sábado, 4 de fevereiro de 2017

Where in the world is Bananas is My Business? Sunga Branca !

20 comentários:

  1. Peitão, coxão e sacão

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Bananas até que dá um caldo, hein.
    Sacanagem, não sei se é seu aniversário, mas você está de parabéns!
    #Ryan

    ResponderExcluir
  3. Deixa q eu bato o bolo pra ele

    ResponderExcluir
  4. Gostoso!!! Poderia estar com a sunga molhada =/ hahaha

    ResponderExcluir
  5. Serio que este Deus grego é o dono do site? *-* morta e enterrada

    ResponderExcluir
  6. O Sr. B é um um padraozão opressor? (O_O)
    ME OPRIMAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahhhah eu sei quem é...sigo ele no insta...ele posta muitas fotos picantes e ta sempre fazendo lives.

    ResponderExcluir
  8. Mana, compartilha né kkk

    ResponderExcluir
  9. Já quero para mim #chocado

    ResponderExcluir
  10. Tal do Capixaba..
    #FicaDica

    ResponderExcluir
  11. Beshsaaas, meu vizinho de condominio aqui em Piracicaba SP ... tem um imenso pacote!

    ResponderExcluir
  12. Nem é o dono do site e esse povo endoidando

    ResponderExcluir
  13. O povo todo que chama os outros de Alice, sendo Alice. Nem é o banana.

    ResponderExcluir