sábado, 29 de agosto de 2009

Edu Guedes de bermuda e um pouco gordinho na livraria

9 comentários:

  1. mesmo assim eu pegava...e muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra, Broxante? Eu dava tudo pra ver fotos 'melhores' dele

    ResponderExcluir
  3. esse cara é muito chato e sem graça, sério, me dá sono

    ResponderExcluir
  4. Eu chupo ele todinho várias vezes... esse moleguinho é muito gostoso... rolava horrores com ele na cama a noite inteira!!!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente acho ele um charme... Isso pelo menos p/ mim faz dele um gostoso... Mamava mt coisa naquilo tudo hehehe...

    ResponderExcluir
  6. KKK ELE É MUITO TIMIDO, SÓ USA BERMUDÃO , MORRE DE MEDO DE MOSTRAR AS COXAS , ATÉ NAS BRINCADEIRAS DO HOJE EM DIA QUANDO FORAM NUM PARQUE AQUATICO ELE TAVA DE BERMUDÃO, AO INVÉS DE USAR UMA SUNGA MINUSCULA E APERTADA.SE BEM QUE ELE É BONITO DE ROSTO, MAS NAO DE CORPO , MAS EU PEGAVA MESMO ASSIM.

    ResponderExcluir