segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa), mostra a bunda !

24 comentários:

  1. vou socar uma vara bem dura no cu do vesgo. garanto que ele vai fazer zoinho...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bunda branca e gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeitinho q eu gosto, tesao da porra velho

      Excluir
  3. Q bunda feia! Sou mais a do Miro Moreira. Aquilo sim é bunda.

    ResponderExcluir
  4. porra muito bom!
    o vesgo é muito gostoso!!!!!!
    meu deus vo bate uma(ou várias)!!!

    ResponderExcluir
  5. ele é muito tesudo, sempre quando vejo ele no panico naquele quadro "Beleza Interior" que ele vai na praia, eu acabo batendo uma, tesão d+

    ResponderExcluir
  6. essa bunda ta pedindo pelo meu pau durinho dentro dela

    ResponderExcluir
  7. bananas business nao deixa escapar UMA, melhor blog gay do brasil

    ResponderExcluir
  8. Bunda gostosa, socaria com força ai dentro.

    ResponderExcluir
  9. a caixa de Peidora !!!

    ResponderExcluir
  10. coloca o video ai por favor!!

    ResponderExcluir
  11. q bunda gostosa! esse vesgo é uma delícia, eu comeria ele na posição q ele quisesse!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei de pau duro. Comeria o cú do Vesgo até o talo. Que delícia de bunda!!!!! Vou tocar uma bronha pensando naquele cú todinho engolindo minha rola!!! Que delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei de pau duro. Comeria o cú do Vesgo até o talo. Que delícia de bunda!!!!! Vou tocar uma bronha pensando naquele cú todinho engolindo minha rola!!! Que delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gozei gostoso de olho nesse cú.
    Vesgo, que bunda gostosa vc tem. Do tamanho certo pra minha vara

    ResponderExcluir
  15. Gozei gostoso de olho nesse cú.
    Vesgo, que bunda gostosa vc tem. Do tamanho certo pra minha vara

    ResponderExcluir
  16. Bunda Farta!
    Bateu uma fome ;P

    ResponderExcluir
  17. Esse Vesgo tem uma bunda deliciosa!!! O vontade de mete gostoso nesse TZÃO!!!

    E o par de coxas dele!!! Misericórdia!!! Ele é muito gostoso apesar de ser feio de rosto, mas o resto é tudo!!!

    Quero meter no vesgo, fazer a correção das vistas dele qdo minha vara entra! hahahahhaa!!!

    ResponderExcluir
  18. eu achava q só eu enxergava isso

    e ele de sunga vermelha então

    a bunda dele é mt gostosa

    e aquelas coxas então

    gostosão
    =]

    ResponderExcluir