segunda-feira, 1 de março de 2010

Braços de Zezé Di Camargo e Murilo Benício

14 comentários:

  1. para que essa postagem que idiotice qeremos ver a pica ñ o braco

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk, quanto mais o braço do Zeze di Camargo, eca, rsrsrss

    ResponderExcluir
  3. é q tem gente q gosta de fist fucking

    ResponderExcluir
  4. Murilo de Deus! Vc já foi mais gostoso!!!

    ResponderExcluir
  5. Que post mais sem sentido do caralho!! Vai se fuder, o nivel aqui ta caindo hein!! Eu entro aqui pra ver braço?? Se eu quiser ver braço eu me olho no espelho!!

    ResponderExcluir
  6. Aff...que povo revoltado. Vocês estão pagando alguma coisa aqui??
    Vai se fuder vocês..O blog é otimo!

    ResponderExcluir
  7. já foi ótimo vc quis dizer...

    ResponderExcluir
  8. Não paga nada e ainda reclama....
    Paga o site da Gmagazine q é atualizado mensalmente então!

    ResponderExcluir
  9. eu posso nao paga a merda desse site mais q foi uma bosta essa postagem foi.

    ResponderExcluir
  10. Hahhah, reclama pro Procon foi ótimo, as bichas alucinam!

    O Zezé di Camargo tem pernão, bundão e acho que é maludo. Mas a voz de gralha e a cara de pobre matam todo o contexto.

    Já o Murilo, mesmo gordinho é um dos machos mais deliciosos da tv brasileira e a rola dele é constrangedoramente volumosa em todas as situações. Pena que jamais o veremos de pau duro... :(

    ResponderExcluir
  11. Que post mais sem sentido do caralho!! Vai se fuder, o nivel aqui ta caindo hein!! Eu entro aqui pra ver braço?? Se eu quiser ver braço eu me olho no espelho!!

    ResponderExcluir
  12. Ui, a biba tá necessitada!
    Se vê um braço já reclama pq não viu uma pica!
    Q sede por pica vc tá colega!
    Não se revolte não, bate uma q passa!

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa, como o Murilo ta gordo.., a Guilhermina nem deve conseguir ver o pau dele, kkkkkkk.

    ResponderExcluir