terça-feira, 14 de julho de 2009

Malvino Salvador só de cueca ! Fotos e video !

24 comentários:

  1. O melhor de todos!
    Nenhum é tão gostoso quanto ele.
    O que é a barriga?
    O que é a bunda?
    O que é o pau desse cara?
    O que é a cara de macho?
    O que é o jeito de safado?
    Eta homem bom, meu deus.

    ResponderExcluir
  2. nossa ... mto bom vio
    adorei ver ele de cueca todo gostosão na novela

    ResponderExcluir
  3. Ele é perfeito, daria em todas as posições!

    ResponderExcluir
  4. eu pedi e vocês atenderam meu pedido, muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. esse macho é tdb!
    daria pra ele todo dia!

    ResponderExcluir
  6. aff, ele fica tesuderrimo em cueca boxer, pqp to mtu excitado

    ResponderExcluir
  7. REBOLAVA NESSA PIKA :p AMARIA CHUPALO

    ResponderExcluir
  8. ele era muito mais sarado antes =/ ta perdendo a forma a cada dia que passa :(

    ResponderExcluir
  9. Putah merda , perdiê esse capituloo
    q dia fooi ein ?!

    ResponderExcluir
  10. q bunda mesmo, q pau gostoso. já posso imaginar ele me comendo, o pau deve ser bem grande e grosso, delicia.e eu com a mão naquela bunda maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. COMO ELE MESMO DIZ NA PROPAGANDA, OH LÁ EM CASA...IA MOSTRAR O TEMPERO BAIANO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  12. Q homem é ec???
    Maravilhosu!
    Ai qm me dera 1 minutu cm ele!!!

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente Delicia oh la em casa.........

    ResponderExcluir
  14. gente, na época que ele ainda era modelo, eu via ele pelado diretoo!
    de cuequinha, uui, ficava louco! já fiz muitos desfiles junto com ele! ele é td de bom, inclusie já peguei na bunda dele, e ele newm falou nada! acho q ele gostou! hehehe

    é mto gostosooo!

    ResponderExcluir
  15. ahhh se eu fosse mulher e ele meu namorado eu ñ saia da cama com ele

    ResponderExcluir
  16. Eu amo esse cara! Não perco nenhum capítulo de nenhuma novela com ele. Acompanho tudo. Só perdi a revista DOM, em que ele saiu pelado. Alguem sabe onde posso encontrar essas fotos. Brother, esse cara sem roupa deve ser muito mais delicioso. Eu daria um banho de lingua nele e faria ele gozar na minha boca. Ah, eu engoliria até a última gota da gala dele. Hummmmmmmmmmmm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ele e muito gostoso! dava pra ele toda hora!!

    ResponderExcluir
  18. dá p/ve q ele tem o rabanete pqno mas a bunda é uma delicia vcs ainda ñ arranjaram fotos dele nú
    ele ~ñ era assim na poca da alma gemea

    ResponderExcluir
  19. Gato,gostosão,tesudo.
    Seu olhar e sua boca são mt sexy!!!
    Sua piroca deve ser uma delícia!!!
    GATO,GOSTOSO,LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Gato,gostosão,tesudo.
    Seu olhar e sua boca são mtoooooooo
    sexy!!!
    Sua piroca deve ser uma DELÍCIA!!!
    Essa bunda gostosaaaaaa!!
    GATO,GOSTOSO,LINDO,MARAVILHOSO,DELICIOSO,SABOROSO,TESÃOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  21. Gato,gostosão,tesudo.
    Seu olhar e sua boca são muuuuuuuuito sexy!!!
    Sua piroca deve ser uma DELÍCIA!!!
    E essa bunda gostosa?!?!
    GATO,GOSTOSO,LINDO,MARAVILHOSO,DELICIOSO,SABOROSO,TESÃOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  22. O melhor de todos!
    Nenhum é tão gostoso quanto ele.
    O que é a barriga?
    O que é a bunda?
    O que é o pau desse cara?
    O que é a cara de macho?
    O que é o jeito de safado?
    Eta homem bom, meu deus.

    [2]

    ResponderExcluir