segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Video da Lady Gaga no Super Bowl Halftime Show e comentários sobre a Performance !





 
Sobre o Show da Gaga eu esperava bem mais!

O povo falava que iria ter drones, Beyoncé e que possívelmente ela iria afrontar Trump!

Drones: Só fizeram  estrelinhas e formaram a bandeira dos EUA.
Beyoncé: Nem Sinal

Afrontamento ao Trump: Bem Soft que até a Filha de Trump elogiou o show da Gaga!
 


Esperava algo no estilo House of Gaga de quando ela começou e criava loucuras para fazer tombamento/chamar atenção!
Os drones foi previsível, Simpsons previu e a tecnologia já tá disponível, só programar no computador que milhares de drones faz o desenho que vc quer.


Descendo na corda a Claudia Leitte já fez toda torta e de ponta cabeça no Rock in Rio, nada demais.


A roupa foi estilo escola de samba, nada demais pra quem já usou vários looks loucos da House of Gaga.


Madonna teria sido polêmica e afrontado Trump, mas até entendo o tom bem moderado soft da Gaga, ela é mais de protestar e falar fora dos shows. Uma pena, pois poderia ter feito várias analogias usando Trump e as minorias além de colocar um muro no meio do palco. Poderia ter entrado para a História!

52 comentários:

  1. Para o nível Super Bowl, foi bem fraquinho. Cadê criatividade? Sumiu junto com a carreira meteórica dela. Quero só ver essa nova turnê, se o Artpop que foi menos flop já não foi aquelas coisas, imaginem agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que Lady Gaga nunca foi é inteligente. Canta bem, tem talento. O que diferencia a Madonna das demais cantoras é exatamente a INTELIGÊNCIA, (QI), ela não tem uma voz potente, mais tem talento para o marketing isso é inegável.

      Excluir
  2. O Super Bowl é uma das maiores audiências dos EUA, mas não é palanque. Não é um show particular dela. É como se uma firma contratasse pra cantar no churras de fim de ano, só que esse "churras" é da NFL, mega-milionário e cheio de regras. Há cláusulas contratuais. A mulher não pode subir lá e falar mal de quem ela quiser, causar o escambau... Ela foi contratada. Quando teve aquele problema da roupa da Janet Jackson e ela mostrou a teta, foi assunto pra uma década inteira. Não adianta querer, porque ninguém vai fazer nada escandaloso no Super Bowl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do dia que eu li sobre este assunto! O gay é o ser mais fdp que existe, nunca esta satisfeito com porra nenHuma, sempre quer mais, mas nao faz porra nenhuma tbm! Nao sou fã da Gaga, mas ela arrasou!!! Foi mais simples do que outros anos? Foi sim!!! Mas ela cantou ao vivo é o seu talento e performance sobressai qualquer mega produção! Eu gostei, quem nao gostou, pau no cu de quem ta lendo!

      Excluir
    2. Ja pensou se na abertura dos jogos olímpicos no fim da apresentação Caetano Veloso gritasse fora temer. Ia ser ridículo. Gaga foi coerente, ela foi pra cantar não pra fazer discurso. Concordo contigo.

      Excluir
    3. Exatamente!
      O show não é da Lady Gaga, é dá NFL!
      Aconteceu a mesma coisa durante a apresentação da Madonna, a cantora M.I.A mostrou o dedo do meio em frente as câmeras em protesto e a mulher quase foi expulsa do país

      Excluir
    4. Você está tentando justificar o show preguiçoso dela. Foi um dos piores shows de todos.

      Excluir
    5. Amigo "madonna", nem sou fã da Lady Gaga. Não estou justificando nada. É assim que é. Esses shows com artistas pop só começaram no halftime nos anos 90. Antes eram bandas de fanfarra das universidades. A NFL é careta mesmo. E super rígida. É isso.

      Excluir
  3. Eu esperava bem mais também. O começo foi legal, mas depois ficou tudo muito repetitivo.

    Nada jamais irá superar a performance do Bruno Mars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wtf? BRUNO Mars? Ahhhh vahhh. Se fosse Katy Perry ou Beyoncé ok, mas Bruno Mars... Ainda bem que nossas criticas e avaliações nao servem pra nada mesmo! Kkkkkk

      Excluir
    2. A de Madonna vcs quiseram dizer.

      Excluir
    3. KATY E BEYONCÉ KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Achei a apresentação da Katy uma merda e da Ativista de telão uma bosta ... para mim o que valeu foi a da Madona e Lady Gaga.

      Excluir
    5. Beyonce, Madonna e Katy fizeram um show melhor sim, engulam isso.

      Excluir
  4. E eu esperei tanto... fizeram tanto mistério pra nada, estava esperando algo icônico e foi apenas mais uma performance

    ResponderExcluir
  5. E pra cair precisa ser assim? Parecendo que tá com dor de barriga.E esse gif da Gretchen kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Apresentacao super elegante, deu sua mensagem de maneira discreta e inteligente.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus! O show foi ótimo! Queriam que ele trouxesse um avestruz e montasse pelada nele?! Parem de ficar comparando as pessoas: o show da Beyoncé foi maravilhosa, o da Madonna também, cada uma com seu talento e particularidades. Pra quê ficar comparando?! Colocando em ranking de melhor ou pior?! Ficar igual a um bando de bicha loucas e burras em redes sociais, gritando que sua diva é melhor que a outra?!
    Esse tipo de prática é alicerçado pelo mesmo discurso que fiz que o branco é melhor que o preto, que é melhor que o índio. Que os héteros são melhores que os gays, que são melhores que as trans.
    Cada uma delas foram ótimas. Todas cheias de talento. Assim como a Katy e tantos outros e outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já usou vestido de contra-filé e colocou uma lagosta na cabeça, entre outras coisas.E ela decepcionou sim, foi um show preguiçoso sim.Ela foi ridícula, nem merecia essa oportunidade.

      Excluir
  8. Pra ser sincero, não esperava nada a mais não, vide apresentações anteriores (em comparação até que essa foi muito boa). Gente chega de que tudo deve ter protesto e reivindicação, assim o protesto será uma coisa banal e ninguém dará mais bola para isso.
    No caso Trump, a justiça Estadunidense já está fazendo o seu trabalho. O homem já ganhou (contra a vontade de boa parte do mundo), não adianta chorar o leite derramado.
    Quando for o momento de protestar será feito e quando for para entretenimento deverá ser divertido.

    E sem duvida a Lady Gaga, Claudinha não foi bem não.

    Abraço
    Leo

    ResponderExcluir
  9. Depois da madonna e da beyonce todo mundo quer tentar fazer o melhor show do super bowl , katy passou vergonha , bruno mars me dá sono e agora a gaga ficou devendo também. Achei esperto da parte dela cantar só os hits ( até pq os 2 últimos cds foram flop , mas o show foi cansativo demais , ela não sabe dançar e as coreografias são constrangedoras . Tá na hora de adele e taylor swift se apresentarem no super bowl

    ResponderExcluir
  10. O show foi incrível, ela cantou, saltou, dançou várias músicas e até cantou uma balada com forte emoção, foi a apresentação mais completa que teve no SB. As luzes do drone foram algo patriótico, formando a bandeira dos EUA e msm Gaga não podendo falar de política (ela não podia fazer nada escandaloso ou polêmico, é um evento conservador Sr. Bananas, cada vez mais estão mais rigorosos, Beyonce não foi bem vista por fazer referencia aos Panteras Negras e Gaga não tem Jay z para protege-la de qualquer critica, ela ainda cantou uma música no começo que falava sobre a terra ser de todos, sem distinções e ainda foi a primeira pessoa a falar a palavra transgênero no evento, cantou uma das músicas mais gays da história. ass. Du.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae é que tá. A Madonna é a única que enfrentar o sistema, isso desde o início da sua carreira aos dias atuais.

      Excluir
    2. Sim, tudo isso no seu mundinho de faz de conta todo cor de rosa.Little monster é o ser mais tapado que existe.Se ela ficasse parada durante os 13 minutos do show, ainda sim eles falariam que ela foi incrível. Antes do show falavam que iria ser uma apresentação que ficaria na história.Agora tentam justificar a falta de criatividade e preguiça dela-

      Excluir
  11. Vc não viu o mesmo show que eu vi. Presta atenção nos fatos. Ela começou cantando uma musica chamada God Bless America em referência ao Trump por tanta merda que ele está pretendendo fazer com o país relacionando ao seu protecionismo de comércio internacional, logo em seguida cantou This Land is your land em referência ao imigrantes que o Trump quer barrar, depois veio Born this way o grande hino dos gays, lésbicas, trans, cis e afim e por ultimo resolveu fechar com um bad romance. Ou seja se isso não foi uma forma de manifestação por favor né? Comece a ler nas entrelinhas das coisas. Mesmo pq ela tem um contrato com uma grande marca e não poderia aparecer nua voando num unicórnio alado soltando glitter pela bunda

    ResponderExcluir
  12. Gente, a NFL não autoriza manifesto político em seus eventos.Vocês acham que nos EUA é igual aqui que se faz protesto a qualquer hora e sem um contexto adequado? E também por uma questão ética, ela não poderia usar um evento que envolve todo o país e dezenas de empresas para emitir uma opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  13. Também esperava bem mais, queria uma Gaga mais icônica, um pouco mais de coisas illuminati, foi legal mas não foi uma das melhores apresentações do SB. E ela nem cantou Edge Of Glory, como pode um hino daqueles ser esquecido?

    ResponderExcluir
  14. Cago pra essas mulheres q cantam (acho coisa de viado que venera a figura materna). Achei o show meio burocrático, fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom hetero, vai lá da views pro canal do Kondzilla.

      Excluir
  15. Vários shows incríveis, mas cantando o hino americano, no Super Bowl, ninguém superou Whitney Houston. <3

    https://www.youtube.com/watch?v=N_lCmBvYMRs

    ResponderExcluir
  16. Coitado do Eve, vai ser crucificado eternamente pelas fãs cegas da gaga

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que não teve Beyoncé, nunca vi, mania de querer enfiar essa mulher em tudo. Não vejo nada demais nela.

    P.s: Não sou fã da Lady Gaga mas acho ela bem melhor.

    ResponderExcluir
  18. Minhas referências são Madonna, Beyoncé e Adele. Lady Gaga foi a primeira diva do pop que eu tive contato, não tô nem ai se ela tá flopada, ela sempre estará no meu coração. Concordo com o comentário ai em cima, ela queria detonar trump mas não deixaram

    ResponderExcluir
  19. O que Importa é que eu Gostei... Ela canta pra Caramba!!

    ResponderExcluir
  20. Faltou dizer que ela foi escolhida em 7 anos, pra segurar o intervalo SOZINHA. Cantou no GOGO. E foi a SEGUNDA maior audiencia da história. Beyoncé? Sério? A mulher já apareceu em dois Super Bowl e ainda queriam ver ela de novo? Achei a apresentação digna. Tenho escutado mais elogios que críticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o q n faltou lá foi playback amore.

      Excluir
    2. Obrigado por dizer essas verdades <3

      Excluir
  21. Curti! Também senti falta de um visual mais Born This Way, mas ok. Essa é uma gaga de outrora.
    Não superou Beyoncé (acho impossível se tratando de live) mas com certeza foi melhor que Madonna e Perry...

    ResponderExcluir
  22. Ela foi muito bem. Foi uma performance completa.

    ResponderExcluir
  23. Engraçado q todo mundo detona ela, mas tá sempre esperando mais... Se vc acha uma pessoa incapaz, pq vc espera grandes coisas dela???? Meio incoerente né? Eu adorei a performance, no começo (no Medley de Dance in The Dark, Paparazzi, Just Dance, Love Game, Edge of Glory) me deu um flashback bruto do começo da minha adolescência. Mandou muito bem no Live, como de costume, e usou as msms coreografias extravagantes q ela curte (as dancinhas dela sempre são esquisitas, eu particularmente gosto, até pq n sei dançar, me sinto representado :P). Enfim, foi uma boa performance sim, pode n ter sido a melhor, mas precisa ser pra ser boa? Afinal só pode haver uma melhor, então isso faria de todas as outras uma porcaria??

    ResponderExcluir
  24. Queria ver esses gays/bi com essa disposição para ir contra a lgbtfobia, mas parece que isso só ocorre pra defender prexecudas, principalmente suas divas.Por
    isso que matam por ano mais de 300 gays e
    10 lesbicas.Porque lesbicas nao sao burras,
    nao se discriminam entre si e nao ficam o
    ano inteiro lambendo o cu de homem
    nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Claudia, senta lá!

      Excluir
    2. Que resposta chinfrim anônimo de17:45 e que na realidade não diz nada!

      Excluir
  25. Com o show da Madonna, por exemplo, a gente pensava: Nossa como ela consegue fazer tanta coisa em tão pouco tempo!E com essa daí, foi essa pasmaceira.O problema é que ela é muito presunçosa e dizia que estava fazendo o melhor show da década.

    ResponderExcluir
  26. MONSTRINHOS,

    APENAS ACEITEM!

    EM TERMOS DE CRIATIVIDADE Q ELA ERA NO COMEÇO DE CARREIRA, A APRESENTAÇÃO DELA NÃO FOI NEM A SOMBRA DO Q ELA JÁ FOI.

    VCS INVENTARAM O CONTRATO PARA ELA NÃO PODER FAZER NADA CONTRA TRUMP. MAS ELA PODERIA TER USADO VÁRIAS ANALOGIAS, ROUPAS E CENÁRIOS PARA AFRONTAR E MESMO ASSIM NÃO QUEBRAR O CONTRATO! MAS ELA CAGOU DE MEDO E RESOLVEU NÃO FAZER, SERÁ PQ ELA ESTAVA NO TEXAS ONDE TRUMP TEM GRANDE APOIO?

    ELA SÓ CANTOU AS MÚSICAS DE FORMA NORMAL E OS FÃS DELA ESTÃO TENTANDO ACHAR ANALOGIAS PRA FALAR Q ELA PROTESTOU SIM, COISA Q NÃO FEZ.

    ACHEI A APRESENTAÇÃO MUITO PREGUIÇOSA, NÃO TEVE NADA DEMAIS, SÓ UNS DRONES E DESCENDO PELO CABO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o anonimo de 09:32 cala a boquinha e para de escrever tanta merda.

      Excluir
  27. Realidade é outra coisa né amor Texas estado que não suporta os democratas derrotados, abertura do jogo família Bush, cantor country no hino nacional, só se ela fosse demente seria vaiada e vaiada, outra coisa imbecilidade pura um show pago, maioria ali com certeza foi de Trump, não era local para isso. Trump não é bagunça!!

    ResponderExcluir
  28. Pelo que li na crítica internacional, foi muito bem avaliado... e ela realmente tem talento, sabe cantar muito bem, compõe, sabe tocar alguns instrumentos musicais e dança relativamente bem - ela tem os seus momentos de "fakice", e aí fica totalmente xarope, mas tem talento!

    ResponderExcluir
  29. Ainda bem que a crítica de verdade adorou o show inclusive a NFL está falando que esse foi o melhor show depois de Michael Jackson e a segunda maior audiência.
    Madonna faz polêmica sobre política e é por isso que está no flop. (Sensuraram meu comentário anterior porque?)

    ResponderExcluir