segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Miro Moreira gay???

Ele já fez campanhas publicitárias para grifes famosas como Roberto Cavalli e Armani. Foi um dos quatro modelos escolhidos para fotografar ao lado de Madonna quando a diva veio ao Brasil, no ano passado. Mas a popularidade veio depois da participação no reality show A Fazenda, da Record. O paulistano Miro Moreira, aos 25 anos, vive sua melhor fase e abre o coração nesta entrevista exclusiva na qual fala sobre o assédio sexual que sofreu por parte de estilistas famosos, de drogas, boatos sobre sua sexualidade e muito mais.

R7 - Houve alguma proposta indecente quando você começou a modelar?
Miro - Muitas. Na minha casa somos muito abertos e falo tudo o que acontece com meu pai e mãe. Comigo eles dão risada. Eu falo para eles: “Era para eu estar milionário se fosse aceitar todas as propostas de trabalho que me ofereceram”.

R7 - Mas você está falando de propostas indecorosas?
Miro - Com certeza. De ter de sair com estilista famoso. Coisas assim. E sempre homossexuais. Nunca apareceu uma loira, uma morena e falou: “Vem cá, você não quer sair comigo?” Parece que tenho imã com pessoas gays, com homens. A culpa não é minha. Eu respeito, não tenho preconceito nenhum. Mas se eu não soubesse sair direito poderia me queimar com cliente e nunca mais trabalhar na minha vida, como já aconteceu em alguns trabalhos em que tive de ser um pouco mais rude porque são histórias absurdas.

R7 - Dá para contar algumas?
Miro - Um dos estilistas mais famosos do mundo me perguntou se eu não queria ser o namorado dele durante um bom tempo, na frente de todo o pessoal com que ele trabalhava. Já fui fazer um desfile em Milão e tinha a minha prova de roupa. O cara pediu para eu me trocar na frente de todo mundo, umas 50 pessoas pararam para ficar me olhando. Ele queria que me trocasse ali na frente como se fosse fazer um striptease. Ele falou que era só para provar a sunga e ver se ia ficar bem no meu corpo.

R7 - O estilista queria que você provasse uma sunga na frente de 50 pessoas?
Miro - É assim, enquanto eu provava a roupa, cada um no grupo ia fazer uma coisa. Outro modelo ia pondo calça e media... Coisas assim. Como se fosse um salão de cabeleireiro. E os dois estilistas famosos ficaram no meio e falaram: “ Bom Miro, pode colocar”. Na hora em que ele me deu a sunga, todo mundo parou. Acho que o pessoal devia saber. Eu brinco que tenho pezinho na cozinha. Todo mundo na minha família tem bumbum grande e eu acabei pegando um pouco também por jogar bola.

R7 - O que você fez nessa hora?
Miro - Fui me virando ali, fiquei de lado e coloquei a sunga. Porque não tinha o que fazer, como falar não. Mas já rolou de fotógrafo chegar e perguntar: “Quer fazer as fotos dessa campanha?. Eu disse: “Quero muito”. E ele: “Vem cá, quero ver seu corpo. Você pode ficar pelado, por favor?” Comecei a entender. É um absurdo. Os caras querem te pegar.

R7- Como você reagiu a esse outro estilista que te propôs ser namorado dele?
Miro - Dei risada, fui enrolando, enrolando e saí. Aqui no Brasil, por exemplo, teve um homem querendo me agarrar. Foi em São Paulo, em uma boate. Entrei no banheiro, o cara veio atrás, já abrindo o zíper e quis me beijar na boca. Eu tive de jogar o cara na parede. Nesse dia me senti mal, fiquei um pouco nervoso. É uma pessoa muito famosa, da Globo.

R7 - Já teve de partir para ignorância por causa desses assédios?
Miro - Quando comecei a modelar, fiz um curso e me indicaram uma agência pequena. O cara me mandou ficar de cueca. Fiquei. Ele disse que ia tirar medidas, aperta daqui, aperta dali. Pegou apertou meu bumbum para ver se eu tinha celulite. Eu falei: “O que?” Depois me mandou ficar pelado. Nessa hora, o empurrei em cima de uns computadores e disse: “Ah, é? Sou menor de idade.” Liguei para minha mãe, chegou polícia, o cara foi preso. Era um booker. Rola muito disso. O cara ficou preso um tempo porque na época eu tinha 17 anos.R7 - Falando em atrair homens, ouvi um boato um tempo atrás...
Miro - Do Gianechini. Foi antes de entrar na em A Fazenda. Eu não ligo porque sei muito bem qual a minha opção sexual.

R7 - Você já ouviu esse rumor então?
Miro - Já, estava no Bar Figa, um karaokê. Amigos meus conheciam ele e fomos apresentados nessa noite. Uma hora fui cantar com o Gianecchini e o Flávio e começaram a tirar fotos da gente cantando. Daí saiu no outro dia. Eles cortaram o Flávio, botaram eu e o Gianecchini juntos e falando: ”Gianecchini tem caso novo. Eles cantam Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, abraçados a noite inteira”. Isso foi antes de eu entrar para A Fazenda. Não sou amigo íntimo dele, não tenho telefone dele. Não sou gay e nunca tive nenhum caso com Gianecchini. Meu negócio é outro. Gosto é de mulher, graças a Deus.

R7 – É comum o uso de drogas na área da moda?
Miro - Nossa, vi meninas muito novas cheirando cocaína na minha frente, fumando maconha a toda hora. Homens, mulheres. Em castings, desfile, trabalho. Eu estava fazendo foto, a modelo ia ao banheiro, voltava fungando o nariz. Vi de tudo. É um mundo muito gostoso de se viver, mas se tiver uma cabeça boa, conseguir lidar com isso.

R7 - Como surgiu o convite para as fotos com a Madonna?
Miro – Fiquei sabendo que haveria uma pré-seleção em São Paulo para fazer um editorial com uma atriz. Tinham uns 300 homens. Dessa pré-seleção, aconteceu outra aqui em São Paulo. Passei e fui para o Rio de Janeiro. Lá, mais homens também. Fizemos duas seleções e na ultima descobri que o fotógrafo era Steven Klein, um dos melhores do mundo. Aí descobri que era com a Madonna. Esse cara estava na primeira campanha que fiz. Falei: “Ah, vou pegar esse trabalho, tenho certeza”. Daí ele me viu, lembrou de mim, ficamos nos falando e pensei: “Peguei”. Fui eu e mais três meninos: o Felipe Anibal, Rômulo Pires e Jesus Luz.

R7 - E como foi fazer o trabalho com ela?
Miro - Complicado. Eu pensei: “Nossa, ela existe mesmo”. E eu tive que ficar abraçando, pegando.

R7 - Se emocionou por estar fotografando com ela?
Miro - Estava muito nervoso. Ela foi numa festa para 60 pessoas e se aproveitou o momento para fazer o trabalho. Ninguém podia encostar na Madonna, a não ser nós quatro. Eu olhei e em volta estava Rodrigo Santoro, Ronaldo, Gilberto Gil. Peguei um copo de caipirinha, virei de uma vez e falei: “Vamos trabalhar”. E fiz meu trabalho.

15 comentários:

  1. Pode falar o que quiser, não me convence. E não me importa também. A grande pergunta é, quando vai sair peladão pra gente ver hein???

    ResponderExcluir
  2. não sei, mas que ele já pego caras quando morava fora do Brasil ele pego

    ResponderExcluir
  3. E com certeza foi pego também, pq não!

    Esse kra ñ me engana, ele é no minimo Bi!

    ResponderExcluir
  4. fiquei curioso com esse caso que um cara da globo tentou agarrar ele, quem será?

    ResponderExcluir
  5. Não me convence mesmo!
    Mas cada um faz o que quer da vida.

    ResponderExcluir
  6. que dúvida, óbvio q ele é uma bichona... e passiva! é uma pena pois será infeliz tentando esconder isso dele mesmo... em vez de se liberar e curtir a vida!

    ResponderExcluir
  7. esse miro devia ter feito a bicha fina e ter ficado calado.

    ResponderExcluir
  8. queria ver o giane metendo a rola no rabo perfeito desse cara *-*

    ResponderExcluir
  9. queria ver o giane metendo a rola no rabo perfeito desse cara *-* [2]

    ResponderExcluir
  10. Cara, q raiva q eu tenho desse Miro, ele é muito OTÁRIO, bunda mole, idiota, sem personalidade... tudo de ruim! Na Fazenda isso ficou bem claro, ele se mostrou uma pessoa totalmente vazia e insegura. O corpão dele, pra mim se apagou totalmente por causa de sua personalidade. Pra mim é assim, pode ser o mais gostoso do mundo, se me decepcionar como pessoa, acabou o tesão.

    E me espanta muito q vcs como gays q são ainda tenham alguma dúvida sobre ele. É CLARO q ele é, pelo amor de Deus, e passivo mesmo! Na Fazenda ele ficou no maior clima primeiro com o Théo, depois com o Pedro, os dois usavam pretextos pra ficarem se agarrando, bem coisa de gay enrustido. No You Tube tem esses vídeos, podem procurar.

    E o jeito, a voz, tá na cara! Mas acho q ele não nega pra ele mesmo não, apenas quer esconder do público, pois quer ser ator e tal... acho q ele namora um dos gêmeos, o Flávio, q aparece com ele nessa foto com o Gianecchine. É simplesmente ridículo vê-lo negando e dizendo "eu gosto é de mulher". Fica patético! Não acho q tenha q assumir publicamente, mas fica na sua, não precisa bancar o machão.

    ResponderExcluir
  11. Na Fazenda, a primeira coisa q ele fez logo na primeira semana foi procurar uma mulher pra pegar, pra dizer q é homem. E deu em cima da sapata da Babi (rs), não sei se já perceberam q ela é... ele agarrando ela era ridículo demais, parecia q ele era a mulher e ela o homem. Mas acho q ela gostou dele de verdade, não percebeu q estava sendo usada.

    Ah, falei do gêmeo pq eles só andam juntos, ele já disse que Flávio e Gustavo são seus melhores amigos, então acredito que ele namore um dos dois (todos já devem ter ouvido rumores sobre a sexualidade dos gêmeos, principalmente do Flávio).
    E outro dia vi um vídeo do Pânico, do quadro "O Fã", em q ele está no aeroporto e é abordado de surpresa pelo tal "fã" (muito engraçado...rs), e ele tá ACOMPANHADO de um homem.

    Mas o q estranhei mesmo foi que o rosto do acompanhante foi ocultado pelo programa, colocaram um negócio em cima pra esconder. MUITO suspeito isso, e dá pra ver q o cara é alto e tem cabelo preto. Portanto, só pode ser um dos gêmeos, ou então o Gianecchini... hehehe... se foi ocultado, é pq é famoso e não queria aparecer.

    E repito, dizer q ele é "no mínimo bi" é não ter capacidade de enxergar as coisas. Ele é totalmente afeminado!

    ResponderExcluir
  12. pessoal, Miro só tem 25 anos, e ele sabe o quanto é difícil assumir ser gay numa sociedade hipócrita e feminista como é a brasileira (e mundial também). Fora das "quatro paredes", todo homem por aqui tem de mostrar que é "homem" para ser aprovado pela maioria, e isso vai durar ainda muito tempo enquanto não houver uma grande revolução social - que é essa que está faltando mesmo, quando os gays se cansarem da aporrinhação e resolverem reagir msmo, boicotar tudo, pedir leis de proteção da mesma forma que os negros vêm conseguindo isso (e olha que mesmo assim ainda são discriminados e agredidos verbalmente). Rupper Everett, famoso e prestigiado ator britânico, disse que para um ator não é uma boa assumir ser gay, pois ele disse que um "hétero" faz um gay tranquilamente, mas um gay (assumido) dificilmente convencerá no papel de hétero se esse público souber que ele é gay na vida real. Então, é isso.
    Acho que Miro tem toda a pinta de gay, ao lado de Flavio (que também parece gay) eles parecem um casal; Gianechini escancarou, e todo mundo já sabe; vamos ver agora no retorno dele às telas da Globo se ele fará ainda papeis de galã "macho" como antes.
    Recado para Miro: boa sorte, lindão, você é muito sexy e e sortudo, mas pega leve com as declarações tipo "sou hétero graças a Deus", pois, mesmo que você não tenha de assumir nada para ninguém (sua vida é sua), "ser hétero" não é nenhuma bênção, e "ser gay" também não é nenhuma maldição. Te amo.

    l.
    eumesmodiferente@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. vcs q o esculhamba são um rebanho d babacas so pq o cara trabalha na moda nn quer dizer q ele é gay ou qualquer outra cosia quem é esperto sab disso...
    Vcs têm é inveja dele pq ele é Maravilhoso e vcs nn...
    Quando forem falar mal dele tragam argumentos convenientes e não qualquer besteira q a mídia expõe...pq mídia distorce a verdade p/ ter poder...
    e vcs nunca viram ele se beijando ou se pegando com outro homem eu tenho certeza...caso contrário provem!

    ResponderExcluir
  14. Pra penúltima mensagem acima, por sinal muito sensata e inteligente, parabéns (a última é tão sem noção q nem merece comentário, deve ser alguma menina apaixonada por ele...rs): concordo q ninguém tem obrigação de assumir nada, ainda mais vivendo numa sociedade nojenta e hipócrita como a nossa, e principalmente sendo pessoa pública.

    Mas PRECISA vir com essa de "eu gosto é de mulher, GRAÇAS A DEUS"?? Pô, não tem a menor necessidade de uma declaração INFELIZ dessa. É o q eu digo, isso é uma típica frase feita de um homossexual desesperado pra provar ao mundo q é macho. Só deixa ainda mais evidente o q tá na cara, fazendo efeito contrário. Não quer assumir, tranquilo, é um direito, mas fica na sua, não precisa dar declaração homofóbica, SENDO gay e sabendo de tudo por que passa quem tem essa condição.

    ResponderExcluir
  15. Tem homens. Melhor. Que você. Não mostra porque. Não. Tem rola feio encubado

    ResponderExcluir