domingo, 1 de fevereiro de 2009

Caio Castro exibe os pentelhos e coloca a mão no saco !


30 comentários:

  1. canta pra min chupa que q e de uva
    seu pau deve ser enorme e o nao e responde

    ResponderExcluir
  2. deixa eu chupar suas bolas

    ResponderExcluir
  3. o caio poe uma foto sua como pinto duro ai eu nao saio desse site se vc por eu vou adorar se vc nao por eu vou achar que vc e viado

    ResponderExcluir
  4. nossa que coisa gosrosa eu queria chupar a cabecinha dele

    ResponderExcluir
  5. a cabecinha do seu o pau e roxa se for eu quero chupar com calma depois passa a mao de vagarinho nas suas bolas depois chupar ela e ai topa que eu chupe seu pau
    olha que eu sou irrecusavel pense bem

    ResponderExcluir
  6. Meeõõ Deus assim Eõo passoo mal Caiooziinhooo nooosssaa noooossaaa perfetiiitoo vc Hein??

    ResponderExcluir
  7. nossa em Caio deixa eu coloca a minha mão tbm....
    kkkkk´ss
    Perfect...

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dizer em que evento/situação foram tiradas essas fotos dele mexendo na cueca e exibindo os pentelhos?

    ResponderExcluir
  9. nuss tipo fico foda ele e mt gostosooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Meeõõ Deus assim Eõo passoo mal Caiooziinhooo nooosssaa noooossaaa perfetiiitoo vc Hein??

    arrazoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Jesus que homem é esse , quero chupa essa pica e coloca ate minha gargata , quero que o caio tire minha virgidade , deixo ele gozar na minha boca ainda chupo o pau dele com a gala na cabeça , ah se eu achasse um foto do caio nu,não ia para de olha.

    ResponderExcluir
  12. puta merda ki homen lindo neh kra pow kra bebado ele come qualquer um encontra ele na rua embebeda ele pronto seu sonho é realizado
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ele ja fudeu viado ja eu vi no blog dele assim q ele entrou na Malhação!!!!!

    ResponderExcluir
  13. caio vc e muito lindo eu deixaria vc enfia em mim
    queria q vc batesse uma punheta pra mim oou nnois dois batermos juntos tre amo

    ResponderExcluir
  14. que coisa feia meu irmao, vai catar coquinho

    ResponderExcluir
  15. caranba q tezao este caio. pow meu vc tem namorada é ? porque num coloca um foto nua em mor iria adorar bjsss delicia a so mais um coizinha MAIS Q BANDO DE SAFADASSSSS TO INPRECIONADA KKKKKKK adoro ver vc na malhaçao id ainda bem que o bruno se separou da coroa juliana rsrsrsrsss cara vc tava bebado ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai to moremdo de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitas dos famossos

    ResponderExcluir
  16. caio vc so pode tar bebado cara coitados dos famossos kkkkkkkkkk to morendo de rir kkkkkkkkkkkkkk de +++++++ sou muinto fã sua bjsss debora lorena email: deboraloreninha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. caio vc so pode tar bebado cara coitados dos famossos kkkkkkkkkk to morendo de rir kkkkkkkkkkkkkk de +++++++ sou muinto fã sua bjsss debora lorena email: deboraloreninha15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Te AmO Muito meu liiindo


    Tamy

    ResponderExcluir
  19. yaka2003@gmail.com

    D++++++, sem nada a dizer além disso.

    ResponderExcluir
  20. Eu chuparia o pau dele depois pedia pra ele chupar o meu depois ele me fodia gostoso e gozava que era uma beleza

    ResponderExcluir
  21. Caio Castro todo bonitinho querendo subir na TV , vai etr que chupar e ser chupado pra ficar no arame da TV , vidinho bonitinho !

    ResponderExcluir
  22. caio eu le adoro se agente fosse assim em um motel ai... vc tira a sua ropinha
    e agente faz amor eu começo passando a mão na sua PICA e começo chupa devagazinho e chupa suas bolinha ti amo meu gato.

    ResponderExcluir
  23. nossa se eu pudesse chupava suas bolas peludas e chupava seu pinto inteiro ate você gozar na minha cara e o resto engolia tudo. Caio gostozão

    ResponderExcluir
  24. caio quero ti comer quero que vc chupa minha PICA que eu do pra vc e ti chupo "comeso chupando seu pescoso deso para o peito depois para o unbigo vo para os pelos da sua pica e vo para a suas coxas ate vc gozar sen incostar na sua PICA enooooooooooooooooooorme e depois que vc gozar vou chupar as suas bolas e de pois faser vc gozar de novovo" (to batendo varias caio) ei caio sou masculino mas quero ti comer deixa seu telefone pesoal entra no (meninos online muitos gatos)

    ResponderExcluir
  25. o menino que deichou o comentario(eu chuparia o pau dele e depois pedia pra ele chupar o meu e etc)deicha telefoneque eu chupo o seu e voce chupa omeu ne

    ResponderExcluir
  26. GENTE, ISSO DEVE TER UM PAU ENORME, UM GOZO GOSTOSOOO D: AAAAAAAAAAAAAAAAAA CAIO VOCE ME MATA SEU DELICIA, DEIXA EU TE CHUPAR, TE BEIJAR, DÁ PARA VOCE, VOCE É O MAIS PERFEITO DESSSE MUNDO, SEU GOSTOSO, TIRA FOTO NU, POR FAVOR D: AAAA VOU GOZAR SÓ DE OLHAR ISSO

    ResponderExcluir
  27. O pau dele deve ser grande e gostose eu chuparia todim, gosei.

    ResponderExcluir
  28. uma das coisas que odeio em caio castro e que ele nunca revelou seu pinto talvez nao queira manchar sua carreira pois ele e um otimo ator so que ele era um sapeca nessa epoca

    ResponderExcluir
  29. uma das coisas mais chata que o caio castro nunca fes e revelar seu pinto pois estou a muito tempo procurando o seu face book seu telefone pois me espiro muito bem nele e claro coisas que nao quero revelar

    ResponderExcluir
  30. Caiu vc e muito gostoso.

    ResponderExcluir