sábado, 17 de janeiro de 2009

Edmundo de sunga exibe o seu corpão na praia

5 comentários:

  1. ai, atóron o Edmundo... mas ele tinha que passar esta maquiagem de palhaço?
    Que ódio!
    Mas eu sempre tive ódio das bichas que moram perto da praia que o Edmundo joga futevolei desde a década de 90 e nunca tiraram uma foto sequer.
    Pelo amor de Deus, é só ficar na praia com a sua Canon e arrasar nas fotos... Mas o povo não tira... Eu mesmo, quando vou a praia tiro mais de 150 fotos de desconhecidos (no truke!)... imagina se fosse Edmundo, eu nem precisava ficar disfarçando... Era só vestir a camisa do Vasco....
    Atóron Perigón!

    ResponderExcluir
  2. Tem fotos dos jogadores Nilmar do internacionalsao de Porto Alegre e Dagoberto do Sao Paulo?

    ResponderExcluir
  3. por favor coloca fotos do nilmar e do dagoberto eles são muito gatos uma delicia q qero saberse eles tem pelo no saco

    ResponderExcluir
  4. eu sempre sonhei em ser rasgado pelo edmundo queria que ele me sangrase com essa pica dele e me batese como uma putinha sonho com isso

    ResponderExcluir
  5. eu axei fotos q podem ser colacadas do jogador dagoberto aí no bananas is my busines entra no site do fã clube dele e clica em fotos.

    ResponderExcluir