quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB 12 - Mãe e Ex diz que Jonas Não é Gay !

'Ele não é gay. Só não quer se expor', garante mãe de Jonas, do BBB
Jonas não é gay. Pelo menos é o que garante a mãe do participante do "Big Brother Brasil", Marlene Verruck, que, ao saber das dúvidas levantadas por Renata e Monique no programa sobre a sexualidade do filho, durante a madrugada desta quinta-feira, 2, deu uma bela gargalhada e disparou: "Posso garantir que ele não é, com certeza absoluta mesmo".

Marlene, que divide a casa com o rapaz, diz que ele sempre leva meninas para lá e contou que ele teve três namoros longos, sendo o último deles com Mayra Azevedo, que, no começo do programa, disse que o ex "nunca está solteiro". Para ela, Jonas não tem correspondido às expectativas da dupla porque, além de não querer se expor, não gosta do fato de elas fumarem.

"O Jonas não é gay. Ele não tem nenhum preconceito, tem vários amigos homossexuais. Mas posso garantir que ele não tem nada de gay, com certeza absoluta mesmo. Ele mora comigo e sempre tem mulherada lá dentro de casa. O que acontece é que ele não quer se expor lá dentro, não vai fazer sexo com ninguém. Foi assim que eu ensinei. Ele é educado e quer preservar sua imagem. Além disso, como as duas fumam, ele não quer ficar de beijinho o tempo todo. Eu sou fumante e ele odeia! Vive me xingando. Não gosta do gosto, do cheiro... Jonas não vai ficar 24h grudado em uma mulher lá. O objetivo dele é o jogo, mostrar quem é", afirmou Marlene.

Questionada sobre o que achava de Renata e Monique, no entanto, a mãe do gaúcho foi econômica: "Elas já chegaram na casa planejando com quem iam ficar... Sei lá. Não posso falar nada."





'Jonas está muuuuito longe de ser gay! Anos luz de distância', afirma exNa madrugada desta quinta-feira, 2, Monique e Renata questionaram a heterossexualidade de Jonas durante uma festa do "BBB", mas, depois da mãe do rapaz garantir que o filho não é gay, foi a vez da última namorada do modelo, Mayra Azevedo, se pronunciar para afirmar que as declarações das sisters não têm fundamento.

Mayra, que tinha declarado que não falaria mais sobre o ex, disse ao EGO que voltou atrás em sua decisão porque faz questão de apaziguar essa polêmica.

"Acho um absurdo tudo isso que elas estão alegando do Jonas! Se elas querem ser liberais, "dividir" um homem com a amiga, se querem lidar com a situação dessa forma "sapeca", como o proprio Bial disse... OK! Só não falem coisas que não sabem. Jonas está seguindo as vontades dele. Está em um reality show onde muitos outros casais não transaram pelo simples motivo de não se expor!!! Jonas está muuuuiiiito longe de ser gay! Anos luz de distância!!!! Acho que, quanto mais elas falarem isso, pior para elas, para a postura delas! E não para ele", declarou a morena, alfinetando: "E outra! Se elas estão querendo tanto provar a mais dele desse jeito, sinal que algo ali marcou nelas, não é mesmo????."


Que ele não é!

8 comentários:

  1. resposta tao obvia!
    e a piriguete tambem afirmando,so para ganhar fama!
    sentala

    ResponderExcluir
  2. a mamae fala,mais a retana e a monique,que ja beijaram ele estao falando ao contrario ein!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Ele é educado e quer preservar sua imagem"

    AHAM

    ResponderExcluir
  4. Bom, quando uma mulher, depois de pegar um cara, duvida da sexualidade dele, há algum motivo aí... mas a ex tbm não teria motivos para defender o cara dessa forma. Já tá ficando na moda desconfiar da sexuaidade alheia... sei lá!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei não: Jonas é muito bonito. Geralmente as pessoas bonitas como ele, tem tendência de ser gay. Eu por exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Só 3 coisas:

    1. Que pressa da mãe pra falar que o filho não é gay, não é mesmo? E ainda dizem que o preconceito está acabando!

    2. Mesmo que a mãe tivesse transado com o filho, seria difícil para ela afirmar que o filho dela não é gay, tem gays e gays e muitos na hora do sexo, só querem saber se teum buraco pra meter, portanto, não é tão fácil de saber se o cara é gay só por uma transa.

    3. Eu também acho que o Jonas não é gay!

    ResponderExcluir
  7. oi aquieuma pessoa que e decrarado gay mais eu nao feijo ele gay essa mulheres esta com dor de cotovelo poque jonas mao da o que elas que ai elas para de falar beijo

    ResponderExcluir
  8. acho que ele nao gosta de beijar quem tem o hálito fedendo a bosta de burro, pois quem fuma fica com esse halito kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir