segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rafael Nadal sem camisa em Wimbledon Tennis Championships

Os "musculinhos" de Zac Efron

A capa da G Magazine do Serginho Orgastic

Tem tantos famosos do século passado esquecidos e passando fome, além de subcelebridades querendo aparecer que toparia de boa posar na G. Mas pelo visto a coisa tá feia, ela deve tá pagando uns 500 reais pra cada gogo boy e só.
Achei que a revista ia dar um novo up depois que foi vendida, mas parece que não, saudades daquela época que tinha um pseudo famoso nela.....

Obs: Detalhe que nem colocou ele junto com os outros, colocou ele gigante atrás! Que coisa é essa!?!

Cristiano Ronaldo tem filho sem encostar em uma mulher

O bebê de Cristiano Ronaldo - anunciado pelo jogador neste domingo, 4 - teria sido concebido por mãe de aluguel através de inseminação artificial. A informação é do jornal português "Diário de Notícias", que revela que o acerto com a mãe foi feito em San Diego, nos Estados Unidos, onde o craque passou suas últimas férias.De acordo com o jornal, a criança nasceu em 17 de junho, enquanto o jogador português estava na África do Sul. "Ele está muito feliz por ser pai. Ele viu-o assim que terminou a sua participação no Mundial. Já o vimos todos e ele está conosco", explicou Kátia Aveiro, irmã de Cristiano, ao jornal. Ele tem olhos e cabelos castanhos como o pai. Ele parece com Cristiano", disse ela.Segundo Katia, o nome do bebê será revelado quando o jogador chegar em Portugal - ele passa alguns dias em Madrid, resolvendo problemas profissionais - mas, segundo uma rede de TV local, a criança já tem nome: Ronaldo.O método escolhido pelo craque teria sido o mesmo usado por Ricky Martin -"método de substituição de gestação", mais conhecido como barriga de aluguel.
Fonte: Ego
Escola Ricky MartinCurso: Como ser pai sem copular com uma mulher.
Duração do Curso: 9 meses.
Preço: a combinar.

Significa...

domingo, 4 de julho de 2010

Jesus Luz resolve queimar em Ibiza

Heitor Martinez de cueca

Fazendo uma observação

Tem leitores que enchem o saco pra conseguir tal video ou foto da Record,tem um até chegou a falar que tinhamos preconceito com a Record pq não colocamos nada dela.
O fato é o seguinte: é bem mais fácil achar material da Globo do que a Record, a Globo divulga todo o seu material no seu portal, já a Record não. O portal da Record é muito ruim, além de eles não colocarem quase nada no site do que passa na TV.
Sendo assim, a gente lê os pedidos de vcs, e se conseguimos iremos publicar, então não adianta ficar enchendo o saco e mandando 20 vezes o mesmo comentário ou o mesmo email. Se não publicamos significa que não achamos.
E se vcs leitores assistiram e acharam, é só mandar para o bananasbusiness@hotmail.com, que iremos publicar. Se não publicarmos é pq a foto tem algum tipo de problema para ser publicada. Publicamos tudo, a gente gostando ou não, pq todo mundo gosta de alguma coisa.
Voltamos a nossa programação normal...