domingo, 28 de março de 2010

Jogador Diego Ribas levanta a camisa e exibe sua barriga sarada

5 comentários:

  1. Esse jogador é q nem o ditado:" Raimunda, feia de cara e boa de bunda!"

    Ele é bem gostozin! Mas é feinho de rosto. Sorry!

    ResponderExcluir
  2. Hum... vc acha ele mesmo tão raimundinho? Olhei umas fotos no Google, até que não é ruim não, olha essas:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/0/0b/Diego061115.jpg/255px-Diego061115.jpg

    http://aninha12.blogs.sapo.pt/arquivo/91640.jpg

    ResponderExcluir
  3. Esse primeiro endereço ele tá legal, ele ñ é de todo feio, mas ñ curto seu rosto. Tem traços bem fortes, masculinos, mas... ñ curti. Prefiro o Mark Wahlberg, acho ele tudo, muito forte, seu rosto é 100% macho! Por favor Bananas, se possível atualize com mais fotos dele Mark Wahlberg.

    Vlw pela tentativa! (rs) Q fique registrado q msm q aparecesse um Diego na minha vida, eu ñ dispensaria. (rs) Até msm pq o Wark sempre ficará na mente! hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu pegaria os dois, pra não dizer que tô desdenhando, rssrs..

    ResponderExcluir