segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Beto Marden sem camisa

11 comentários:

  1. Ele é gostosinho mais eu queria fotus de:
    Helder Agostini
    José Mayer
    Rafael Barreto
    Max Frecondinni
    Bruno e Juan do fLAMENGO...

    ResponderExcluir
  2. Eu queri atanto esse post.
    Valeu Bananas.
    Ele nao é laaa grandes coisas, mas tem um charrrrrrrrrrrrrrrrrrme.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto esse post.
    Valeu Bananas.
    Ele nao é laaa grandes coisas, mas tem um charrrrrrrrrrrrrrrrrrme.²

    SUPER GOSTOSO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas nao sei quem é ele, mas vejo que ele é bem gostosinho, para mim tá de bom tamanho, pra que ficar querendo homem sarado.

    ResponderExcluir
  5. Huumm que delicia! adoro ver sem camisa outros famosos, e nao os mesmos de sempre.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei esse Beto bem gostoso, e tambem adorei o umbigo dele.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado aos responsáveis pelo blog, eu pedi fotos desse lindinho e vc's sentilmente atenderam!!! Vlw d+++++!!! Obrigado!!!

    Ele de fato é bem gostosinho, está longe de ser sarado, mas eu curto é HOMEM, então ele está passando de bom!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele nem é lá mt gostoso, mas tem um charme que me faz ter vontade de chupa-lo todo (6)

    ResponderExcluir
  9. Ele e
    muito
    gostozo..q
    tesao.

    ResponderExcluir
  10. Beto Mardem sem camisa, não é lá essas coisas não; dá pro gasto! mas com aquela barba rala ele é um tesão, acho ele muito gostosinho de jeans e jaqueta de couro. Ai, delícia, assim você me mata!!!

    ResponderExcluir