segunda-feira, 15 de junho de 2009

Rodrigo Faro de sunga relaxando na piscina

19 comentários:

  1. pronto pra ser mamado!!
    q delícia ele!!!!

    ResponderExcluir
  2. pronto pra ser mamado!!
    q delícia ele!!!![2]

    rebolava no pau dele
    e xupava ele ate goza porra quentianh na minha cara

    ResponderExcluir
  3. pronto pra ser mamado!!
    q delícia ele!!!![3]

    rebolava no pau dele
    e xupava ele ate goza porra quentianh na minha cara [2]

    ResponderExcluir
  4. pronto pra ser mamado!!
    q delícia ele!!!![4]

    rebolava no pau dele
    e xupava ele ate goza porra quentianh na minha cara [3]

    GOOOOOOZEII

    ResponderExcluir
  5. daria tudo pra estar em cima dessa boia sentado na rola dele

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. quem não queria estar no lugar de rodrigo faro,rico e tranquilo veja mais.
    www.audienciaibopetv-thieres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. pronto pra ser mamado!!
    q delícia ele!!!![5]

    rebolava no pau dele
    e xupava ele ate goza porra quentianh na minha cara [4]

    GOOOOOOZEII

    ResponderExcluir
  9. nossa que delicia ese homen é tudo de bom todo sabado eu assisto ele no melhor do brasil me mastudo pensando nele queria ver ele nú numa revista já gozzei aqui só de pensa eu chupando ele delicia adorooooooo

    ResponderExcluir
  10. Esse rodrigo faro tem o pinto muito pequeno.

    ResponderExcluir
  11. O meu deus, como eu queria tá sentada nesse colo, dá até calafrios quando penso isso.! delícia de banana!

    ResponderExcluir
  12. eu Queria muito esta com ele ai eu chamava ele para ele ir para a cama comigo e tirava a roupa dele e chupava o pau dele todo e depois sentava em cima daquele gostoso ele e uma delicia ai meu deus isso seria um sonho realizado

    ResponderExcluir
  13. eu Queria muito esta com ele ai eu chamava ele para ele ir para a cama comigo e tirava a roupa dele e chupava o pau dele todo e depois sentava em cima daquele gostoso ele e uma delicia ai meu deus isso seria um sonho realizado

    ResponderExcluir
  14. gosotoso chuPava todinho

    ResponderExcluir
  15. Caraca, que homem é esse??? Isso é um legitimo exemplar de mmacho. O Rodrigo tem um corpo demais, daria tudo para ter ele em cima de mim pelado e me amando.

    ResponderExcluir
  16. eu queria bater para ele abraçar
    ele pelado e dar uma boa chupada

    ResponderExcluir
  17. um pau eu chupava ate o ovo!

    ResponderExcluir
  18. chupava todo ele hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que gostoso

    ResponderExcluir