não vai faltar é publicidade, se o senhor conseguir uma matéria naquela site de fofocas que por sinal já usaram coisas daqui. Energia positivérrima!

    ResponderExcluir
  26. O principal para o sucesso de um site você já tem e produz brilhantemente, que é CONTEÚDO. Parabéns pelo trabalho e por compartilhar as dificuldades conosco. Inicia um crowdfunding e vemos no que da. No máximo continua como está, sem apoio financeiro. Mas se todos colaborarem, tu tens uma grana pra deixar o Bananas realmente Business!
    Boa sorte e conta comigo!

    ResponderExcluir
  27. Sr. BANANAS, tb não entendo nada dessas coisas de site. Eu SÓ entendo de homem gostoso. (A locka). Mas, brincadeiras a parte, desejo que tudo se ajeite. Tb sou a favor da vaquinha. Caso faça, contribuirei. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo seu trabalho até aqui... conte com a gente

    ResponderExcluir
  29. Isso só pode ser coisa da (s) mesma (s) pessoa (s) que fica (m) fazendo discórdia aqui no blog. Hoje em dia se compra de tudo pela internet, inclusive ataques massivos à blogs, páginas etc. Já faz tempo que venho notando uma militância fazendo rebuliço por aqui.

    ResponderExcluir
  30. Vossa Bananosa, já pensou no Patreon pra arrecadar uma grana?

    ResponderExcluir
  31. Tem q fazer vaquinha, sim! Todo mundo vem aqui no blog, que tem material ótimo. Acho q não custa nada ajudarmos o Sr. BANANAS num momento difícil. Nem todos vão querer ajudar, claro. Mas sempre tem quem ajude. Eu sou um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito mão -de-vaca que não vai querer ajudar mesmo podendo, mas tb há aqueles que não podem mesmo.

      Excluir
    2. Qualquer pessoa que acessa internet tem dez reais. Só não doa quem não quer.

      Excluir
    3. Anônimo de 19:45 a realidade de muitos é bem mais triste do que vc possa imaginar.

      Excluir
  32. Sr. Banana faz à vaquinha, não podemos perder esse blog, isso faz parte da minha rotina de toda tarde fazer uma visita, por favor faz a vaquinha.Bjs

    ResponderExcluir
  33. Sr. Banana faz à vaquinha, não podemos perder esse blog, isso faz parte da minha rotina de toda tarde fazer uma visita, por favor faz a vaquinha.Bjs

    ResponderExcluir
  34. Agiliza, Sr. Banana's. Essa vaca vai dar é muito leite. Leite suficiente pra amamentar todos os bezerros que aqui gostam de mamar. #VacaLeitera #FazVitaminaDeBanana

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, ver uma pessoa se dedicando num blog, pra levar alegria e diversão pra pessoas desconhecidas! Muita sorte sr. Bananas.

    ResponderExcluir
  36. Também sou a favor da vaquinha, cota a criação do site e manutenção por um tempo, e cria uma vaquinha coletiva em algum dos sites mais conhecidos.

    ResponderExcluir