domingo, 26 de abril de 2020

Felipe Roque em cenas quentes de sexo gay em trailer de novo filme

Felipe Roque e Junior Provesi em cena do filme Resistir e Recomeçar - Reprodução/YouTube

Foi divulgado na tarde de hoje (24) o primeiro trailer do filme "Resistir e Recomeçar", dirigido por Pedro Nascimento e e estrelado por Junior Provesi e Felipe Roque, ex-protagonista de Malhação.

Felipe Roque interpreta um homem casado com uma mulher, mas que contrata com frequência os serviços de um garoto de programa. "Ele fará par romântico com o meu personagem, o Pedro, que sofre homofobia do pai e será expulso de casa por ser gay. Ele será o cara que ajudará o Pedro a sair da depressão", disse Provesi sobre a trama, em entrevista para o jornal Extra.

3 comentários:

  1. Nessas horas que eu queria ser ator, viu? Imagina contracenar com essa delícia! Não ia me controlar. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar. Tenho maior tesão no Felipe Roque. Cá pra nós, 'ele senta, eu sei que senta'.

    ResponderExcluir