sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Esses simpáticos atletas ficam NUS em um calendário para lutar contra a homofobia!


 





Graças à sua nova programação, os atletas musculosos do Worldwide Roar estão derrubando tanto o topo quanto o fundo para acabar com a discriminação no esporte e promover uma masculinidade mais saudável.

A homofobia no esporte ainda não acabou. É por isso que os homens do Worldwide Roar estão se mobilizando em um novo calendário. Até então conhecido como Warwick Rowers, este encontro de atletas mais uma vez deixa suas roupas no vestiário por uma boa causa. “A homofobia é um problema em si, mas é um produto do que se chama de heteronormatividade ou masculinidade tóxica, explica Lucas Etienne, modelo e porta-voz desta iniciativa. Estamos tentando promover uma alternativa à o machão que nunca chora e mostra uma visão mais saudável da masculinidade ” .


Em seus primeiros dias, Warwick Rowers apresentava uma única equipe de remo do time do colégio na Inglaterra. Mas hoje, após sua mudança de nome, Worldwide Roar tem uma missão ainda mais coletiva e unificadora. A partir de agora, os recursos arrecadados com a venda de seu calendário são usados ​​para trabalhar ativamente contra a discriminação. “Como não somos mais associados à Universidade de Warwick, estamos apoiando a Sport Allies, associação que financia campanhas digitais para promover a inclusão no esporte, detalha Lucas Etienne. Estamos realmente tentando criar um pouco de conteúdo educacional para desportistas " .


Ao mesmo tempo, parte dos recursos arrecadados será usado para financiar estudos acadêmicos da Leeds Beckett University e de Calgary. Os programas de pesquisa em questão estão focados na melhoria da saúde mental dos homens e no impacto disso na sociedade em geral.





Um comentário:

  1. Esse projeto tem fotos de nu frontal de todos eles e ainda tem os bastidores de todos ensaios em vídeos com nu frontal em abundância.

    ResponderExcluir