segunda-feira, 1 de março de 2010

O cofrinho do Paulinho Vilhena

10 comentários:

  1. Carlucci tão simpático como sempre!
    MALA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, pra vc gostar desse prego, vc deve ser uma bichinha muito da horrorosa, ou gorda ou franzina... eu te compreendo e te respeito, portanto, respeite o meu ponto de vista tbm.

    ResponderExcluir
  3. Ai, desculpe Carlucci! Esqueci q vc é o mais lindo, bonito e gostosão de todos os famosos! Vc mesmo disse não é?
    Vc só sabe encher o saco só, bixinha pão com ovo!

    ResponderExcluir
  4. GENTE, ELE ESTÁ ACABADO... PAULINHO VILHENA MEU FI.. VC ANDA SE DROGANDO , É? USE SEU DINHEIRO PARA ALGGUMA COISA... IMPLANTE DE CABELO (PARA COMEÇAR) E DEPOIS PAGUE UM BOM PERSONAL...

    ResponderExcluir
  5. Eu disse que sou o mais lindo de todos? AHhahh, tem cada bichinha ridícula aqui... bom, pela reação é pq a carapuça serviu. Dá pra te mapear só pelo seu piti: umazinha com cara de, digamos, comunidade carente, feiozinha e que fica se engraçando com qq zé das couves pq não dá escolher muito. Patética, rsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Q CORAGEM DELA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nao vejo graça nesse rapazinho, alem disso ele tem jeito de sujo , é a impressao que me passa, coragem da moça q o beija na foto

    muito franco

    ResponderExcluir
  8. Thaila Ayala e seu péssimo gosto...

    ResponderExcluir