Está confirmado. Reynaldo Gianecchini estará no seriado “Cinquentinha” vivendo um vilão gay. Seu personagem se chamará Carlo e será filho de Leonor Berganti, ainda sem atriz escalada. “Eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas”, disse o autor, Aguinaldo Silva, em seu blog.
Gianecchini ficou com o papel que seria de Fábio Assunção, que só voltará à TV em 2010. As gravações de “Cinquentinha” começam neste mês.
“Eu já estava farto desses gays bonzinhos que andam proliferando na vida real e nas novelas”
ResponderExcluirQue ótimo. Então deixaremos de ser representados como o "melhor amigo gay" e passaremos a ser o "vilão gay". Ambos completamente estereotipados e superficiais.
Notem que os personagens gays nunca são anunciados ou definidos por suas profissões, a sexualidade é o suficiente.
nossa, um vilão gay, nunca vi isso =O, vai ser interessante
ResponderExcluirfazer papel de gay nao sera trabalho para ele. ele vai fazer isso facil facil.
ResponderExcluiruhauhauhaua, que isso, ele nao parece ser gay, aquela historia do miro é uma lorota
ResponderExcluirA história com o Miro pode ser lorota. Mas qualquer pessoa que já viu o Reinaldo em um local público percebe que ele é uma bichoooona. Nunca vi alguém dar tanta pinta. PQP!!!
ResponderExcluirUltimamente gays das novelas da globo conhecem uma mulher, passam a namora-la e nao da cama com elas.Se ao menos eles fossem bissexuais. Eu sou gay, nao tenho nada contra mulheres, mas naturalmente nao sinto e nem nunca senti, nem atraçao e nem tesao por mulher nenhuma, e tambem nunca me senti tentado a namorar com uma.Essa tv globo é muito pre-conceituosa.
ResponderExcluirNão acho a globo pre-conceituosa, sempre tem alguma novela no ar com gay no meio, eles virarem macho ou não sei oq, vai do autor, a novela Caras e Bocas é do Walcyr Carrasco que é uma bixona diga-se de passagem, pelo menos ele tem uma franga supeeer solta...
ResponderExcluir