quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cauã Reymond nú para a 'RG Vogue'



Cauã Reymond pelado

28 comentários:

  1. quando estou me masturbando, penso na cena do caua saindo pelado da piscina. sai gozo na hora!

    ResponderExcluir
  2. Seu roludo gostoso,eu chuparia esse seu pal lindo toda hora.

    ResponderExcluir
  3. ai como eu deixava ele chupar meu qu o dia todo.

    ResponderExcluir
  4. eu queria trepar com ele todas as noites ate o dia amanhecer !!! ele é uma delicia.

    ResponderExcluir
  5. Eu deixaria ele me come do jeito q quizesse cm aquela piroca gostaza dela eu gozava o dia td

    ResponderExcluir
  6. Eu deichava ele me chamar de delicia,gostoso e depois eu sentava na quele piru gostoso

    ResponderExcluir
  7. Eu deixava ele enfiar a pica grossa dele no meu cu até eu não querer mais.

    ResponderExcluir
  8. ai Deus como queria um homem desse viu me pega de 4 e me deixa louco me mete sem do com esse pintao

    ResponderExcluir
  9. Comente o que quiserem so nao poe o nome de deus na suas putaRias mais respeito.

    ResponderExcluir
  10. eu queria me fuder com a quela piroca grossa todinha no meu cu

    ResponderExcluir
  11. meu pau é maior que odele querem chupar é 35cm

    ResponderExcluir
  12. Eu faria uma chupeta deliciosa p ele

    ResponderExcluir
  13. Gozei gostozo agora , a minha pica e 38 alguem q chupa?

    ResponderExcluir
  14. Com esse pinto gostoso e grosso na minha buceta eu transava a no noite inteira..

    ResponderExcluir
  15. Esse Cauã Reymond e uma delicia msm,mais vamos convenhar ne gente nao precisamos fala certas coisas como algums de vc's postaram muito menos colocar nome de Deus nomeio pfv neh assim nao..afff
    #DESCONFIA

    ResponderExcluir
  16. ai ki pirigo,ai ki loucura,ai ki tesão!!

    ResponderExcluir
  17. Curto bundas masculinase a bunda do Cauã é deliciosa!!!!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAIIII QUERO CHUPA O PAUSAO DELE E O CU QUERO QUE ELE DE COM A MINHA CARA NA PAREDE DE TANTA FORÇA QUE ELE METE NO MEU CU

    ResponderExcluir