quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Renata e Monique desconfiam que Jonas seja Gay

A Festa Tudo Azul continua na casa do BBB. Enquanto os brothers curtem a pista de dança, Renata e Monique sentam no Cantinho e falam de Jonas.

"Jonas está no jogo muito mais que você pensa", diz Monique. "Não acho que ele vai pegar fama de garanhão, não", comenta Renata sobre o fato do modelo já ter ficado com a duas na casa.


Em seguida, Renata faz uma confissão para Monique. Com um gesto, a mineira dispara sobre o modelo: "Eu desconfio...". "Também acho", emenda Monique. Renata continua: "Quem garante que não. Está disfarçado". "Nós já conhecemos homens de verdade", compara Renata. Monique concorda com a opinião da sister.





Fonte: Globo

22 comentários:

  1. Eu sempre achei o jeito dele meio estranho tambem... mais se ele for mesmo e assumir la na casa eu tenho certeza que ele ganha o BBB. assim como ocorreu com o Jean no BBB5.
    Se eu souber que ele é gay eu terei orgasmo multiplo todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Não foi só em único momento. No primeiro do qual se trata este post, foi na varanda, onde a Monique chegou a comparar Jonas e o Daniel. Nas palavras dela: " apesar do primeiro não ter me respeitado (xiiiiiii) tão logo ficamos, comprovei a animação". Com o outro nem, meia.... A Renata concorda: comigo também! mas o desenrolar da conversa foi rapidamente cortado pelo diretor. Num segundo momento, Monique está com Kelly e João Carvalho e compara Jonas a um pato: "o pato está lá no quarto, (ela imita o som de um pato e o gesto como se tivesse apertando um) não faz nada. E num terceiro, ela e Renata já na selva voltam a falar que Jonas é, desta vez na frente de Ronaldo que rapidamente diz: "este assunto é de vocês, não tenho nada haver com isso!" o desenrolar da conversa mais uma vez foi cortada pela direção.
    Minha opnião: se é ou não, não sei...pode ser despeito das duas também, tentei aqui apenas colaborar com o post, uma vez que assisti a festa ontem. Abraço

    ResponderExcluir
  3. tomara q seja. akeles 22 cm , humm?!! muito delciia

    ResponderExcluir
  4. falando nisso, e a historia de que o boninho disse que na casa teria 4 gays??? seria a1ºque saiu,a mayara,jonas ou yuri e o ronaldo?
    #seila
    e a atriz porno???

    ResponderExcluir
  5. as 2 estariam namorando os dois no armario?kkkkkkkk
    eles nao precisam ser gay,tambem existem os bissexuais kkkkkk e como existe!!!!

    ResponderExcluir
  6. o jonas me parece mais o tipo 'micareteiro' o cara bonitão que beija uma, beija mil e volta pra casa bêbado e só. na cena de domingo dava pra ver claramente que nem ronaldo nem jonas estavam interessados na dupla monique-renata.

    ResponderExcluir
  7. Os 4 gays do BBB são, Analice que já saiu, Fernanda e desistiu antes de entrar, João Carvalho e Mayra que também já saiu.

    ResponderExcluir
  8. Parece muito despeito das duas, não é porque o cara nao te quer que ele seja gay, mulher eh muito fdp mesmo!

    Mas se for gay, vem pro meu mundo seu lindo!!! Será muito bem recebido!! ahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Bom pelo que já vi deste BBB, essas duas já dormiram com ele e no agarradinho, e não comprovar animação?! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pra mulher, basta o cara nao se mostrar muito a fim que ja é gay, é tipo assim: Se eu quero ele é OBRIGADO a querer tb. E essas duas piranhudas falam de ser gay como se fosse algo ruim. Nao vai demorar muito e uma delas, senao as duas, vao estar beijando outra mulher la dentro. Aí, pode né? Nao é coisa de sapata nao. Na verdade esses programas do bbb sao cheios de sapanha (sao todas uma mistura de piranha com sapatao).

    ResponderExcluir
  11. Rapazz, acho muito difícil viu?? Pode até ser que seja bissexual, mas gay?? Acho que não.. E se for, que seja... Já pegaram mesmo, quem nao pegou fui eu!!! Kakakakaakakk bjss

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI ESSES VIDEOS QUE VOCÊS POE É SÓ PRA RIR. MUITO BOM GENTE. :3

    ResponderExcluir
  13. O que falaram acima é verdade. Para a socidade, a mulher tem todo o direito de não estar interessada em um homem, em recusar sexo... Agora o homem tem que estar sempre afim, nunca pode recusar, ou é considerado gay. Então, vai saber...

    ResponderExcluir
  14. Embora eu não ache esse cara bonito, ele está podendo e sabe disso, portanto, sabendo disso, porque as pessoas acham tão estranho ele não querer ficar com mulher que na cabeça dele (penso eu), tem um jeitinho meio de piranha de esquina, que não mostram ter critério nenhum pra nada, que fuma e bebe ateá cair no chão? Se eu fosse esse cara faria a mesma coisa, uns beijos, uma punheta e não dava mais bola...

    Achar que o cara é gay porque ninguém recusa uma mulher com a Renata, é muita pretensão dela - mulher bonita e piranha tem a dar com o pé, então pra que se prender a uma piranha só!

    ResponderExcluir
  15. Que bunda amassada que ela tem

    ResponderExcluir
  16. Elas não falavam de Jonas, e sim do Yuri ! PQP

    ResponderExcluir
  17. Essas vadias estão loucas pra dar é só ver um homem bonito que rejeite elas e elas disparam que é gay, recalque!

    ResponderExcluir
  18. Bom, na edição passada o Maumau, dps que retornou pra casa, rejeitou a Maria que nitidamente queria dar pra ele e ainda vivia agarrado no Gago e o Rdrigão, e msm assim, em nenhum momento desconfiaram da sexualidade dele. Essas especulações têm ter algum fundamento, msm pq, quem tá comentando isso são 2 mulheres q pegaram ele. Ou seja, elas têm argumentos para afirmar td isso.

    ResponderExcluir
  19. Pode ser recalque delas mesmo, mas que meu "gaydar" não falha de jeito nenhum, e toda vez que olho pra ele, parece que ele tá gritando pra mim que é gay. Só de vê-lo calado, parado, isso fica mais que evidente.

    Mas como parece que já teve namoradas, e a mãe, a ex, o cachorro e o papagaio vieram logo dizer q ele não é (rs), o q é ridículo, mas é apenas o reflexo da nossa cultura, acredito que possa ser mais um gay no armário, que fica com mulheres e finge ser hetero. Mais que normal, quantos não são assim?

    Mas q ele, a real NATUREZA dele é gay, tenho certeza, percebo o jeito, trejeitos, e até mesmo a cara dele sem dizer nada entrega, como já disse.

    E uma grande evidência disso é ele ter fugido da Renata como o diabo foge da cruz, só quis dar uns beijos e mais nada, e parece q com a outra tb. Sem essa de "ele não quer se expor", se realmente gostasse da fruta, ficaria com tanto tesão que esqueceria tudo ao redor.

    ResponderExcluir
  20. (cont.) Esses modelos, ainda mais que participam desses concursos de "mister" sempre são, mas muitos devem ser enrustidos, como dois que já passaram por lá, Eliéser (super biba, mas garante q é macho.rs) e aquela "planta", natureza morta, mala sem alça do Rodrigão da última edição. É como li q a Renata disse, ele tá disfarçado. E se as próprias mulheres q ficaram com ele acham isso... não é só recalque, podia ser um cara q as rejeitasse, mas se fosse masculino, viril, elas jamais falariam isso, pelo contrário, o chamariam de "canalha, cafajeste, mulherengo", por aí.

    E não foi falado antes de começar q o programa dessa vez queria um gay bonito, discreto, masculino, etc.? Cadê essa pessoa? O tal do João q não é. rs... podia ser invenção, mas se for verdade, com certeza é o Jonas.

    ResponderExcluir
  21. (CONT.) E o Yuri tb tem a MAIOR pinta de gay enrustido. O Jonas percebo pela cara e pelo jeito de andar, de se mexer, mas falando ele disfarça bem. Mas o Yuri falando se entrega, e ele usa até barba pra se esconder. rs... até vi outro dia, ao vivo, ele e a Laisa estavam se desentendendo, ele raclamando de alguma coisa com ela e ela disse "ai que saco, parece mulher!", nessa hora ele ficou sem reação, parou de falar e saiu do quarto. E outra, esses lutadores pra mim são a grande maioria gayzaços enrustidos. Anderson Silva que o diga... rs... essa é a forma q eles encontram de ficar a vida toda se agarrando com homem, sem precisar sair do armário.

    ResponderExcluir
  22. (CONT.) E eu comentando assim até parece q tô super empolgado, mas quase não tenho visto, essa edição é de longe a PIOR de todas, conseguiu superar o 6 (vencido pela baiana Mara). Esse grupo é horrível, não desperta o menor interesse, não tem ninguém q tenha carisma, q seja cativante, só gente chata, e como um todo não rolou química, não empolga em nada, é um porre, só aquela mesma ladainha de sempre, q já encheu o saco.

    Tenho visto só em dia de votação e eliminação, e mais um flash ou outro...

    ResponderExcluir