quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rita Lee e Roberto de Carvalho - Reza




Rita Lee mostrou uma música nova aos fãs, nesta quinta-feira (2), na Internet. A página oficial da cantora no Facebook colocou no ar um trecho de "Reza", canção do próximo disco de Rita, que tem lançamento previsto entre março e abril.

Na música, que a roqueira compôs em parceria com o músico Roberto De Carvalho, seu marido e produtor musical, ela canta: "Deus me proteja da sua inveja/ Deus me defenda da sua macumba/ Deus me salve da sua praga/ Deus me ajude da sua raiva/ Deus me imunize do seu veneno/ Deus me poupe do seu fim".

Rita já usou a Internet para dar aos fãs um gostinho do que vem por aí: no final do ano passado, ela liberou "As Loucas", outra música que deve entrar no CD novo.

Ouça "Reza" no canal oficial de Rita no YouTube:

Um comentário: